Como deixei de ser um fracassado com mulheres

Como deixei de ser um fracassado com mulheres
agosto 31, 2013 Adriano Moura

fracassado com as mulheres

Muitos já conhecem a minha história de vida e sabem as inúmeras dificuldades que passei na adolescência, para os que ainda não conhecem o meu passado, quero descrever que as coisas foram extremamente difíceis para mim, pois era um sujeito extremamente infeliz e nada parecia dar certo, cheguei a acreditar que nasci para ser um fracassado com mulheres e não haveria nada a fazer para mudar a minha realidade.

Estava sempre sozinho, colecionava rejeições e dificilmente atraía um olhar feminino, além de tímido me considerava extremamente feio e tinha a convicção de não ser merecedor de nenhuma mulher de valor.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

O meu desempenho nas baladas

As minhas chances nas baladas eram próximas de zero, somente conseguia ficar com mulheres pouco atraentes e mesmo assim eram raras as vezes, também sabia que a falta de opção era o único motivo para uma garota aceitar ficar comigo. Na maioria das vezes voltava sozinho, sem dinheiro, afinal a minha condição financeira não era das melhores. Ficava envergonhado diante dos amigos por ser o único a não conseguir se dar bem, e ao mesmo tempo triste por ver tantos homens felizes e se divertindo com garotas incríveis.

Os sentimentos de revolta, tristeza e frustração tornavam a minha vida sem a mínima graça e o meu desejo era desaparecer indo para um lugar que não houvesse bares, baladas e principalmente mulheres.

O relacionamento com as mulheres

Sempre era considerado um “Cara legal”, as mulheres elogiavam o meu caráter, porém nunca pensavam na possibilidade de ter algo comigo, geralmente conversavam comigo sobre outros caras e ainda me pediam conselhos. Quantas vezes na escola já fiquei completamente apaixonado por uma garota, ficava meses agradando e fazendo tudo por ela, porém no final sempre descobria que a gata já estava interessada por um canalha qualquer.

O meu coração já foi partido centenas de vezes, as mulheres me manipulava, enrolava, tiravam proveito da minha boa vontade; “Eu era feito de otário todos os dias”

A transformação

Felizmente consegui mudar a minha situação com muita força de vontade, comecei a observar o comportamento das mulheres e estudar sobre a psicologia das pessoas de sucesso, espelhando atitudes e estilos de vidas de homens sedutores, aos poucos fui desenvolvendo a minha personalidade. Obviamente neste percurso tive que gastar muito dinheiro com livros, workshops, cursos, muitos destes apenas me fizeram perder tempo e ficar com alguns reais a menos na conta bancária. De qualquer forma o balanço foi positivo, gradativamente fui melhorando, cada dia dava um passo a mais, aprendendo a praticando tudo que aprendia, também tive um mestre que me ensinou a maioria dos segredos.

Em pouco tempo consegui mudar de emprego e ganhar um salário muito superior, melhorei o meu visual, minha postura corporal e principalmente as atitudes. Passei a ser um homem divertido, atraente e interessante, as mulheres começaram a olhar pra mim nas festas e aproximar para conversar no trabalho, fiquei feliz como nunca imaginei.

Este artigo não ensina absolutamente nada sobre sedução, porém é extremamente importante que você saiba um pouco da minha trajetória, pois não nasci bem sucedido como a maioria das pessoas pensam, tive que trabalhar muito pra mudar a minha vida, alcançar todos os meus objetivos e adquirir os conhecimentos e a experiência que tenho. Também ajudo diariamente muitos homens em situação parecida e que conseguem superar suas dificuldades e mudar completamente de vida.

