Como puxar assunto com uma mulher desconhecida

Como puxar assunto com uma mulher desconhecida
fevereiro 15, 2013 Adriano Moura

Saber como puxar assunto com uma mulher desconhecida é sem dúvida o desejo de todos os homens, não há situação pior do que ter uma gata bem ali por perto e não saber o que falar para iniciar uma conversa com ela.

como puxar assunto

Se você tem medo de abordar em uma mulher muito bonita, precisa resolver este problema, visto que chegar nervoso aniquila suas chances. Por isso, sugiro que faça o exercício que ensino no meu e-book gratuito para ter mais confiança com elas. Clique aqui para baixar GRÁTIS a seu exemplar do material.

Usar cantadas e frases feitas também não resolve o problema, homens que agem dessa maneira acabam sendo rejeitados. Diferente deles você teve sorte de encontrar este artigo e após a leitura saberá exatamente o que dizer para as mulheres em qualquer situação.

Assuntos proibidos para puxar conversa

No momento de iniciar uma conversa as defesas da mulher estão ainda mais altas, por isso qualquer erro será fatal, sendo assim, para puxar assunto com uma gata proibido:

1- Usar cantadas baratas ou frases feitas

2- Fazer um elogio sem ao menos ter iniciado a conversa

3- Falar mal do lugar ou de alguém. Como por exemplo criticar o cara que abordou ela anteriormente, ou reclamar que o DJ é péssimo.

4- Fazer perguntas diretas e descontextualizadas, por exemplo perguntar a mulher de onde ela é, ninguém responde isso para quem não tem intimidade

Agora que você já sabe o que jamais deverá fazer ao puxar assunto com uma mulher, confira como mandar bem na hora de começar um papo legal com aquela gata.

Como puxar assunto com uma mulher de forma natural

A naturalidade é um dos grandes segredos da sedução, e não é diferente para começar uma conversa. Quanto mais a mulher perceber que a sua abordagem foi espontânea, maiores as chances dela ter vontade de conversar com você.

“A simplicidade é o último degrau da sabedoria” Khalil Gibran

Dizendo um simples “Oi”: Aproximar de uma mulher dizendo apenas um “oi” e se apresentando educadamente é bem original, dando uma boa abertura para puxar assunto.

Usando um pretexto: No dia a dia, em uma balada ou bar é importante ficar atento a oportunidades que podem servir como um pretexto para você puxar assunto com uma mulher, falar sobre a musica que está tocando, comentar sobre a decoração do local ou de algo inusitado que aconteceu são bons pretextos.

Observação: Evite criticar o lugar ou as pessoas.

Pedir uma opinião: As mulheres gostam de dar opiniões e esta é uma boa maneira para puxar uma conversa sem demonstrar suas reais intenções. Peça a opinião de um determinado produto que está em uma vitrine no shopping, sobre o que ela está bebendo na balada, em uma locadora você pode perguntar se ela recomendaria algum filme.

Fazer uma observação: Elas gostam de homens que demonstram seu ponto de vista e opinião, por isso fazer um comentário sobre o que ela está bebendo, vestindo ou comprando pode ser um bom inicio de conversa.

Elogiar: Esta é uma das melhores maneiras de puxar assunto com uma mulher, a qualidade destes elogios é determinante, visto que ser óbvio e superficial apenas dizendo que ela é linda não causará muito efeito.

O importante é fazer referencia sobre a personalidade, estilo ou comportamento da mulher, demonstrando ser um bom observador e que não está interessado apenas na beleza física dela.

Usar a ousadia: Existem maneiras ousadas para puxar assunto com uma mulher, porém devem ser usadas apenas por homens confiantes e que já possuem certa habilidade na sedução, as melhores formas de ser ousado na aproximação é propor um desafio ou uma proposta que crie um clima de mistério e sedução.

Com os temas acima você conseguirá chegar em mulher sem qualquer dificuldade, e ainda com chances altas de conseguir desenvolver uma excelente conversa com a mulher. Apenas lembre-se que quanto mais natural parecer, maiores as suas chances de conseguir êxito.

