Como evitar que a mulher cancele um encontro

Como evitar que a mulher cancele um encontro
maio 19, 2015 Adriano Moura

Cancele um encontro

Mesmo que tenha uma agenda de telefone completamente lotada, é fundamental evitar que a mulher cancele um encontro na última hora, isso porque você finalmente conseguiu o telefone da gata que estava afim, chamou ela para sair e ouviu um sim, ou seja, fez a parte mais difícil. Então passa a semana inteira cheio de entusiasmo, porém, no dia do encontro ela acaba desistindo e você fica na pior. O problema maior é quando isso acontece mais de uma vez, neste caso fica claro que há algo de errado. Fique tranquilo, esta situação acontece com vários homens, e com algumas estratégias é fácil diminuir drasticamente as chances da mulher desistir na hora H.

É importante destacar que o fato da garota ter aceitado sair com você, significa que já deu o primeiro “Sim” e se depois o interesse acabou, ocorreu algum erro entre você ter convidado a gata e o dia real do encontro. É como um vendedor que consegue convencer um cliente a comprar, e na hora de pagar o produto ele acaba desistindo, se isto for reincidente fica claro que está ocorrendo erros na sequência das vendas.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Erros mais comuns que fazem com que a mulher cancele um encontro

Alguns erros pontuais são responsáveis para que a mulher cancele um encontro, somente com a atitude de saber evita-los você já aumentará consideravelmente às chances da garota estar lá esperando por você conforme combinaram.

Insistir demasiadamente

Você foi tão insistente que a garota acabou sendo vencida pelo cansaço, certamente aceitou o convite apenas para que deixasse- a em paz. Não vale a pena insistir a este ponto, somente marque um encontro se perceber que a mulher realmente esteja interessada.

Você não convidou firmemente

Alguns homens nunca tem coragem de convidar a mulher de uma maneira firme, e acabam sempre fazendo rodeios, exemplo “Vamos sair qualquer final de semana desse”. A palavra qualquer significa que pode ser daqui a mil finais de semana. Sempre que convidar uma garota para sair, deixe claro qual o dia e horário, e seja imperativo, exemplo: “Vamos ao cinema na quinta feira, está passando um filme excelente, que horas posso te pegar” É fundamental que você também leia o artigo “O que fazer caso a mulher cancele um encontro”

Não dar o ar da graça

Outro erro comum é sumir completamente depois de ouvir o “Sim”, é como aqueles vendedores que depois que conseguem vender, nunca mais aparece. O ideal é você ligar ou pelo menos enviar algumas mensagens para ela durante a semana, se possível fale algo do programa que a deixe animada.

O programa da sua vida

Muitos homens demonstram entusiasmo demais ao ter seu convite aceito e toda esta expectativa pode assustar a garota. Nem sempre ela estará totalmente interessada e talvez ainda esteja em dúvida se ficará com você, neste caso poderá ficar muito preocupada em deixar você com raiva ou frustrado e acabará desistindo. Não faça com que ela pense que este encontro é extremamente importante para você, principalmente quando se trata de mulheres que conheceu a pouco tempo.

Para evitar que a mulher cancele um encontro, não diga para a gata que escolheu o melhor restaurante da cidade e contratou uma banda para tocar para ela. Outro erro que deve ser evitado é ficar falando o tempo todo o quanto está feliz.

Não faça declarações

Nada de frases como “Não vejo a hora de chegar sexta feira”, ou “Não imagina o quanto estou ansioso pelo nosso encontro”. Um homem precisa demonstrar que tem valor, possui outras opções e não se envolve tão facilmente.

Boas práticas para deixa-la ainda mais animada com o programa

Algumas práticas são essenciais para evitar que a garota cancele um encontro na ultima hora e você acabe frustrado por ter preparado tudo, se entusiasmado a semana inteira e no final acabe passando o final de semana sozinho.

Mistério

Em alguns casos, não fale o local do encontro. Apenas deixe um mistério, diga que é um lugar simples, mas que tem certeza que ela vai gostar muito. As mulheres são curiosas e adoram homens misteriosos.

