Como reconquistar uma mulher magoada

Como reconquistar uma mulher magoada
agosto 6, 2013 Adriano Moura

reconquistar uma mulher

A primeira atitude para conquistar uma mulher magoada é você demonstrar que é um novo homem, eu sugiro que comece esta mudança demonstrando para ela que você se tornou um Homem Alpha, deste modo será ainda mais valorizado, clique aqui para baixar GRÁTIS as 10 Regras para ser um Alpha.

Um homem mesmo que seja apaixonado, muitas vezes acaba pisando na bola e magoando a mulher amada, neste caso tudo que ele precisa é saber exatamente como reconquistar uma mulher e ter de volta o amor dela. Nem todas as situações são reversíveis, de qualquer forma algumas dicas são fundamentais para aumentar as chances de que ela resolva voltar atrás na decisão de romper o relacionamento.

É importante saber que as mulheres costumam demorar para tomar uma decisão e o fim do relacionamento na maioria das vezes não está ligado a um único erro, foi uma repetição de falhas que acabaram desgastando o sentimento dela. Antes de saber como reconquistar uma mulher o homem precisa ter plena consciência das atitudes corretas para manter os sentimentos dela e nunca precisar ler este artigo.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Entenda onde você errou

A primeira coisa a se fazer é descobrir onde errou e qual foi o estopim para que ela decidisse romper com você. Então precisará saber o que poderá fazer para contornar a situação fazendo com que a mulher entenda que você sabe onde errou e o que pretende fazer para que estas falham deixem de ser reincidentes.

Aumente o seu poder de atração

Torne o fato de ficar longe de você mais difícil pra ela. Use aquele perfume que a sua namorada sempre gostou, faça a barba, compre uma camisa nova e fique ainda mais atraente. Aumentando o seu poder de sedução ficará mais fácil fazer com que ela não resista e resolva te dar uma segunda chance.

Convide ela para uma boa conversa

Diga que reconhece seus erros, concorda com o fato dela estar chateada e que respeitará a opinião dela caso não esteja disposta a reatar. Fale que devido a tudo que viveram juntos seria justo uma conversa para esclarecer toda a situação, deixe claro que você está disposto a ouvir tudo que ela tem a dizer.

No caso da garota não aceitar conversar com você é importante não forçar a barra insistindo, demonstre que está arrependido e entende as suas falhas, porém tem o seu valor e não ficará a vida inteira esperando pelo perdão de uma ex-mulher.

Também não deverá bajular a gata com presentes ou elogios, pois ela poderá perceber que está no controle da situação e usar isto para manipular você.

Esteja disposto a recompensá-la

Se ela é uma grande mulher e você errou feio, nada mais justo do que recompensá-la caso a gata decida te dar uma segunda chance. Compre um presente para ela e considere a opção de fazerem uma viagem ou um programa divertido juntos.

Observe se ela realmente deseja voltar

Muitas vezes a relação já chegou ao limite e não existe mais sentimento por parte da mulher, neste caso a situação pode ser irreversível e você precisa aceitar o fim do relacionamento e partir pra outra. Ficar insistindo ou incomodando a sua ex-mulher não vai ajudar em nada e poderá piorar ainda mais as coisas.

O fato de você saber como reconquistar uma mulher e de ter dado certo desta vez não significa que sempre será assim, a reincidência de erros pode acabar com a paciência dela e a situação se tornar irreversível. Se você gosta da sua parceira aprenda a valorizá-la para que nunca mais precise recorrer as dicas deste artigo.

E não se esqueça de clicar aqui e baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha, impressione a mulher que você ama demonstrando ser um homem completamente mudado.

58 Comentários

  1. Lucas 3 anos atrás

    Fala Adriano, queria uma opinião sua, é o seguinte: tenho 17 anos conheci uma garota e estou "ficando" com ela a cerca de 3 meses, não estou apaixonado mas estou gostando dela, só que um fato , que ocorreu agora esta impossibilitando a gente se encontrar, ela tem 16 anos e o pai dela meio que proibiu a gente se encontrar, pela forma de criação dela mesma, e eu fiquei chateado. queria saber mais ou menos o que deveria fazer, estou meio confuso, ir pedir o pai dela permissão, já que ele é da "moda antiga", seria uma opção?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Lucas, talvez seja melhor você criar coragem e pedir o pai dela para namorarem, apenas converse com ela antes.

    • LUCAS, Você é um safado sem vergonha! Apenas quer abusar sexualmente da garota. Vai te catar seu vagabundo !

