Como paquerar uma amiga na zona de amizade

Como paquerar uma amiga na zona de amizade
setembro 7, 2014 Adriano Moura

Como-paquerar-uma-amigaA zona de amizade se torna um verdadeiro empecilho quando se deseja seduzir uma amiga, na verdade, é mais fácil seduzir uma mulher desconhecida, do que aquela que tornou a melhor amiga. Neste texto você vai aprender como paquerar uma amiga saindo da “Zona de amizade” para a “Amizade colorida” ou “Sexo Amigo”

Para quem não sabe “Amizade colorida” é quando dois amigos acabam ficando juntos eventualmente, rolando um sentimento entre eles, o que geralmente acaba em namoro. Por outro lado, existe uma situação que é o “Sexo Amigo”, neste caso os dois amigos se tornam amantes. Para alcançar qualquer uma das situação, é preciso fazer praticamente a mesma coisa, ou seja, saber como paquerar uma amiga da maneira correta.

O grande erro do “Amigo apaixonado” é deixar que a sua paixão domine as suas atitudes, com isso, acaba agindo de maneira desesperada a submissa, criando uma resistência na garota, fazendo com que as chances de seduzi-la se tornam quase nulas, na maioria dos casos, um desconhecido possui mais chances do que um amigo. Isso acontece porque as mulheres sabem dividir melhor amizade, relacionamento e sexo, sendo assim, não importa o quanto tenham afinidades e sejam próximos, se a gata considerar você apenas um bom amigo, é isso que sempre será.

Não estou querendo dizer que precisa deixar de ser amigo de uma mulher para seduzi-la, porém, que para paquerar uma amiga é indispensável fazer com que ela deixe de considerar você apenas como um amigo que sempre poderá contar, para considera-lo como um namorado ou amante em potencial, geralmente quando estão na zona de amizade isso dificilmente ocorrerá e a única maneira de virar o jogo é mudar completamente as suas atitudes com a sua amiga, ou seja, precisa tirar ela da zona de conforto.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

3 piores erros que você deve evitar ao conquistar uma amiga

Antes de saber como paquerar uma amiga, é indispensável conhecer todos os erros que impedirão que você jamais saia da zona de amizade. Muitos homens, ficam na friendzone Forever, ou seja, uma zona de amizade de perdurará por uma eternidade e ele jamais conseguirá ser mais do que um ombro amigo. Os maiores erros ao paquerar uma amiga são:

1. Confessar seus sentimentos para ela. Dizer para a sua amiga que está completamente apaixonado é um dos erros mais graves. Muitos homens pensam erroneamente que a mulher fica comovida e sensibilizada quando ficam sabendo dos sentimentos de um homem, sendo que na verdade, o que ocorre é que ela terá certeza que está no controle e poderá manipula-lo.

2. Cuidado com a autocastração, isso acontece quando você para de pensar e sentir desejo por outras mulheres e direciona toda a sua libido para a sua amiga. Este é um dos piores erros ao se conquistar uma mulher, pois o homem precisa satisfazer as suas necessidades sexuais, caso contrário você ficará obcecado pela sua amiga e com isso vai “Meter os pés pelas mãos” e fazer bobagem, pois estará sendo movido por impulsos.

3. Não fique agindo com a sua amiga como se fossem namorados. Vocês ainda são amigos, por isso não deve ter ciúmes, ser fiel a ela ou cobrar explicações. As mulheres gostam de ser livre e se você começar a pegar no pé dela, pode ter certeza que a gata começará a achar você um “Mala sem alça”, que não desgruda.

Como paquerar uma amiga tirando ela da zona de conforto

É preciso uma mudança radical na maneira que você trata a sua amiga, para que ela deixe de te ver como um amigo e sinta atração física por você:

– Diminua a sua disponibilidade e o tempo que passa ao lado dela.

– Pare de dar tanta atenção e ênfase nos problemas dela, na verdade nunca fale deles. Lembre-se que você não é o psicoterapeuta da sua amiga.

– Não seja exclusivo da sua amiga, comece a se importar também com outras mulheres

– Pare de agradá-la o tempo todo, sendo gentil e companheiro.