Deixe claro que seu tempo é escasso

Ligue para ela depois para confirmar o encontro, diga que está com muitos trabalhos da faculdade e do emprego, que seu tempo está bem escasso. Então, fale que está desmarcando alguns compromissos e deixando de fazer algumas tarefas para sair com ela, por este motivo gostaria de confirmar com antecedência. Agindo desta maneira, caso ela confirme, será mais difícil desistir depois.

Demonstre naturalidade

Deixe claro para a gata que se trata de um simples encontro, e que ela não precisa se preocupar caso não aconteça nada. Você pode dizer, “É apenas um passeio, para que possamos conversar um pouco, por isto pensei em um lugar bem simples”.

Mantenha contato

Envie algumas mensagens, ou ligue para ela pelo menos uma vez durante a semana, isto ajuda para que a gata não se esqueça de você.

Estas são algumas práticas que sempre me ajudaram a evitar que a mulher cancele um encontro tão esperado, diminuindo consideravelmente as chances de desistência ou até de levar um bolo.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

6 Comentários

  1. Bruno 6 dias atrás

    Na primeira vez, convidei pra sair e, na última hora, ela cancelou, achei tranquilo, não fiquei bravo. Apenas me afastei e parei de falar com ela.

    Uma semana depois ela voltou, dizendo que gostava muito de mim, eu achei normal isso, mas aí depois ela me convidou pra sair e eu disse que sim, apenas teríamos que ver um dia.

    Isso foi numa terça-feira, eu disse que poderia quinta ou sexta, ela somente no domingo, no domingo eu não podia e quinta e sexta ela tinha compromissos.

    Falei tudo bem, vamos ver outra hora então, para a minha surpresa, no dia seguinte ela disse que poderia quinta ou sexta e que eu poderia escolher.

    Continuarmos conversando durante a semana, eu sempre mandando poucas mensagens e ela demonstrando interesse, falando umas 4 vezes que gostava muito de mim e mandando corações ainda.

    Entrei no jogo também e comecei a mandar indiretas, com ela sempre aceitando e gostando. Porém, no dia que combinamos de sair, mandei bom dia e como ela estava, me disse que estava tudo ok e me perguntou como eu estava.

    Eu disse bem, só um pouco ansioso (não era totalmente verdade, só disse isso pra tentar deixa-la animada e porque não sabia muito bem o que falar). O resultado é que ela cancelou o encontro do nada. Esse ansioso aí foi um erro então?

    Eu exclui essa mulher da minha vida, me senti enrolando e manipulado, mas já estou bem. Só gostaria de saber qual foi o erro mesmo…

    • Autor
      Adriano Moura 5 dias atrás

      Bruno, o ansioso foi um erro sim, você a colocou em um pedestal e diminui o seu valor, demonstrando ser um homem ansioso e imaturo.

      Da próxima vez, não caia nesse jogo, deixe a mulher correr atrás um pouco, evite muito romantismo e deixar o interesse explícito.

      As vezes a gata só quer provar seu poder de sedução e quando descobre que você foi presa fácil, procura um desafio mais difícil.

      Um abraço e obrigado pela visita!

      • Bruno 5 dias atrás

        Adriano, entendo completamente. O problema é que essa mulher gosta de um cara que vive se declarando pra ela e fica o dia todo mandando mensagens.

        Na verdade ela está ficando com uns 3, que fazem as mesmas coisas, sempre a endeusando e se rebaixando pra ela. Como é possível isso?

        Fui bem diferente desses, mas uma simples frase foi capaz de estragar com tudo?

        E ela só estava me enrolando mesmo então? Já passou, mas quero aprender para da próxima vez não acontecer de novo…

        • Autor
          Adriano Moura 4 dias atrás

          Bruno, não se culpe por isso, aprenda com seus erros, mas nada de ficar se penalizando.

          Não foi uma simples frase, a mulher que se auto valorizou demais.

          Você não errou em ser um bom homem, se ela te penalizou por algo tão simples, melhor deixar para lá.

          Um abraço!

          • Bruno 4 dias atrás

            Valeu Adriano, muito obrigado pela sua ajuda! Confio plenamente em seu trabalho, por isso leio diariamente os materiais disponibilizados por aqui!

            Abraço e bom trabalho!

            • Autor
              Adriano Moura 4 dias atrás

              Obrigado pela confiança Bruno. Sucesso para você!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.