  2. marcio viana 3 anos atrás

    opa blza Adriano, eu tenho uma pergunta. Eu estava atraído por uma garota que nem eh tão bonita assim, mas usei as técnicas de sedução e consegui o beijo. Porem, agora eu não me sinto mas atraído por ela, e acho que ela gosta de mim… bem o que devo fazer??

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Marcio, neste caso você deve evitar envolver a garota, demonstrar para ela que está desinteressado e se afastar, deixando ela livre para encontrar outra pessoa.

  3. marcio viana 3 anos atrás

    Obrigado Adriano, eu tive que fazer isso, pois não queria iludi-la mais. Estranho, a atração que eu sentia acabou, mas tenho carinho por ela, e não podia manter um relacionamento com mentiras… Apesar de ter feito o certo, estou um pouco triste, porque ela não gostou da minha decisão.

  4. Lucas 3 anos atrás

    Valeu, Adriano… muito obrigado pela dica, mas a situação não se resolveu como eu queria , e foi melhor a gente parar de ficar.O bom é que eu estou de volta , para tentar seduzir garotas, mas só uma dúvida:eu precisaria esperar algum tempo, ou ja posso voltar a seduzir? valeu..

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Não espere, cabeça erguida e bola pra frente.

  5. lucas vitor 3 anos atrás

    ola adriano eu gosto muito de uma garota andei pisando na bola.ela tinha pedido um tempo e nao soube respeitar esse tempo. ela ta um pouco chateada queria saber como faço pra reconquistar ela mostrar q continuo o mesmo cara de antes?

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Com diálogo, chame ela para uma boa conversa.

  6. Leonnei 3 anos atrás

    Olá Adriano queria uma opinião sua, minha namorada diz que esta confusa e terminou comigo pois ela disse que esta sabendo que estou ficando com outra, mas eu não estou, ela esta confusa ela diz que me ama ela quer voltar eu percebo isso mas o pensamento dela que estou ficando com outra esta atrapalhando ela a reatar o namoro, o que devo fazer para que ela acredite em min e volte a ser feliz comigo?
    a situação eu sei que e facíl pois ela ainda me ama muito, mas tenho medo de fazer errado e ela decidir de vez a não reatar comigo!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      O ideal é usar o diálogo e deixar claro para ela que jamais mentiu.

  7. Andeson Morais 3 anos atrás

    Boa tarde, Adriano.
    Este artigo é meio antigo mas é exatamente o que estava procurando. Preciso de ajuda, vacilei feio com minha namorada e estou desesperado, amo ela demais e me apavoro só em pensar nela não me aceitar mais. Ela não quer conversar mais comigo e disse que não confia mais em mim, ainda me ama mas está muito magoada e não sabe se vai querer voltar.

  8. Rafael 3 anos atrás

    Bom dia…. Sou casado a 5 anos e tivemos uma historia muito bonita para ter nosso filho….desde o início moramos numa das casas dos pais dela…
    Desde o começo ja sabia que nao ia dar certo, mais continuamos…
    Certo tempo os pais dela se separaram…o pai arrumou uma mulher e saiu de casa… Só que de vez enquando ele vinha e passava uma semana na nossa casa… E eu nao suportava ele… Só aceitava pq a casa era dele…
    Até entao tranquilo… Uns 3 meses atraz ele separou da mulher dele e veio morar em casa… Eu só brigava com minha mulher…ateh q chegou em um ponto q eu decidi sair de casa… Tenho um filho de 8 meses…
    Sei q fui precipitado….só q meu erro foi postar em rede social q acabou… Isso magoou muito ela…
    Eu ja assumi meus erros pra ela, mais ela diz q nao quer voltar pq eu a magoei muito… Ateh entendo ela…
    E só converssamos sobre o assunto por telefone ou cartas… Ainda nao pessoalmente….
    Eu quero voltar com ela pq a amo muito e nao sei viver sem ela e meu filho…
    Mais pra quela casa nao volto mais… Quero alugar uma casa e levar eles pra morar comigo e ser uma família novamente…

    Oq acha que devo fazer?
    Desde ja agradeço

  9. edson 3 anos atrás

    olá adriano sou casado a 19 anos,e pisei na bola com minha esposa,por causa de bebidas,e agora éla quer a separação dizendo que o sentimento de amor acabou, o que fazer pra reconquista-la? obrigado.

