Como pegar uma mulher que acabou de conhecer

Como pegar uma mulher que acabou de conhecer
outubro 18, 2017 Adriano Moura

Saber como pegar uma mulher desconhecida é uma dúvida que recebo frequentemente aqui no site, por isso resolvi criar este artigo com 3 passos simples que sempre segui a risca na sedução.

Pegar uma mulher

Antes de aprender como pegar uma mulher, descubra quais os 10 Segredos Alphas que sempre usei para seduzir as mais Tops, basta clicar aqui e baixar grátis agora.

Em muitos lugares é possível seduzir uma mulher rapidamente como em bares e baladas, mas para isso você precisa despertar rapidamente os gatilhos da atração, caso contrário será rejeitado ou apenas conseguirá um telefone como prêmio de consolação.

Quando você consegue pegar a gata, além de se dar bem na hora, você garante que ela desejará vê-lo novamente, a menos que a sua pegada seja ruim.

De qualquer forma, é preciso 3 etapas imprescindíveis para gerar interesse rápido. Então, confira como pegar uma mulher em 3 passos:

Passo 1 – Como pegar uma mulher com seu estilo

Pode parecer meio clichê falar de aparência em um artigo sobre como pegar uma mulher, porém apesar de óbvio muitos homens negligenciam detalhes que fazem uma diferença considerável na hora de seduzir uma gata.

Em casas noturnas ou bares, você não tem chance de conversar muito e por isso precisa agradar rapidamente, pois as mulheres são mais visuais nesses locais e por isso ser um homem atraente aumenta consideravelmente as suas chances.

Ter boa aparência não é apenas comprar uma camisa de marca, é algo muito mais profundo.

O seu visual precisa ser individual, ou seja, falar algo sobre você. O grande erro dos homens é que se vestem sempre iguais, não conseguem sair do padrão.

Quando você inova usando uma camisa diferente ou um acessório que te identifica, as chances de chamar a atenção das gatas são muito maiores.

Isso não quer dizer vestir aquela camisa verde água que se destaca na multidão, pois isso chamará a atenção de forma negativa.

O lance aqui é ser mais cuidadoso e criativo do que a maioria dos caras.

Outro ponto importante para pegar uma mulher com seu visual é ficar atento aos cuidados pessoais, incluindo um corte de cabelo moderno, sobrancelhas aparadas e acima de tudo um perfume que deixa a mulherada louca.

Sugiro muito que você também dê uma lida no artigo abaixo:

# Como pegar uma mulher com 7 técnicas avançadas de persuasão

Passo 2 – Mande aquele papo legal e descontraído

Esse é outro passo que não pode faltar para pegar uma gata, sobretudo na sedução noturna.

Não adianta ter o estilo do David Beckham, porém ser chato e previsível, as mulheres adoram conversar e dificilmente ficam com um cara que não considerem bom de papo.

E ser bom de xaveco não tem nada a ver com falar muito, pelo contrário, as mulheres é que gostam de conversar bastante, logo o seu objetivo é criar uma atmosfera para que elas se sintam a vontade para falar.

Se está faltando assunto ao conversar com uma mulher, não significa que você tem pouco assunto e sim que a gata não está a vontade para conversar e por isso não participa da conversa.

Um bom papo é você colocar perguntas e fazer comentários no momento certo e assim a interação se torna mais descontraída.

Não fique preocupado em falar por medo de faltar assunto.

Apenas observe a fala da mulher e pegue ganchos ao longo da conversa para aprofundar o assunto ou encontrar uma deixa para começar outros temas, e assim a conversa poderá durar o tempo suficiente para a gata ficar relaxada com a sua presença.

Passo 3 – Antes de tentar pegar uma mulher, faça a escalação física

Se ficar a noite inteira conversando, tem altas chances de ganhar mais uma amiga, e caso você queira pegar uma mulher a friendzone de maneira alguma pode ocorrer.

Escalar uma mulher não é passar a mão nela sem consentimento, ou seja, de forma desrespeitosa.

Trata-se de usar o poder do toque para que o corpo da gata se conecte ao seu e a sua presença física seja algo agradável para ela.

Antes de qualquer coisa, só comece a escalar fisicamente uma mulher quando tiver a certeza que ela já está conectada na sua conversa, ou seja, o papo está desenrolando bastante.

Inicie com toques mais sutis no ombro, antebraço e aos poucos aumente a frequência e intensifique o momento com contato visual, lembrando que é questão de escalação, ou seja, tudo deve ocorrer gradativamente.

Ao perceber que a gata está receptiva aos seus toques, dê um abraço, acaricie o corpo dela até que ao sentir um bom momento aproveite a oportunidade para beijá-la.

Quanto mais você seguir corretamente os 3 passos sobre como pegar uma mulher, maiores as suas chances de não ser rejeitado e se dar bem.

É claro que existem outros segredos importantes para aumentar as suas chances, mas esses são os mais imprescindíveis quando se trata de seduzir uma mulher desconhecida.

Além de aprender como pegar uma mulher, se quiser saber mais detalhes e aprofundar seus conhecimentos sobre as mulheres, clique aqui para baixar grátis os 10 Segredos da Sedução Alpha.

4 Comentários

  1. Alexsandro 1 mês atrás

    Ótimo artigo Adriano, vou colocar em prática. Tenho uma dúvida quanto tempo deve durar um primeiro encontro? Se não rolar pelo menos um beijo devo chamar a mulher para sair novamente? Sendo que só quero algo casual

    • Autor
      Adriano Moura 1 mês atrás

      Obrigado Alexsandro!

      Quanto a sua dúvida, não há tempo limite para um encontro, deve durar até que seja bom para ambos.

      Em relação a não rolar nada, pode chamar sim, se a mulher topar é sinal que pelo menos da sua companhia ela gostou, então é apenas uma questão de rolar um clima para beijá-la.

      Um abraço!

  2. Leco 1 mês atrás

    Bom artigo. Qual a diferença entre conquistar uma mulher que vc só quer ficar para um mulher que quero namorar? Abraço

    • Autor
      Adriano Moura 1 mês atrás

      Uma mulher que você só quer ficar deve apenas seduzi-la, ou seja, gerar atração sexual. Já uma mulher para namoro você conquista, deixando a gata apaixonada por você.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.