Como paquerar uma amiga definitivamente

– Cuide do seu visual, compre um perfume novo, roupas novas. Demonstre para a sua amiga que você está se tornando um novo homem.

– Esteja sempre de bom humor e com a autoestima elevada quando estiver perto da sua amiga, as mulheres gostam da companhia de homens que transmitem boas energias e não daqueles que sabem apenas lamentar e reclamar da vida.

– Comece a tocar na sua amiga, fazer contato visual intenso e falar sobre coisas maliciosas.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

28 Comentários

  1. Cello 2 anos atrás

    Olá Adriano, preciso que por favor me tire uma duvida…
    sai com uma garota algumas vezes, fiz tudo certo, nos divertimos e ela até confessou que gosta da minha companhia. Então veio a surpresa, chamei ela pra sair e ela disse que era melhor não, pois estava passando por uns problemas em casa, foi morar com o pai e o pai estava a pressionando a conseguir emprego e ia sair da casa dele se não conseguir, conversei com uma amiga em comum e ela me confirmou a historia, enfim… o que posso fazer nessa situação? me afasto e espero ela resolver isso sozinha? ou tento ajudar a resolver sua situação? Não quero que ela perca o interesse em mim.

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Cello, se a gata não quer ficar com você no momento, o melhor a fazer é dar um tempo e procurar outra garota que esteja mais disponível.

    • Vermelha 2 anos atrás

      Oi, toda mulher gosta de se sentir segura e protegida, se ela disse que gosta da sua companhia significa que ela vê esse tipo de característica em você, você não deve abandona-la, deve apoia-la mas sem virar um amigo, espere um pouco e a chame para sair, mas só depois que já estiver apoiando ela, ela têm que reconhecer em você um interesse verdadeiro, e ela será sua, se sumir agora ela vai achar que você é um moleque e não um homem.

  2. Davi 2 anos atrás

    Eu disse assim pra uma garota ” Eu acho que semana quem vem a gente devia sair junto, nem que o lucas e a raquel (amigos em comum que namoram) forem junto” e ela disse “Quem Sabe..”
    O que quer quiser? tenho chance ou isso foi um fora?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Davi, quando chamar uma garota pra sair, não fique fazendo rodeios, pois isso faz com que a resposta dela seja sempre vaga. O melhor é convidar diretamente, deixando claro o dia.

  3. Dok Machel 2 anos atrás

    Recebi o web de um amigo e gostaria passar a receber os newsletters

  4. Fernando 2 anos atrás

    Adriano, tenho uma paquera no meu curso, ela fica me olhando, porém quando vou falar com ela, ela não me dá brechas e não consigo chegar num assunto mais pessoal. O que pode ser? O que eu devo fazer?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Fernando, provavelmente a sua conversa inicial não está agradando a gata, ou você está interpretando mal este olhar.

  5. marioantunesdagama 2 anos atrás

    sao bons todos os artigos todas dicas q dai vem

  6. Thales Araujo 2 anos atrás

    Olá Adriano, estou gostando de uma amiga minha, e estou encaminhando aos poucos, porém ela falou que gosta do meu melhor amigo, tem alguma coisa que possa fazer para reverter o quadro, ou desisto dela?

  7. Ricardo 2 anos atrás

    Ola, conheci uma garota e no começo da amizade, nos dávamos muito bem. Às vezes, ela insistiam em ficar me encarado, mas eu desviava olhar. Ficava com receio de ser mal interpretado, pelo fato de nos conhecermos a pouco tempo. É que meu estilo assim… Mas agora ela mudou totalmente, não sorri mais pra mim, mal responde o meu bom dia e faz cara feia. Nunca a tratei mal e às vezes cortejava ela com chocolate e os olhos dela brilhavam quando fazia isso. Eu já pensei em perguntar se ela tava com raiva de mim, mas preferi me afastar dela. Eu a cumprimento e só não puxo mais conversa e sorriu mais pra ela. So que ela é muito gata e eu queria sair com ela.

  8. Francisco 2 anos atrás

    Como conquistar uma garota que tem namordo( mas o namorado é burro mole) ouve um tempo( durante 1 semana ou menos) que ela não parava de olhar pra mim e ela disse a um nosso amigo em comum que esta a gostar de me ver, mas de repente parou de olhar pra mim com frequência, o quê q eu devo fazer? Ajuda me adriano

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Francisco, precisa avaliar a situação dela com o namorado, talvez apenas estavam passando por um momento ruim, e agora voltaram ao normal.