  10. cedric 2 anos atrás

    Gostaria de receber suas dicas e me tornar um sedutor obrigado me chamen no whats 8281881175

  11. george 2 anos atrás

    Vacilei muito com minha esposa por causa de bebida e ela se separou por que disse nao gostar mais de mim e agora quer curtir a vida pois e jovem e perdeu tempo casada e agora quer pegar geral

  12. renato vieira 2 anos atrás

    olá adriano,eu estou em um namoro sério,que tem apenas 2 meses,mas já estamos morando juntos e pensando realmente em casar,fazer um filho e constituir uma família … o único problema é que ela não gosta da idéia de desvincular de certas amizades,pois quando estava solteira ela tinha muitas amizades masculinas e saía muito,mas todos sabemos o que um homem pensa ao colocar uma amiga no carro e dar umas voltas né…
    então eu sou totalmente contra ela manter amizade com esses caras,mesmo que seja por cel ou internet,porque eu não consigo ter uma relação bagunçada assim… ela é mais nova do que eu e eu sei que sente falta das amizades e baladas,mas tambem sei que ela não quer ficar sozinha sem mim como era antes…
    gostaria que voce me ajudasse,porque ela vive colocando as amizades no meio do relacionamento e isso está me torturando,confesso: sou ciumento mesmo,rsrs…

    • sol 3 semanas atrás

      PRA COMEÇA, Um RELACIONAMENTE TEM QUE QUE CONFINAÇÃ. COMO VC QUER AFASTA-LÁ DOS AMIGOS SE VC JÁ O CONHECEU ASSIM?! UM TENHO VÁRIOS AMIGOS E NUNCA FIQUEI COM NENHUM DELE, NÃO POR CAUSA DELES, RECENTEMENTE UM AMG DO SEVIRÇO SE DECLAROU. MAS NÃO ROLOU NADA PQ SÓ O TENHO COMO AMIGO E AMO MEU NAMORADO.. NAO SEJÁ INSEGURO PQ MULHER NÃO SUPORTA HOMENS ASSIM E PEGAJOSO! MOSTRE PRA ELA QUE VC É UNICO E DIFERENTE.. ENTENDA QUE PQ EXISTIR VARIOS HOMENS DANDO ENCIMA DE UMA MULHER, MAS NO FINAL A ES OLHA É DELA.

  13. Bruno Ramalho 2 anos atrás

    Bom dia Adriano, eu me separei da minha esposa a 2 meses por nós 2 não termos nos preparado como deveríamos, fomos muito imaturos. Agora após 2 meses estou tentando reconquista-la, sei que não será rápido e fácil, pois ela esta muito magoada. Mesmo assim gostaria de umas dicas sua. Obrigado.

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Bruno, a dica é entender quais foram os pontos negativos que levaram ao fim do relacionamento, a melhor forma de fazer isso é através de uma auto análise e de muito diálogo com sua esposa.

  14. tr 2 anos atrás

    Olá Adriano, boa noite!
    Meu caso é seguinte fiquei com uma menina durante 3 meses, só Q brigamos por desconfiança minha e a ofendi bastante e vi Q estava errado pedi desculpa, mas não corri atrás. Ela me procurou voltamos a conversa ficamos de se encontrar e conversa mas ela pediu mais um tempo, puchei conv duas vezes ela insistiu no tempo aí sumi por 2 meses, novamente ela me viu de carro e me chamou no watts falo Q não resistiu e nos encontramos ficamos no outro dia já me chamo pra ir na ksa dela conheçi a mãe agors ela pediu pra gente volta a fixa como antes pq ela já tinha combinado de viajar com as amigas nas férias eu falei pra ela curti as férias e relaxa e que Dpois conversamos sobre isso.. Vc acha que agi certo? Obg! E parabéns pelo blog! Já me ajudo bastante!

