Como estimular uma mulher usando a psicologia autodesafiadora

Como estimular uma mulher usando a psicologia autodesafiadora
abril 20, 2013 Adriano Moura

estimular uma mulher

A melhor maneira de estimular uma mulher a fazer algo é despertar o instinto autodesafiador dela. As mulheres quando colocadas a prova tendem a se sentirem motivadas para conseguir o melhor resultado, isto porque vencer desafios para elas significa autoaceitação. Este é um grande segredo para conseguir com que elas façam o que queremos da melhor maneira possível, isto não é uma forma de manipular a mente feminina, mas de estimular para que façam algo com o objetivo de se sentirem melhores.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Quando você consegue estimular uma mulher usando a psicologia autodesafiadora, poderá ter resultados surpreendentes, ela vai fazer da melhor maneira possível algo que provavelmente se negaria. Um bom exemplo usado para estimular uma mulher é dizer que nunca se apaixonou perdidamente, mesmo com algumas mulheres lindas que você namorou anteriormente. Isso vai despertar nela o instinto de desafio e provavelmente vai usar todas as armas de sedução e conquista para te deixar completamente apaixonado.

As mulheres precisam constantemente de autoaprovação e para isso necessitam de desafios, este é um dos grandes motivos de muitas se sentirem atraídas por cafajestes. A mulher inconscientemente acha que será capaz de domesticá-lo e com isso se sentirá mais competente e sedutora do que qualquer outra mulher que tenha se envolvido anteriormente com ele. Muitas vezes se tornar um cara difícil pode ser uma excelente atitude para estimular uma mulher a te seduzir.

A mulher precisa se sentir única e o melhor homem é aquele que consegue proporcionar isto a ela, aquele que é fácil demais, bajula e declara sentimentos para todas as mulheres jamais se tornará um desafio e provavelmente será pouco valorizado.  Para muitos os cafajestes são fáceis, mas é exatamente o contrário, possuir o seu corpo é fácil, mas o coração dele é algo é quase inacessível, as mulheres sabem disso e sentem-se tentadas a conquistá-lo.

Não deixe de usar a psicologia autodesafiadora para estimular uma mulher, se pretende algo diferente no sexo, diga que nunca nenhuma mulher conseguiu te fazer sentir prazer desta forma, provavelmente a sua parceira vai se esforçar para te dar o máximo de prazer.

É importante também demonstrar desinteresse e ser um pouco inacessível para as mulheres, tornando um agradável desafio para elas e estimulando a competição. Seja um troféu e não o prêmio de consolação.

Muitos homens não concordam com este tipo de psicologia que manipula as mulheres de certa forma, quero deixar claro que também somos manipulados o tempo todo, seja pela mídia, amigos e principalmente por elas. Esta é uma técnica excelente para estimular uma mulher que está interessado a fazer algo sem que ela avalie tanto e acabe negando, cabe a cada homem saber usar para benefício de ambos, pois você estará satisfeito por conseguir algo que deseja, e a mulher feliz por ter te proporcionado da melhor maneira possível.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

14 Comentários

  1. Vitor Moura 4 anos atrás

    Está escrito neste artigo:"As mulheres quando colocadas a prova tendem a se sentirem motivadas para conseguir o melhor resultado, isto porque vencer desafios para elas significa autoaceitação." Isso quer dizer que, as mulheres de maior valor, são mais dificlmente desafiadas?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Vitor, é justamente o contrário, mulheres de alto valor são escravas da sua beleza e precisam se sentirem sempre superiores, por isso é mais fácil motivá-las ao desafio.

  2. cledson 4 anos atrás

    Pode-se tambem usar aquela tecnica de auto desafiaçao em que ela diz q pretende fazer algo e eu digo "duvido q tu consiga fazer isso…". Essa tambem vale?

  3. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Eu gosto muito desta, é impressionante como funciona.

  4. Manderson 3 anos atrás

    Boa noite eu adorei esse assunto eu vou praticar ele para ver se eu consigo desencalhar

  5. Manderson 3 anos atrás

    Aonde é que eu encontro essa técnica de auto desafiação que o cledson falou?Eu preocurei e ainda não encontrei

  6. Manderson 3 anos atrás

    É 100% bom esse artigo pretendo praticar

  7. Manderson 3 anos atrás

    Um dos melhores artigos de todos os tempos

  8. Manderson 3 anos atrás

    O que aconteceu com o ADRIANO MOURA que eu não vir ele por aqui respondendo minha mensagem

  9. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Manderson, este é o link do artigo http://www.homemalpha.com.br//psicologia-da-seduca

  10. Diego Azevedo 3 anos atrás

    Aló Adriano Moura!.
    Este artigo é muito interessante. Eu gostaria que você adicionasse mais exemplos de PSICOLOGIA AUTODESAFIADORA, para poder entender e aplicar na sedução.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Ok Diego, vou elaborar um artigo com mais detalhes deste tipo de psicologia

  11. Imhotep 2 anos atrás

    Adriano, muio bom teu texto!
    Freud dizia que todas as neuroses são decorrentes de uma vida sexual não desenvolvida, ou seja, as pessoas que não transformam os sonhos sexuais em realidade tendem a reprimi-los e acabam virando neuroses ou comandos negativos em determinadas situações.
    Existe muita gente “travada” por ai, por exemplo: conheci uma evangélica muito bonita, de uns 30 anos casada, vive toda aquela vida patriarcal, tentei penetrar e sondar todas suas ideias etc. ganhei rotina das mãos e seu objeto de maior vaidade é o cabelo! Sempre liso e bem hidratado! Sempre que entro numa zona em que desperto interesse nela ela mexe no cabelo.
    Porém ela é extremamente conservadora, quando ela associa minha imagem a sexo, chega a cruzar as pernas reprimindo físico e mentalmente a atração!
    Você dispõe de alguma informação para ajudar nesse caso? com mulheres muito “bloqueadas”?

    Abrçs fraternais!

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Imhotep, sigo a linha da Gestalt que é um pouco diferente do pensamento da psicanálise. Os bloqueios sexuais dela pode ser a forma que você a está tratando. Experimente dialogar mais, mudar um pouco a maneira que ambos estão encarando a sexualidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x