Como se comportar no primeiro encontro

Como se comportar no primeiro encontro
janeiro 23, 2016 Adriano Moura

Você sabe como se comportar no primeiro encontro?

Saber a maneira certa de agir em um primeiro encontro é um dos grandes problemas enfrentados pelos homens, se a mulher aceitar sair com você significa que a gata possui certo interesse, porém alguns erros podem ser fatais para que ela mude de opinião.

comportar no primeiro encontro

A primeira coisa que você precisa obviamente é saber como se comportar no primeiro encontro demonstrando ser um Homem Alpha, ou seja, com atitude, iniciativa e sabendo exatamente a maneira certa de conduzir a mulher, por isso, antes mesmo de continuar a ler este artigo, clique aqui para baixar GRÁTIS as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Se tudo deu certo ao abordar aquela linda mulher e ela gostou mesmo de você, é muito provável que ela queira te conhecer melhor. Para isso, vocês irão marcar o primeiro encontro e, para que este não seja o último, ele precisa ser maravilhoso, visto que é um momento mais íntimo entre os dois. E, acredite, não precisa de muito para impressionar uma mulher. Confira as dicas:

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Local para um primeiro encontro

Serei bem direto nesse ponto: se você já conhecia a moça de outros carnavais e já sabe suas preferências e aversões, a possibilidade de fazer uma surpresa pode funcionar e você tem até uma carta branca para escolher o local. MAS, se você literalmente acabou de conhecer a mulher e resolveram se encontrar outro dia para colocar as ideias na mesa, não tente ser o vidente, nem se arrisque: imagine você escolher um lugar super fino e a moça ser dessas que não curtem esses locais? Gafe no primeiro encontro é proibido, principalmente se sua gafe deixa a mulher em uma situação desconfortável com ela mesma!

Como agir no primeiro encontro com cavalheirismo

Há determinadas atitudes que o seu avô/pai tinha que você tem – quase que – obrigação de herdar, afinal é o mínimo que se espera do comportamento de um homem no primeiro encontro – e, na verdade, em todos os outros que possam existir. Mas muita atenção: algumas pessoas tendem a confundir cavalheirismo com machismo, então muita cautela! Um dos maiores problemas deste tipo, para citar um exemplo, é a bendita conta: enquanto algumas mulheres acham demais um homem pagar a conta no primeiro encontro, outras podem achar machismo da sua parte não querer dividir. Minha dica é que você não se apresente como o Senhor Banco, já dando o dinheiro/cheque/cartão na hora de pagar. Um simples “Posso pagar a sua?” já vai resolver o impasse.

Preste atenção

Sim, as mulheres tem uma capacidade incrível de falar muito quando se sentem bem com uma pessoa. Então, ânimo meu rapaz! Se a moça está falando muito, significa que ela está à vontade o suficiente para ficar conversando e conversando e conversando com você. Mas não é só de falar sobre o que gostam. Elas precisam de interação, de alguém que dê corda para a conversa continuar fluindo, porque no momento que a mulher percebe que está falando sozinha e não tem um feedback positivo, é o momento que ela se cala e, se ela silencia, você deve se preocupar! Sendo assim, mantenha-se atento ao assunto, ela sempre lhe dará espaço para expressar suas opiniões e experiências – e se ela não der esse espaço, é melhor você correr dela, amigo. E regra básica para acertar na conquista: não tire seus olhos dos olhos dela enquanto ela fala, isso vai te deixar mais atraente, mostrando que você está interessado nela e no que ela tem a dizer.

Seja divertido

Para garantir que você entendeu mesmo, um resumo de início: ser divertido não é ser palhaço, ok? Seja descontraído, conte coisas engraçadas sobre sua vida, faça ela rir sendo apenas você mesmo. Mulheres gostam de caras que quebram o clima meio tenso de um primeiro encontro com uma boa história para se gargalhar, mas entenda que ela não quer um humorista e muito menos um palhaço. Ela quer um homem capaz de fazê-la sorrir sem ter que ouvir aquela piadinha do Show do Tom, da charge do jornal ou, pior ainda, aquela super antiga que até a avó dela contava.

Elogie com cautela

agir em um encontroContinua a mesma regra do outro post que eu escrevi: mulheres gostam de ser elogiadas, mas tem que ser no momento certo com as palavras certas. Parece difícil? Pois eu digo que não é, basta estar atento para as ocasiões onde um elogio irá soar como algo legal e não como uma cantada barata. Se você disser que uma mulher está “gata” no momento que ela está falando da família dela, logo passará por aquela cabecinha feminina que você é um tarado, que está ali só para admirá-la fisicamente e que não está dando nem o C de cabimento para a conversa. Mas se você diz que ela está linda no momento que vai buscá-la, se diz que ela está ótima quando a mesma se diz fora do que ela julga ser bonito, aí você estará fazendo pontos extras para você e garantindo um segundo encontro! NUNCA, eu disse NUNCA, use termos como “gata”, “delícia”, “gostosa”, “está com tudo em cima” e “perfeita”, este último é ridiculamente idiota, os demais soam absurdamente grosseiros e todos são extremamente bregas.

Devagar

Sensacional! Você conseguiu uma boa abordagem, partiu pro primeiro encontro e tudo foi ótimo. Mas, acredite, você pode estragar tudo já no finalzinho, insistindo para que alguma coisa a mais role no mesmo dia. Seja devagar. Se você tentou pegar na mão, no rosto ou dar um beijo na bochecha, e ela recusou algum desses itens: pare. Se ela aceitou os três anteriores, mas não aceitou um beijo: deixe pra próxima. Como diz aquela música famosa “Deixa acontecer naturalmente” e é possível que a moça aceite um segundo encontro com mais conquistas do que no primeiro!

Como se comportar no primeiro encontro com paciência

Tudo foi extraordinariamente perfeito, você acertou em tudo, os dois se mostram bem interessados um pelo outro e fica a dúvida: vai ter outro encontro? Se a mulher se mostrou bem aberta durante a conversa, no momento de se despedirem você pode soltar um “Gostei muito de hoje. Vamos nos ver novamente?” como quem não quer nada. Se ela responder “não”, não insista, deixe quieto. Se ela responder “sim”, não marque o próximo desesperadamente, a essa atura você provavelmente já tem o número dela então diga apenas que vocês se falam para marcar. Se ela fingiu que não escutou, não repita a pergunta, apenas diga novamente “Gostei de hoje” e deixe para ligar para ela um ou dois dias depois, perguntando se ela tem o que fazer e se não quer matar o tempo ocioso comendo algo, por exemplo. De modo algum se mostre desesperado ou ansioso para encontrá-la, isso só vai espantar a moça.

E lembre-se: mantenha a calma, não fique nervoso, nem apavorado com o primeiro encontro. Você precisa estar bem emocional e psicologicamente para poder lembrar de todos esses pontos e acertá-los, hein?! E ainda, se seguir corretamente as Regras Alpha, as suas chances de deixar a mulher completamente apaixonada serão consideráveis, por isso não deixe de clicar aqui para baixar agora os 10 maiores segredos dos Alphas.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x