  15. Fred 2 anos atrás

    Adriano, meu nome é Fred, tenho 30 anos e adquiri seu manual do homem Alpha e achei muito bom, porém no último sábado fui sair com uma gata, linda, modelo e miss aqui de minas, 10 anos mais nova do que eu, e depois de insistir tanto ela saiu comigo, e nesse dia fiz tudo errado bebi demais, mas no início ela tava dando onda e eu tava quase pegando ela, mesmo fazendo algumas besteiras ela ainda tava na minha, porém a medida que fui bebendo eu fui ficando irritado com o fato de ela já ter ficado com um amigo meu, e teve um momento que fiquei totalmente fora da razão e transtornado e comecei a falar um monte de besteira, fui extreamente grosso com ela, fiquei falando que ela gostava do outro, e ficava tentando tirar selfie com ela pra mandar pra esse meu amigo, e detalhe q ela não tinha bebido nada, e neste lugar que estávamos um casal de amigos meu foi pra lá também e perceberam que eu estava muito bebado e me alertaram várias vezes para me comportar melhor, porém eu não escutei, e depois que o casal foi embora meu comportamento piorou, saimos do restaurante e eu estrava transtornado e fui dirigindo o carro como um louco brigando com ela, e nem lembro extamente o que eu falei, chegando na porta da casa dela ela desceu me xingando e batendo a porta do meu carro, olha que ela é a pessoa mais educada do mundo, no dia seguinte eu acordei e ela tinha me bloqueado no whats e fiquei sabendo que ela ligou chorando para uma amiga dela que namora com um amigo meu.

    Que que eu faço? acho q eu fiquei com medo de me apaixonar e tive essa reação com ela!

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Fred, se você adquiriu o Método de Sedução Alpha, poderá fazer parte do nosso grupo no Whatsapp e tirar suas dúvidas pelo aplicativo. Também poderá me enviar um email que estarei respondendo.

  16. Douglas 2 anos atrás

    Bom dia , necessito muito de sua ajuda , infelizmente cometi dois grandes erros no meu relacionamento um traindo e outro não aguentando mais ela falar contando o fato , a partir dai as coisas mudaram devagar porem para pior , até o momento de ela dizer que não me ama mais desde então eu busco informações e faço de tudo para reconquista-lá , conheço as atitudes dela e sei que me ama ainda , gostaria de saber o que fazer para faze-lá ficar pois se ela voltar para a casa dos pais dela ai ficara mais fácil desapegar de mim , desde já muitíssimo obrigado

  17. Natan 2 anos atrás

    Olá!
    Estou confuso e precisando muito de uma orientação. Eu namoro a 11 meses e uma vez que eu e minha namorada brigamos eu pensei que iamos terminar, e resolvi desabafar com um amigo, e falei coisas que não devia. O pior de tudo ela achou a conversa e leu tudo. Ficou muito magoada comigo. O que eu faço pra ela me perdoar?

  18. Emerson Varela 2 anos atrás

    Olá Adriano, meu nome é Emerson tenho 25 anos, sou casado a 3 anos, e recentemente cometi um grave erro, durante uma briga com a minha esposa ela me agrediu fisicamente e verbalmente diversas vezes, eu suportei até onde dava, mas em um determinado momento eu perdi a cabeça e bati nela. Após o ocorrido ela me expulsou de casa, e não quer falar mais comigo, ja mandei flores e uma linda cesta de natal para ela, como forma de demonstração de arrependimento, ja pedi perdão a ela sobre oque eu fiz e falei para me dar mais uma chance, pq eu a amo demais, mas infelizmente ela não quer saber de conversa, eu estou sem saber oque fazer, ja cometi muitos erros com ela, mas jamais quis tocar um dedo nelo, estou me odiando por isso.
    O que posso fazer para reconquista-la, para convence-la que eu sou digno de mais uma chance?

  19. Evell Gomes 2 anos atrás

    Tenho uma amiga, pela qual sou completamente apaixonado. Cometi o erro de agir como um canalha com ela, acabei mandando uma mensagem de que “queria comer ela”. Ela ficou magoada, sei que errei e queria saber como reverter essa situação.

  20. Alex 2 anos atrás

    Olá Adriano, meu caso está complicado. A 2 anos e meio, eu me envolvi com uma mulher que tem 2 filhos de um casamento falido, e que estava noiva de outro. Ela não me amava mas gostava muito de mim e me dizia que eu era o melhor homem da vida dela. Mas no começo eu não queria nada mais sério com ela, que era só sexo e amizade (não me orgulho disso), mas ela insistiu, e eu não pedi, mas ela terminou o noivado logo no inicio pra ficar comigo… Ela queria firmar compromisso, mas devido a problemas dela com o pai dos meninos e outros detalhes, e eu não aguentava mais tanta reclamação, decidi não me casar com ela, será que eu errei?. depois disso tentei contato mas ela começou a me rejeitar, mas percebi tarde de mais que eu me apaixonei, ela percebeu isso, e disse pra eu arrumar uma namorada e deixar ela quieta, porque ela não quer nem minha amizade mais… errei feio e não sei o que fazer pra reconquistar pelo menos a amizade dela…

