Como lidar com a rejeição das mulheres

Como lidar com a rejeição das mulheres
julho 19, 2011 Adriano Moura

lidar com a rejeiçãoAprender como lidar com a rejeição das mulheres não é uma tarefa fácil, visto que o orgulho próprio é uma característica masculina e nada pior para o ego de um homem do que ser rejeitado pela mulher que está interessado, devemos encarar a rejeição como algo natural, afinal nem mesmo o mais perfeito dos homens seria capaz de agradar a todas elas, isso devido a variedade das preferências femininas, onde o que é excelente para algumas mulheres pode não ter o mínimo valor para outras, por isso saiba como encarar a rejeição pelo lado positivo.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

Não encare a rejeição como algo pessoal: O fato de ser rejeitado por uma mulher não significa que é um homem sem valor, confie nas suas qualidades e jamais deixe de ser confiante apenas porque algumas mulheres não acham você atraente.

Não seja perfeccionista: Você possui defeitos e alguns deles podem ser suficientes para que algumas mulheres não se sintam atraídas por você, encare isto normalmente, afinal nenhum homem do mundo está livre da rejeição feminina.

Não generalize: Como foi escrito no inicio deste artigo, as opiniões femininas são variadas e um homem que não é atraente para algumas mulheres pode ser muito interessante para outras, por isso não pense que porque foi rejeitado por algumas mulheres o mesmo acontecerá com todas que você tentar seduzir.

Mantenha-se confiante: Uma rejeição abala muito o ego de um homem e isso reflete diretamente na sua autoconfiança, muitos se tornam tímidos e inseguros após ser rejeitado por alguma mulher, aprenda a pensar que quem saiu perdendo com a rejeição foi a mulher, afinal você possui bons valores e ela perdeu a oportunidade de descobrir isto.

Aprenda com a rejeição: Este é o diferencial dos homens que alcançaram o sucesso na sedução, na maioria das vezes a rejeição é o resultado de uma tentativa de sedução mal sucedida, onde você cometeu erros que levaram a paquera a não se sentir atraída por você, a maioria dos homens preferem colocar toda a culpa da rejeição na mulher e jamais se preocupam com suas falhas, com isto continuam cometendo os mesmos erros e sendo rejeitados pelos mesmos motivos, por isso todas as vezes que uma mulher te rejeitar para um tempo para analisar onde você pode ter falhado.

Não desista: Tenha perseverança e não deixe que o medo da rejeição impeça você de tentar seduzir as mulheres que deseja, com o tempo você vai descobrindo seus erros e com isto as chances de ser rejeitado diminuirão e você ganhará mais confiança para seduzir mulheres.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

11 Comentários

  1. Hudson F 6 anos atrás

    Aprendi que tomar toco ou fora é algo normal 😀

    To tranquilo agora por essas coisas, tomei uns 3 tocos na facu -.-

    mas tá massa peguei 1, agora já acho que vou pegar outra 😀

    • Adriano Moura 6 anos atrás

      É isto mesmo Hudson, até mesmo os grandes sedutores levam fora o tempo todo, por isso encaram a rejeição como algo normal.

  2. Eduardo 6 anos atrás

    Pauquerar é igual trabalhar com vendas quanto mais vc oferecer o seu produto mais chances vai ter de alguém querer "comprar".

    • Adriano Moura 6 anos atrás

      Eduardo, muito boa sua colocação, devemos aprender a verder o que temos de melhor e mais interessante. Ninguem compra um produto que não está na vitrine por melhor que ele seja.

  3. Solitário apr 5 anos atrás

    Muito boas as dicas. Estou finalmente entendendo o meu insucesso nos outros relacionamentos. Ainda tenho dificuldades com rejeição feminina. Mas após ler o artigo, comecei a entender e vou mudar.

  4. andre 5 anos atrás

    Eu tenho varias duvidas eu tomei um fora d uma mina tem uns 6 meses e ela ta na minha sala esse ano, quando cheguei nela e nao sabia o q falar o que eu faço?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Andre, se você sente que está mais preparado do que no passado, na minha opinião deve investir novamente.

  5. Diogo Alifa 4 anos atrás

    Pois e,isso ira me ajudar muito,eu estou sempre a levar fora,estou farto disso,ate chego de me perguntar”sera que elgum dia eu serei dito”te amo?”Quem eu sou?porque que eu sou assim?e por ai!vou tentar de outras formas.

  6. Thiago 4 anos atrás

    Adriano muito bom, cara essa frase em que você colocou “aprenda a pensar que quem saiu perdendo com a rejeição foi a mulher”, foi muito forte, adorei essa sua colocação, quando eu li me senti mais seguro e confiante, é isso que a maioria dos homens betas e tímidos deveriam pensar como o meu caso, vim parabenizar pelo seu site Adriano muito bom….

  7. rafael 3 anos atrás

    Olá Adriano, estou com uma dúvida, fui rejeitado por uma garota, estávamos saindo a um mês . porém ela terminou comigo devido a desentendimentos depois de duas semanas corri atras dela e me declarei para ela,porem novamente ela me rejeitou. É o fim da linha pra mim ? ou ainda existe esperanças de reatar com ela ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Invista somente se ela procurar uma reaproximação, caso contrário, desista e invista em outra mulher.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.