Para melhorar a forma de interagir com as mulheres, é importante que você leia os dois artigos abaixo para complementar seus conhecimentos sobre sedução:

# Homens que fazem este exercício mental nunca mais ficam com medo de abordar uma mulher bonita

# Os 5 Segredos que fazem as mulheres se insinuarem para você

Como puxar assunto no Tinder ou Happn

Assunto no tinder HappnUm homem solteiro deve estar aberto a todas as possibilidades de conhecer mulheres, por isso saber como puxar assunto no Tinder ou happn é fundamental. A vantagem desses aplicativos é que por serem exclusivos para paquera, as mulheres estão mais propícias a aceitarem conversar. Confira algumas dicas:

– A conversa começa pelo seu perfil, a primeira coisa que as mulheres olham são as suas fotos, por este motivo é fundamental que você escolha as melhores. O ideal são fotos que mostrem acima do adomem, que você esteja em uma camisa legal e preferencialmente sorrindo.

– Além disso, evite infantilidades como fotos com língua para fora ou aquelas orelhinhas de cachorro do Facebook, jamais esqueça que “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

– Outro ponto importante tanto no Tinder quanto no Happn é você colocar uma frase interessante, que deixe uma ótima impressão sobre quem é você, eu sugiro que escolha algumas desse artigo sobre frases de um Homem Alpha.

– Para puxar assunto com uma mulher no Tinder ou Happn, obviamente após receber um mach. A primeira coisa a se fazer é ser bem educado, jamais esqueça de palavras como “Bom dia”, Boa noite”, “É um prazer falar com você”.

– Para iniciar a conversa, o ideal é você fazer um comentário sobre o perfil dela, seja em relação a fotos ou algo que ela escreveu. Fazer uma pergunta sobre suas fotos ou frase de perfil também ajuda muito a quebrar o gelo inicial.

Após puxar assunto a conversa deverá fluir naturalmente, geralmente sobre o que começaram a conversar. Tenha o cuidado para não estender muito, o ideal após alguns minutos é você já pedir o WhatsApp da gata e conituar a conversa por lá.

Como puxar assunto com ela no WhatsApp

Já no WhatsApp a mulher certamente estará mais íntima de você, em todo caso é importante tomar alguns cuidados para não se tornar apenas mais um e ser ignorado por ela. Confira abaixo algumas dicas de como puxar assunto com ela no WhatsApp:

– No primeiro momento apenas envie um “oi”, diga que foi um prazer conhecê-la. Não espere que neste inicio terão uma longa conversa, o ideal é ganhar a gata aos poucos.

– Para puxar assunto com uma mulher no WhatsApp evite enviar correntes, mensagens de “Bom dia” ou qualquer coisa que recebemos o tempo todo, procure ser diferenciado.

– Procure conversar no horário de almoço ou enviar uma mensagem durante a noite, pois ela não estará trabalhando e as chances de respostas serão maiores.

– Cuidado com a disponibilidade, se ela demorou duas horas para responder, não responda em 5 segundos como se estivesse esperando loucamente a resposta dela.

Essas são dicas pontuais para conversar e agora você sabe como puxar assunto com uma mulher em qualquer tipo de situação, espero que este artigo possa te ajudar a parar de perder oportunidades com várias gatas apenas por não saber o que falar para elas.

E Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

30 Comentários

  1. não identific 5 anos atrás

    ola Adriano, td bem?? Estou, como podemos dizer, apaixonado por uma garota. Eu irei ligar para ela, para bater um papo rapido, mas preciso de umas dicas suas:

    Primeiro: Quando devo ligar de novo, o intervalo entre ligações para não parecer disponivel demais…

    Segundo: Não sou muito bom para puxar assunto pelo telefone. Pode me dar umas dicas??

    Como não pensar nela a todo momento? Isso é muito complicado.

    Vou marcar de sair com ela, apesar de ser muito ocupada.

    Costume ler seu blog com frequência, boa postagem essa tbm.

    valeu

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Primeiro: O intervalo de ligações é geralmente 2 a 3 dias, se ela não atender e nem retornar em nenhuma das vezes que você ligar, então é melhor desistir.

      Segundo: primeiramente pergunte como ela está, como vai o trabalho, a escola, depois introduza assuntos do cotidiano como musica, cinema, festas. Evite falar dos seus problemas ou sobre temas polêmicos.

      Para não pensar nela a todo momento você precisa fazer outras atividades, ter outras ocupações, assim vai ter mais coisas a pensar do que somente em mulheres.
      Quando uma mulher está interessada ela sempre arruma tempo, caso tenha mais alguma dúvida estou a disposição.