  21. joao 2 anos atrás

    Olá meu nome e joao Lucas
    Estou numa situação muito complicada.estava num namoro ha dez meses com minha primeira namorada e no inicio foi mil maravilhas porem ela por ser mt nova sempre reclamou que eu não dava atenção pra ela que nao gostava de ficar perto dela e eu sempre convivi mt bem sozinho e mesmo apaixonado por ela não era grudento mas de tanto ela reclamar e ate terminar cmg uma vez eu acabei cedendo e comecei a ser atencioso demais.quando comecei ser assim foi otimo foram os melhores momentos do nosso namoro mas com o tempo começaram as brigas e ela fazendo joguinho de ficar fria cmg,tinha dia que estava otimo quando era no outro ela já estava mudada falando que estava indecisa e eu sempre tentando melhorar pensando que eu não estava satisfazendo ela.ate que chegou um ponto que eu cansei e comecei a repara o jeito da minha melhor amiga que sempre foi carinhosa cmg,me dava atenção me valorizava como amigo e coisas que minha namorada tinha que fazer e não fazia minha amiga fazia:resumindo eu fiquei depende de e carente querendo atenção da minha namorada e quando nao encontrava fixava frustrado.mas um dia eu acabei soltando pra minha namorada que o jeito dela me fazia desistir pq minha amiga tinha o jeito diferente cmg tinha os mesmos gostos,mesmos interesses e minha namorada falou pra mim pensar mas quando foi no outro dia ela terminou cmg .e agora sera que tento reconquista la e mostrar que a amo ou deixar ela sentir minha falta

  22. adryan guilherme 11 meses atrás

    Oi Adriano,blz,meu nome é Adryan eu tenho 15 anos,estou namorando,mas por último agora,pisei na bola feio,minha namorada é mt sentimental,perguntei pra ela se ela gostava de mim,sendo que ela já ja havia dito que me amava,porem,ela nâo demonstrava,entâo eu ficava sempre em dúvida,mas quando eu perguntei pra ela,ela ficou brava,pois ela disse que eu tinha duvidado dos sentimentos dela,pedi desculpas pra ela,mas ela aceitou as desculpas,porem disse que não seria mais a mesma comigo,ontem nós estavamos conversando,pelo wpp,e ela disse que gosta mt de mim,mas ainda esta triste,como faço para que volte tudo ao normal,eu gosto muito dela,,por favor ajude uma jovem apaixonado,vlw!obg

    • Autor
      Adriano Moura 11 meses atrás

      Adryan, a garota já disse que gosta de você e pronto, este tipo de coisa não se fica perguntando a todo momento, pois demonstra insegurança. Chame ela para sair em um programa bem legal, se divirtam e esqueça o resto.

  23. Fernando Reis 11 meses atrás

    Olá, me separei faz 4 meses após 5 anos de relacionamento de muitas turbulências porém muito amor e cumplicidade. Minha ex se envolveu com outro um mês após e isso me fez ficar muito mal, muito abalado psicologicamente, mas tivemos uma recaída próximo do Natal e viajamos juntos no Ano Novo coisa de uma semana, porém ela disse que estava apaixonada pelo outro cara e que não me amava mais como homem e reatou com ele.
    Após a recaída eu piorei muito e fiz muitas besteiras, estou decidido que quero reconquistá la e não quero perder.
    Me direcione no que fazer por favor1

    • Autor
      Adriano Moura 11 meses atrás

      Fernando, veja bem: Ela ficou com outro cara apenas um mês depois de terminarem, confessou estar apaixonada por outro cara e mesmo assim viajou com você, e ainda diz que não te vê como homem. A única coisa que você precisa reconquistar é seu amor próprio e sumir da vida desta mulher.

  24. caio 11 meses atrás

    boa tarde adriano , eu estou muito enrolado com meu namoro minha namorada viu eu conversando com minha ex mais falaram que ela estava ate andando de moto comigo a prima dela disse , mais ela ja me deu outras chances antes disso e nao quer mais voltar esta muito magoada mais amo muito ela e quero reconquistar ela mais ela nao quer voltar todos estao bravos da familia dela oq eu faço ? nao posso perder ela mais vacilei so quero mais uma chance o que eu faço ?

    • Autor
      Adriano Moura 11 meses atrás

      Vacilou mesmo Caio, ficar conversando com ex-namorada cara. A minha sugestão é você chamar ela para uma conversa, reconhecer seu erro e pedir para voltarem, porém seja convincente para que ela acredite que você sabe que pisou na bola. Lembre-se que precisa ser uma conversa, nada de choramingar ou ficar se humilhando.