  9. Gomes 2 anos atrás

    Tenho 48 anos ela tem 41, estou tentando conquista-la, já sai com ela para jantar várias vezes, mas ainda não me declarei, pois ainda não me senti confortável em falar que estou interessado, será que ela já percebeu? Já mandei flores. O aniversário dela está próximo, estou pensando em presenteá-la com um vestido (para ela usar no dia) e consequentemente convida-la para jantar. Será que é uma boa? E o que devo fazer, me declaro a ela?

  10. João 2 anos atrás

    Adriano, quebrei a terceira regra. Mas a situação era a seguinte, já ficávamos há um tempo e sempre fomos de um grupo de amigos. No passeio, um fulano, amigo nosso, resolveu ficar em cima dela o tempo inteiro, como eu queria esse passeio pra gente se curtir mais um pouco, comecei perder a paciência porque realmente ele não dava espaço. Ela não dava um “chega pra lá” porque sempre foi natural ele ser assim, mas acho que ela devia ter uma sensibilidade maior de analisar e ver que nesse passeio era uma situação diferente, enfim. Ela tinha passado a semana provocando, chegando no quarto, não quis corresponder bem, acabei esgotando a paciência, briguei por causa do fulano e por ela não querer fazer nada no dia, ela achou ruim eu cobrar e a confusão toda levou ela a não querer mais ficar comigo (deve ter criado um certo medo) e até mesmo se arrepender de ter ficado. Agora, eu ainda quero, mas só tenho até o fim do ano pra conseguir isso de novo, a coisa ta feia. O que eu faço?

  11. Pedro 2 anos atrás

    Caro Adriano, preciso de uma ajuda.

    Tenho uma amiga que estou muito afim. Teve uma época que tivemos um ótimo relacionamento, não só de amizade, mas de um possível namoro. Realmente achei que fosse rolar algo entre nós. Desde uns tempos, porém, ela mudou bastante, e nossa relação está cada vez mais distante por parte dela. Não sei o que houve ou se realmente houve algo, mas de uns meses pra cá só temos nos falado o básico e sinto que ela não fica mais confortável com minha presença como ficava antes (fazemos faculdade juntos e nos vemos com alguma frequência). Seria compreensível se ela estivesse ficando ou namorando com outra pessoa, mas pelo que sei isso não está acontecendo. Ela terminou um namoro no ano passado e desde então não se relacionou com ninguém. Devo perguntar o motivo do afastamento? Tentar alguma coisa pra me reaproximar? Ou me afastar e partir pra outra?

  12. David Meis 2 anos atrás

    Ola Adriano Moura , bem tenho uma amiga conversa vem e vai , ate que certo dia ela foi dormi na minha casa , na minha cama . E disse para mim que eu sou apenas um amigo . Fiz de tudo ‘ignorei’ , pouco me importava com ela , mais quando eu pegava o celular na mão para conversa com outra pessoa , ela vinha e me abraçava , querendo minha atenção . Ela me disse uma frase ,assim : ”mais tarde você vai saber por que eu não fiquei com você ”.
    De uns meses para cá venho lendo muito sobre macho alfa e métodos de sedução. Sei que eu vou ter reprovações das mulheres . Mais essa me intrigo.
    Agradecido deis de já
    Att ; David Meis

  13. Nome * 2 anos atrás

    Adriano,eu quero conquistar a minha chefe, mais nao tenho coragem nao tenho como comecar,eu ja convidei varias vezes para sairmos,ela nunca me deu esta chance. O devo fazer?

  14. cg 2 anos atrás

    Adriano, comprei seu ebook, mas queria algumas informações sigulares, como faço pra entrar em contato? Quero contar minha “história” e receber suas opiniões isoladamente…

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      CG, você possui um canal exclusivo para suporte. Não vou descrever o e-mail aqui, mas no mesmo lugar que baixou os materiais tem um arquivo explicando tudo.