      Eu sugiro que baixe meu e-book gratuito, pois nele coloquei como corrigir os erros que são cometidos pela maioria dos leitores do site. Segue o link: Clique aqui para baixar GRÁTIS o seu e-book

  2. Fernando 5 anos atrás

    Olá Homemalpha. Estou num dilema. Leio o site faz tempo, e tive uma mudanca forte, passei a ser atraente aos olhos de mulheres lindas, por varios motivos que aprendi aqui no site.

    Tenho MUITA facilidade em ficar com as meninas mais "santinhas", ou as que nao sao tao loucas, utilizando o que o site aqui fala, e sempre da muito certo. Mas as baladeira, festeira, nossa nao pego nada. E essas que seriam facil, tinha que ser ao contrario na verdade. E da pra dizer que sou bonito, tenho um bom fisico, e tenho dinhero (elas sabem disso por causa do meu sobrenome) e ainda por cima ando com uma camionete massa pra caramba.

    Ou seja, todos os requisitos pra pegar as baladeira, e NADA! É uma ou outra só! Esses dias fiz uma festa na minha casa que deu umas 50 pessoa, e advinha, peguei só 3 menina, que nao era lá aquelas coisa.

    Esse tipo de menina parecem que não se interessam por mim! Eu to achando que o que esse tipo de mulher quer mesmo é caras bem enturmados, que sempre estao rodiados de amigos e amigas, que todo mundo fala dele, mesmo sendo feio e sem dinheiro.

    Será que precisa ir em todas as festa pra ter essas mulheres? É isso que os caras que pegam essas mulheres fazem, eu acho.

    Ou por outro lado to pensando, que elas estao se fazendo de difíceis, pra eu achar que elas são mulheres que valem a pena namorar, ae ter uma coisa séria com elas, pra poderem ter um cara com eu.

    To confuso, da uma ajuda ae!

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Fernando, o importante é que está conseguindo ficar com mulheres interessantes, que dá pra curtir uma noite bem legal, conversar, namorar, se divertir.

      Eu particularmente nunca tive muito interesse por mulheres baladeiras, mas caso você realmente esteja querendo seduzir estas mulheres, saiba que elas gostam de caras divertidos, confiantes, que estão sempre a procura de diversão, é este tipo de personalidade que você deverá demonstrar para elas.

  3. Max 5 anos atrás

    Olá Adriano. Parabéns pelos seus artigos, são excelentes! Eu tenho uma dúvida: Como um homem se torna um macho alpha natural, desde criança, sem ninguém ter ensinado?

    Muitos homens tem dificuldades com as mulheres e relacionamentos.

    Quais fatores estão atrapalhando no nosso desenvolvimento desde a infância? Você já escreveu algum artigo sobre isso?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Max, muito obrigado e parabéns pela ótima pergunta, são vários os fatores que levam um homem ser Alpha ou Beta, geralmente isto é definido entre a infância e o inicio da adolescência, o relacionamento com os pais, a personalidade dos seus amigos e até mesmo características físicas podem influenciar.

      A boa notícia é que mesmo um indivíduo se tornando beta é totalmente possível evoluir para um Homem Alpha.

      Dê uma lida no meu e-book gratuito, pois ele será o começo de tudo, ou melhor, a base para você se tornar naturalmente atraente para as mulheres. Clique aqui para baixar o seu e-book Homem Alpha

  4. Renato 5 anos atrás

    Adriano, eu sempre fui um cara mais tímido desde infância, eu sei conversar com as mulheres, mas tenho vergonha de dar ideia, entende?

    Não sou muito confiante porque sou gordinho já sofri preconceitos por isso.. algum conselho para me ajudar?

    • Autor
      Adriano Moura 2 meses atrás

      Renato, tem uma frase do precursor da PNL Richard Bendler que é a seguinte “A única coisa boa do passado é que ele acabou”.

      Pare de ficar pensando nas coisas ruins que aconteceram na sua vida, se desligue do passado e construa um novo presente.

      Enquanto estiver olhando para trás, não poderá enxergar as oportunidades que estão bem na sua frente.

  5. Alfredo Jorge Bahia 5 anos atrás

    Oi, Adriano! Parabéns pelo belo trab! Sou o autor do livro de sucesso "Guia do Folião do Carnaval de Salvador (Voltado para o Pegador!)" e divulgo o seu site Homem Alpha no final do meu livro de bolso rápido…
    Moro em Salvador. Vamos ser amigos, camarada!