  25. Carlos 10 meses atrás

    Bom dia Amigo briguei com minha esposa e acabei falando que a trai com sua prima isso aconteceu a 2 anos mais contei a 20 dias ela mi pediu um tempo mais acabei precionando d+ ela saiu de casa e que vai morar longe da nossa cidade mais gosta de ficar ao meu lado conversamos bastante ela gosta de ficar perto tem todas as fotos de viagens nossa juntos. Ela eu pergunto se ainda gosta de min ela não responde mais diz que nao quer mais ninguem em sua vida o que faço. Gosto muito dela e sei que ela também.

    • Autor
      Adriano Moura 10 meses atrás

      Carlos, você pisou feio na bola e agora vai precisar retomar a confiança, a minha dica é chamar a sua esposa para uma conversa, dizer o que sente por ela, que já é um homem mudado e acima de tudo, faça algo que a deixe realmente apaixonada, cozinhe para ela, compre um presente, diga o quanto a ama, surpreenda.

  26. Francisco Daniel 8 meses atrás

    Olá Adriano blz ?…….. bom queria um Conselho seu,a um ano atrás eu comecei a gostar de uma garota na escola, falei que queria ficar com ela e ela toda tímida disse que queria me conhecer melhor até ai blz, passaram-se 1 mês e nada dela ficar comigo, perguntava sempre se ela realmente queria e ela falava que sim só que era mt timida, passaram-se mais 2 meses e nada até que um dia antes dela pegar o ônibus eu como de costuma abraçava ela dava dois beijos na bochecha e falava mais um pra dar sorte… e ela disse que sim , ótimo porém nessa hora o papel inverteu ela perdeu a vergonha e eu ganhei a vergonha dela (tinha uns caras me olhando) e eentão me afastei dela e disse -hj ñ tá sol… e dps disso na escola ela me ignorava, mechia no celular olhava pra frente sempre que me via mas nunca mais pra mim…. e hj eu tava querendo voltar a falar com ela novamente se passou um ano dps desse evento, Sei que vacilei pra caramba mas vc acha que ela ainda voltaria a querer ficar comigo dps dessa mancada ? Obg

    • Autor
      Adriano Moura 8 meses atrás

      Francisco, realmente vacilou muito, pois quebrou totalmente o clima que estava rolando. A minha dica agora é você mandar a real, diga que mandou mal na época e que gostaria de voltar a falar com ela, de qualquer forma reaproxime-se devagar, pois o santo é de barro.

  27. Juan Sousa 7 meses atrás

    Olá Adriano, à 2 meses minha namorada terminou comigo um namoro de 1 ano e 7 meses, fui o primeiro namorado dela, ela é bem nova ainda, porém pisei na bola com ela algumas vezes e da última vez ela resolveu terminar, dizendo que tava cansada dos meus erros e tal, porém ainda dizia que me amava, só não queria voltar e que queria um tempo só e que eu respeitasse isso, duas semanas depois ela disse que não me amava mais nem sentia mais nada por mim, decidir não correr mais atrás, passado mais de dois meses gostaria de saber o que fazer para tentar reconquistar a mulher que eu amo de volta. Me ajude por favor.

  28. Júlio Amorim 7 meses atrás

    Boa noite, Adriano cara sou casado a 8 anos com uma mulher maravilhosa, linda que é mãe dos meus 2 filhos, porém estamos separados a 1 mês, eu falhei, pisei na bola, deixei detalhes importantes para a mulher de lado, em fim vacile diversas vezes durante esses 8 anos, e em abril agora brigamos e acabei saindo de Casa, ela encaro a separação como uma possibilidade de sair, curtir a vida, já eu fiquei na boa tentando reconquista minha esposa, já falei sobre mudanças, pedi desculpas mas ela fala q não pretende volts, que n sabe como será daqui 1 ou 2 meses, mas q hj ela n quer mais. Oq axa? Oq posso fazer?
    Aguardo…

    • Autor
      Adriano Moura 7 meses atrás

      Júlio, a minha sugestão é não forçar a barra, ir seguindo a vida, afinal, você já a pediu para voltar.