  15. Lucas 2 anos atrás

    Ótimas dicas, sempre é bom tbm conversas relacionadas a sexo e brincadeiras que levem ao duplo sentido, isto causa desejo nelas. Já usei muito desta tática de me tornar amigo de uma mulher para conquista-la, facilita muito o trabalho de vc descobrir qual o tipo de homem ela se senti atraída, facilita o contato físico e quase todas as vezes vira um relacionamento duradouro. Mas esta é uma tática que leva tempo ou seja o cara tem q saber ser paciente e conseguir discernir quando ela esta atraída por ele e quando perceber é só beijar e dar aquele trato que a mulher nunca mais te esquece !

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Excelente comentários Lucas, e ainda acrescento que além do tempo é importante muita prática.

  16. Oi! Adoro seu material, curto muito mesmo!!! Seguinte: Conheci uma linda garota, quando ela fez estágio curto em minha escola. O tempo passou e ficamos amigos no facebook. Tenho enorme carinho por ela, mas logo depois através do próprio facebook vi que tinha namorado e então tentei esquecer. Só que parece que o relacionamento dela não avançou e o tal namorado sumiu e pelas postagens dela observa-se uma certa melancolia e decepção. Recentemente mandei algumas mensagens para ela, eu disse que ela era especial, coisa que até então não tinha dito e a mesma gostou e disse que me adora também e aí que estou sem ação, pois não sei até que ponto ela me adora. Quando mando mensagens para ela, ela responde prontamente, mas não passa disso também. Como poderia, sem magoá-la, deixar claro meus sentimentos para ela? Agradeço de coração se puderes me orientar melhor e parabéns pelo seu trabalho!!!!!

  17. Dante 2 anos atrás

    Bom dia Adriano, tenho 42 anos e minha ex-namorada 24, namoramos por 4 anos e agora em janeiro ela colocou fim ao nosso relacionamento, a causa foi por falta de confiança em mim devido a uma troca de mensagens com outra moça pelo facebook e ela descobriu, mas foi coisa de muio tempo atras tipo um ano e oito meses que isso aconteceu e ela me “perdoou”, em dezembro passado pedi ela em casamento e ela pediu que esperássemos chegar 2015, pois bem 205 chegou com o fim do relacionamento e ela dizendo que não me ama mais, que quer ser apenas minha amiga, mas se que ainda sobrevive um restinho de sentimento dentro dela. Minha dúvida é a seguinte tenho chances de reconquista-la ou devo partir pra outra, mesmo sendo uma atitude contra aos meus sentimentos?

  18. rayane 7 meses atrás

    Adriano presizo muito de sua ajuda se vc poder me ajudar eu agradesso esto ficando com um rapaz e ele vive dizendo que esta apaixonado por mi devo acreditar nisso.

    • Autor
      Adriano Moura 7 meses atrás

      Rayane, claro que sim, não viva sem medo, precisa se arriscar.

  19. Richard 1 mês atrás

    Olá Adriano. Gostaria de pedir uma ajuda. Minha amiga e eu nos conhecemos a mais ou menos 2 meses na faculdade. Desde que me aproximei dela, minha intenção era que fossemos amigos. Com o passar do tempo, fiquei apaixonado por ela. Quando a gente marca de sair, nos divertimos. Mas sou tímido. Meus amigos me falam que ela sabe que gosto dela. Quando mencionam meu nome perto dela com o nome dela, ela fica sem graça. Vou a casa dela de vez em quando para estudar e eu queria muito ter dito que estava afim dela no carro. Mas disse que um dia, contaria alguma coisa a ela e fui embora. No dia seguinte, fomos procurar apartamento a ela e choveu. Dei minha blusa a ela para se secar e perguntei como foi na igreja na noite anterior. Ela me disse que foi bom e só faltava a mim. No mesmo dia, fiquei com ela no ponto de onibus por 2 hr esperando o onibus dela chegar para ela voltar a cidade dela. Não consegui fazer nada, nem sequer tentar uma indireta. Ela está na cidade dela agora desde terça e n fala comigo desde ontem, quarta. Marcamos de sair semana que vem que ela estará aqui. O que devo fazer e o que posso fazer? Estou naquele momento que não consigo mais pegar ela ou tem solução?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x