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Alfredo, vamos sim, obrigado pela divulgação e também podemos pensar em algum tipo de parceria. Pode me dizer onde encontrar seu livro e após ler, se eu gostar estarei indicando para os meus leitores.

  6. R.C 5 anos atrás

    Estou tendo um problema.Ultimamente estou tendo uma certa dificuldade de conversar com as pessoas,sejam meus amigos,meus familiares e até com as garotas que paquero. No inicio falo com algum deles normal e depois é que fica tudo em branco na minha cabeça não consigo conversar mais,isso é algo normal ? o que devo fazer ?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      R.C. o fato de você estar ficando ansioso está atrapalhando que consiga pensar em temas interessantes para conversar, o ideal é não se preocupar sobre o que vai conversar com as mulheres.

  7. Adriano Moura 5 anos atrás

    Renato, o conselho é você esquecer que é gordinho, as mulheres não se importam com isto, elas gostam é de atitude. De qualquer forma se entrar para uma academia e cuidar da sua forma física será importante para aumentar a sua confiança e autoestima.

  8. Felipe 5 anos atrás

    Oi Adriano, gostaria de dicas sobre como conquistar uma garota que possui namorado,obrigado.

  9. anonimo 5 anos atrás

    Adriano boa noite…

    eu sou muito timido… Pra mim eh dificil interagir com mulheres… Hj, eu decidi tentar mudar algo.. Comecei com um simples boa tarde.. Quando cruzei com uma garota no corredor da escola, disse a ela boa tarde com um sorriso. ela me respondeu baixinho boa tarde, muito discreto, e um sorriso sem abrir a boca discreto tambem..

    eh a primeira vez que faço isso. sera que ela acho uma atitude de doido ou gostou???

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Você está corretíssimo, este é o primeiro passo, comece apenas cumprimentando as mulheres, depois fazendo pequenos comentários até ganhar confiança para se aproximar.

  10. lucas 5 anos atrás

    Adriano,eu estou gostando de uma mina da minha sala,eu converso com ela no face e tals,mais quando chega na sala de aula bate uma vergonha, oq devo fazer,como puxar assunto?me ajudaaa

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Lucas, pense em um pretexto para se aproximar e esqueça a vergonha cara. Homem de verdade precisa ter coragem, não ter medo das pessoas discordar das suas atitudes ou de ser rejeitado.

  11. I.R. 5 anos atrás

    Iiii lá vaii eu pro mundãao com novas dicas do Homem Alpha. Poow Adriano assim minha cidade vai ficar pekena õ/

  12. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    I.R. na verdade o mundo é pequeno para um Homem Alpha.

  13. Caio 4 anos atrás

    Cara antes de tudo seja verdadeiro…

    Ja q vc é da sala dela…?

    puxa assunto das coisas q ela gosta, curte e pensa…

    EM NENHUM MOMENTO DEIXE FICAR SEM CONVERSA…SEM ASSUNTO….

    si naum…?

    PODE DAR ADEUS!

    Flw…

  14. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    É isso mesmo Caio, ótimo comentário.

  15. Alvaro Pereira 4 anos atrás

    Adriano, o que quer dizer NÃO SER REATIVO?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Não ser reativo é se comportar de uma maneira própria, sem influencia do comportamento de outras pessoas, ou seja, mesmo que uma mulher esteja de mau humor e trate você mau, o seu humor se manterá o mesmo e não vai fazer como alguns fracassados que ficam discutindo.

  16. Adriano,quanto aos caras baixinhos,eu já ví alguns se dando bem com garotas super altas q nem Ana Hickman,qual é o segredo?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Atitude, pequeno no tamanho, mas gigante na atitude.

  17. lucas 9 meses atrás

    Adriano eu converso com uma mina e derepente acaba o assunto das umas dica tipo oq eu falo algo mais pra ela?obrigado

  18. lucas 9 meses atrás

    Adrino eu converso com uma mina por telefone derrepente acaba o assunto da algumas opinioes doq eu possa perguntar?obrigado

  19. Anônimo 6 meses atrás

    sou um garoto de 12 anos essas dicas funcionaram comigo tenho muita vergonha ela e muito linda[

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.