  29. Tonny 7 meses atrás

    Olá amigo, tudo bom? Seguinte.. Estava fazendo 4 anos de namoro com uma mulher, e ai terminamos. Eu sei onde errei, mas não via isso quando estava com ela. Sempre fui um cara muito focado em trabalho e metas e dinheiro e ela sempre ficou de segundo plano (e ela mesmo sabia disso). Ela sempre foi + mãe, sem querer ela foi plantando ideias na minha cabeça de casar, ter filhos, comprar uma casa, enfim.. Com o tempo comecei a querer isso, só que sem demostrar muito, Isso me deixou sobre pressão, foquei mas ainda no trabalho pra ter condições pra td se realizar. O tempo passou, e do inicio do ano pra cá vivemos uma maratona de desintendimentos, terminamos e voltamos de novo em fevereiro, eu corri atras dela pra voltarmos, só que estava em minha zona de conforto, eu sabia que se fosse atras ia ter ela de volta, então não mudou muita coisa. Só que agora terminamos mesmo, já fui atras dela mas sem sucesso, ela disse que agora está focada no novo trabalho, que vai dar prioridade a isso igual como eu sempre fiz. Esse tempo que estamos separado me fez pensar como fui burro em pequenas coisas, ja coloquei tudo na balança e sei que ela é a mulher da minha vida e quero reconquista-la. Da ultima vez que nós falamos ela não descartou a possibilidade de voltarmos, mas disse que no momento ela quer focar nos seus objetivos, tmb disse que poderia até ta fazendo a coisa errada, mas dessa vez estaria assinando em baixo, mas quando perguntei a possibilidade de voltarmos, foi como ela disse: eu posso está dando um cuspe pro alto se falar que não…. E ai, ainda tenho uma esperança?

  30. Brevenildo Júlio Guibunda 6 meses atrás

    ola adriano, por favor me ajude estavamos bem feliz com minha namorada, mas do nada pegou meu telefone e viu certas mensagens que mandava para ela mas que compartilhava com outras miudas sem algo intecional com elas, ela por Por sua vez ficou totalmente apavorada comigo…
    tento lhe explicar desde ontem mas não quer saber o que faço… perder ela seria perder minha propria vida…

    • Autor
      Adriano Moura 6 meses atrás

      Cara, converse com ela e explique o ocorrido, porém jamais diga que perder uma mulher é perder a sua vida.

  31. Rafael Moura 6 meses atrás

    Fala Adriano, cometi um erro grave com minha namorada, ela é uma pessoa muito especial pra mim, porém eu tive o desprazer de conversar com uma outra garota pelo Messenger e ela acabou descobrindo e não quer mais ficar comigo, será que eu consigo reconquista-lá?
    Tínhamos apenas 3 meses de namoro..

  32. Anônimo 6 meses atrás

    Adriano eu separei da minha namorada por não conversar mais com ela oq eu devo fazer

    • Autor
      Adriano Moura 6 meses atrás

      Depende do que aconteceu. Sempre a melhor opção é priorizar o diálogo, chamar para uma boa conversa, colocar as cartas na mesa e falar o que precisa ser dito, ao mesmo tempo também deixar que a mulher fale.

  33. Rodrigo candiago 4 meses atrás

    Olá. Tenho um casamento de 3 anos e tenho uma filha de 9 meses. E trai minha mulher várias vezes mas não me envolvi só por mensagem e fotos. Ela tem um filho de 10 anos. Não me acerto muito com ele. Mas dá pra relevar. No fundo o guri é tranquilo. Meio desobediente e teimoso. Mas enfim. Como trai minha mulher 4 vezes e ela descobriu tudo. Quero uma dica pra reconquistar ela. Pois a amo muito e é uma mulher incrível. Pesso sua ajuda. Estou desesperado. Construímos um monte de coisa juntos como casa e carro. E não quero perder tudo o que construímos juntos. Peço que me ajude.

  34. Marcos 2 meses atrás

    Olá eu e tinha um namoro de 2 anos e agente estava com muitas brigas e ciúmes demais.
    Então ela terminou, isso já faz 2 semanas que agente não se fala mais uns 3 dias pra cá eu comecei a conversar com ela por msg
    Pq me ajude oque eu devo fazer oque eu devo falar. Eu ainda amo muito ela é pelas conversa que eu tive com ela, ela ainda gosta de mim mais está com medo de se machucar de novo
    S.O.S kkkk preciso de umas dicas
    Aguardo retorno

    • Autor
      Adriano Moura 2 meses atrás

      Cara, não é o que você conversa com ela e sim a sua maneira de se comportar. Seja firme e diga que quer resolver as questões que estavam causando problemas e voltar. Se ela não quiser investe em outra mulher.

