Como não ter ciúmes da sua mulher

Como não ter ciúmes da sua mulher
março 21, 2013 Adriano Moura

ciumes da mulher

Nada mais prejudicial para um relacionamento do que o ciúme, homens ciumentos ao invés de curtir o namoro ficam imaginando coisas, paranoicos, pensando o tempo todo que estão sendo enganados, o que muitas vezes acaba acontecendo, não porque tinham razão, mas devido ao fato de não cuidarem do relacionamento como deveria.

O ciúme geralmente se manifesta em homens inseguros ou que já foram enganados anteriormente, o mais importante a se pensar é que sem confiança nenhum relacionamento tem a menor chance de dar certo. Se você está no grupo dos que ficam procurando qualquer evidencia de traição, então precisa urgentemente aprender a como não ter ciúmes da sua mulher.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Como não ter ciúmes da sua mulher

Descubra o motivo do seu ciúme: O primeiro passo para não ter ciúmes é descobrir qual a origem da sua desconfiança e superá-la. Você pode ser ciumento por ter sido traído antes ou por estar inseguro no seu relacionamento, neste caso o melhor a se fazer é conversar com a sua parceira.

Não fique imaginando coisas: Não procure chifre na cabeça de cavalo, neste caso na sua própria cabeça. Quando uma mulher descobre que o seu namorado está desconfiado, pode ficar chateada e isto é muito prejudicial no relacionamento.

Um homem atento e que conhece a sua mulher, vai saber automaticamente se ela está o traindo, pois as mulheres mudam de comportamento, a menos que a sua namorada seja uma descarada profissional, neste caso, você não deveria nem ter começado um namoro.

Não acuse: Jamais acuse a sua namorada, a menos que tenha absoluta certeza. Muitas pessoas gostam de fazer comentários maldosos para prejudicar aqueles que estão felizes, não caia nesta. Se alguém te contar algo, chame-a para uma conversa e observe o seu comportamento, uma pessoa que está mentindo não consegue disfarçar.

Confie nos seus valores: Se você é um bom namorado, não há motivos para ter ciúmes, uma mulher só procura outro homem, caso não esteja satisfeita com o seu relacionamento.

Faça a sua parte: Sendo um bom homem, você estará fazendo a sua parte e se a sua namorada te trair estará demonstrando toda sua falta de caráter, neste caso você não estará perdendo nada.

Observe a mulher: Antes de começar a ter ciúmes, observe a sua namorada. Uma mulher que está traindo, geralmente muda. Começa a se afastar, se arrumar mais quando não está com você, diminui o desejo por sexo, arruma desculpas para sair, evita deixar o celular perto de você, fique atento a estas mudanças de comportamento.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

8 Comentários

  1. Lucas 5 anos atrás

    Adriano, estou com um grande problema. No final do ano passado, eu sai com uma turma, dae ok, jantamos e na hora de ir embora eu fui leva pra casa, de a pé, 2 meninas, uma que parecia estar a fim de mim, e eu tbm a fim dela, a outra era só amiga. Dae deixei elas em casa, fui tenta beijar a que eu queria, ela tava meio que virando o rosto, mas eu achei que era por ela ser timida, ae peguei no braco dela (nao com forca) ae nossa ela se irritou muito, que eu tava agarrando ela a forca e nao sei o que, ae entrou em casa. Pra mim ok, nao tem nenhum problema tomar fora. Mas dae desse dia em diante a fdp espalhou isso pra todo mundo, disse que eu tentei agarrar ela a forca… tipo parece que eu sou um estrupador ou algo do tipo, do jeito que ela conta, aff… é claro que eu nego até a morte, pras pessoas mais intimas eu falei outra historia e eles acreditaram, mas sabe como é fofoca, é foda controlar, ainda mais quando eu que sou o "vilao"… Acho que peguei uma certa má fama com algumas meninas da cidade, ainda mais a minha cidade, que é pequena… o que fazer pra arrumar a situacao? ir falar com ela? ou deixar quieto que ja baixa a historia? isso foi em outubro do ano passado e ontem mesmo veio um pia pergunto se era verdade… o que fazer?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Lucas, algumas mulheres agem desta maneira infantil. Jamais entre no jogo dela, deixe claro para todos que é mentira e o motivo é que ela deseja chamar a sua atenção, tirar satisfação só vai piorar as coisas.

  2. cledson 5 anos atrás

    Ate que um pouquinho de ciume é bom e saudavel numa relação. Quer dizer que ele(a) te ama.

  3. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    Certamente, desde que não seja acompanhado de desconfiança.

  4. Igor 4 anos atrás

    Ola Adriano , tenho 16 anos , to no segundo ano do colegio e sempre li seus artigos , e-books e tbm gosto dos artigos do Eduardo Santorini, e sei me comportar mt bem e ja seduzi mtas gatas. Porem agr tenho um problema mt chato, a minha namorada me faz mt ciumes, de forma proposital. Ela diz que me ama dmais , ja conheço ela a bastante tempo e sei que esta dizendo a vdd , msm ela ja ter vacilado varias vezes, eu tbm gosto mt dela. Tem um professor no colegio que todas as meninas adoram (elas dizem gato, gostoso, enfim…) e ele da aula de matematica pra nos e qndo ele entra na classe eu escuto ela dizer pras meninas e até msm para algum amigo meu ” Ah ele é lindo” “Nossa se eu fosse mais velha” “Meu Deus que gato”, fala isso baixo , porem sabendo que estou bem ali do lado dela. Isso é constantemente. Sempre matenho a calma e dpois tento mostrar pra ela q eu nao preciso ser testado, caso seja um teste. Mais ja passo dos limites e quase nos desintendemos hj, porem manti a calma e resolvi procurar sua ajuda. Como lido cm essa situaçao? O que devo fazer? Brigado!

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Realmente Igor, esta é uma situação que você não deve aceitar cara. Começa a fazer o mesmo com alguma professora ou mulher, será que ela vai gostar?

  5. Rodolfo 3 meses atrás

    Adriano Moura estou desconfiando que a minha mulher está me traindo, o que eu devo fazer? Já acusei ela, mas ainda estou com ela porque não tenho prova, a nossa relação não está boa, não sei o que fazer, me ajude, sou de alagoas….

    • Autor
      Adriano Moura 2 meses atrás

      Olá Rodolfo!

      Primeiramente foi muito errado acusar sem provas, este tipo de atitude detona qualquer relação.

      Em segundo lugar, se não tem provas como pode dizer que ela te traiu, apenas baseando em evidências? Não acha que é muito pouco para definir uma traição?

      Sugiro que abra o diálogo com sua mulher, não precisa fechar os olhos ou desconsiderar a chance de ter sido traído, apenas seja mais racional.

      Investigue, questione, mas de maneira alguma acuse sem ter uma prova clara da traição.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.