      • sl 3 semanas atrás

        Concordo em partes,se for pra ele investir em outra e trair o que adianta?só vai machucar mais uma que vai ficar por aí achando que to do homem é igual, tenho amigas que acham que homem é tudo igual, e começaram a aprontar tbm.

        • Autor
          Adriano Moura 3 semanas atrás

          Não é questão de todo homem ser igual, apenas algumas mulheres escolhem errado, cometem erros e depois coloca a culpa em nós. Outras querem aprontar e usam experiências negativas como uma forma de justificar.

    • sl 3 semanas atrás

      Amigo, Se você a ama lute por ela e mostre que você mudou. Mas com atitudes! Muitas mulherés já estão desacreditadà, porque alguns homens falam que amam mas a atitude deles não coincide com as palavras ditas, mas se você a quer de volta pra continuar traindo ela, não faça isso! Ou você gostaria de alguem falar que ti ama e viver ti traindo??! Mulher de verdade quer um homem que a respeite.. Não entendo alguns homens que trai mas não suportaria ser traido. Não a traia mais, tudo que a gente planta a gente colhe nessa vida, mas cedo ou mias dar e nem sempre temos uma segunda chance.

  35. cleber 2 meses atrás

    ola, gostaria muito da sua ajuda, larguei um casamento de 15 anos, para me envolver com uma mulher que sou loucamente apaixonado por ela, estamos juntos a 2 anos, mas de um tempo pra cá, estamos tendo muitas brigas, e essa ultima foi até feia de mais, rolou agressão das duas partes, sempre brigas sem motivo, sempre o ciumes das duas partes ,pior que sempre que brigamos eu me acabo na bebida, mesmo sabendo que ela nao suporta, mas é minha valvula de escape, e ainda ela esta gravida, planejamos tanto isso e hoje já faz 1 mes, que estamos brigados e ela nao me atende me bloqueou , todas semana eu sempre mandava orquidias para ela, e ela mandou devolver todas mais de 10… e eu estou desesperado nao consigo parar de pensar nela.. acordo de madrugada com o coração quase saindo pela boca, eu fico somente passando msg pra ela, mandei quase 1000 , uma amiga em comum diz que ela chorra muito, quando falam de mim, e que ela não consegue mas nem dormir na cama, que dormiamos juntos, uns amigos disseram para eu nao ligar e tentar dar um despresso para ela… pra ela nao sentir que estou nas suas mão , mas eu tento e nao consigo…. oque eu posso fazer para reverter isso… pois estou sofrendo de mais não consigo mas pensar em nada, trabalhar e nem fazer as coisas do dia a dia, e ainda ela mora a menos de 50 metros do meu emprego… somente fico vigiando e tentando falar com ela… mas ela qnd me ve ela nao dá chance para a gente tentar conversar

  36. PEDRO 1 mês atrás

    Namorei durante 6 anos. pisei na bola durante os primeiros 4 anos e depois decidi mudar, (como sempre, não foi o suficiente). Recentemente terminamos e ela alega que eu não mudarei jamais e que não quer mais me ver, apesar de eu sentir que ela ainda me ama como eu a amo.
    Estou com medo de talvez deixar de falar com ela durante esses 15 dias expostos no artigo e talvez dar brecha pra outro se aproximar.
    É nítido que gostamos um do outro, mas realmente pisei muito na bola e já não sei mais o que fazer pra mostrar que me tornei um homem melhor.
    Qual seria a saída neste caso?

  37. ELIAS DE ARAGÃO 1 mês atrás

    Boa tarde Adriano!

    Minha ex namorada terminou comigo j faz 1 semana, e foi tudo por culpa minha não dava a atenção que ela merecia. `Me sinto perdido, sei que ela ainda me ama pois ela mesmo já disse isso, mas ela não acredita que eu possa mudar, na verdade já mudei reconheço meus erros e estou disposto a concerta los porém não sei como mostrar isso a ela, já que ela se isolou de mim. Estou deixando ela em paz não estou procurando ela, esperando que ela sinta minha falta. Pensei em fazer algo especial pra ela tipo um pedido de desculpas com flores e tudo que tem direito, e dizer tudo o que sinto por ela e admitir a ela que errei mas quero vê lá feliz. E que eu aprendi com meus erros, e jamais vou cometer os mesmo erros que cometi.
    O que devo fazer ? Isso seria certo?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x