Quero que você saiba que é possível realizar todos os seus sonhos, basta ter vontade. O fato de estar lendo este artigo é a prova que está em busca de melhorar a sua vida e confia no meu trabalho, por isso prometo não decepcioná-lo, todos os conteúdos que escrevo são elaborados com muita dedicação e profissionalismo, isso porque tenho um respeito muito grande por todos os meus leitores. Então, pode ter a certeza que em pouco tempo você estará se sentindo exatamente como eu neste momento “Um homem realizado e que conseguiu alcançar na vida tudo que sempre sonhou”

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

50 Comentários

  1. Vinicius 3 anos atrás

    Ola adriano , gostei um pouco da sua história e se identificou muito com a minha , eu sempre me sentia feio , andava cabisbaixo , e as pessoas nunca me valorizavam , nem o que eu falava , sempre tentei ser legal e educado para conquistar as mulheres , mas com isso só levava repulsão , acredita que as meninas me repudiam tanto que não querem nem minha amizade , e me humilham pra caramba , eu estudo e tenho 16 anos , ninguém gosta de mim na escola , ando com algumas meninas que sentem dó de mim , porque sou solitário , mas depois que li seus artigos e mudei meu corportamento as pessoas me respeitam mais e são receptivas ao que eu falo , porém sinto medo ainda na escola devido a má reputação que construi , meninas lindas já ficaram apaixonadas por mim , porém não tive coragem de chegar e hoje elas me repudiam e sou conhecido como o fracasso da escola , quero que você me ajude , me manda um i-mail me aconselhando á (COMO CONCERTAR MINHA REPUTAÇÃO NA ESCOLA E LIDAR COM O PRÉ-JULGAMENTO ALHEIO ) OBS : Eu sei que tem que tirar timidez , me dê dicas mais eficazes . Parabéns pelo site , me ajudou bastante e continua ajudando , sucesso pra você !!! Por favor , me ajude !! Como também o professor de educação física te ajudou !!!

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Vinicius, é totalmente possível reverter uma situação negativa, como você descreveu as garotas já estão tratando você diferente, isso significa que está no caminho certo. Cadastre no site para receber meus e-books gratuitos e mus artigos semanais, após a leitura você certamente se tornará um novo homem, se ainda continuar as dificuldades entre em contato comigo por e-mail que poderei te ajudar.

  2. Charles caitano 3 anos atrás

    Obrigado Adriano ,estou cada vez mais ficando melhor e inspirando em vc pra um dia chegar onde vc chegou.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Fique sabendo que estarei disposto a te ajudar.

  3. NILTON 3 anos atrás

    PARABÉNS ADRIANO,bela história,a minha é um pouco similar,nunca tive dificuldades porém era muito tímido e sempre esperava as mulheres darem em cima,90% de minhas namoradas eram assim,ela q deram em cima,mas não por ser alpha e sim por ser tímido e acanhado,sem querer procurando algum texto bom que falace de sedução encontrei seu site,PARABÉNS,seu trabalho foca na evolução pessoa da pessoa,é quase completo,EU MUDEI MEU JEITO DE SER,MUDEI MEU ANDAR,MUDEI MEU OLHAR,MUDEI MEU TOM DE VOZ,MUDEI MINHA POSTURA,MUDEI MEUS AMIGOS,hoje sou realizado ,paquerado aonde vou,todas as meninas me olham,ando na rua e mulheres dão psiu pra mim,outras puxam conversa para se aproximarem,sou cantado discaradamemte por mulheres mais atrevidinhas,ENTÃO SOBRA MEU RESPEITO POR SEU BELO TRABALHO ADRIANO,BRIGADO.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Muito obrigado Nilton, são comentários assim que me motivam a escrever cada vez melhor.

  4. Felipe 3 anos atrás

    Nossa Adriano confesso que sempre fiquei curioso em saber como foi sua vida antes de se tornar esse habilidoso sedutor. E que fique de inspiração para tantos outros. abraços!

  5. henrique 3 anos atrás

    olá Adriano,já havia comentado com a minha situação,de que gosto de uma menina da minha sala,já mudei de lugar pra fica mais perto dela e conversar mais,o ruim que ela não sente confiança em mim,tendo mostrar que não sou o q aparento ser,mas uma amiga dela me deixa com a impressão de que ela já tem pré-conceito de mim errado,no fim da aula dou beijo no rosto dela,mas só na hora ela fica feliz,depois não,ando até sonhando com ela,e isso me atormenta.Amanhã terá desfile na minha cidade e ela vai com suas amigas,como eu posso chegar nela e mostrar que não sou um cara querendo sua amizade,mostrar que posso mais,alguma dica?

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Hentique, seja educado e gentil ganhando todas as amigas dela, assim terá uma ajuda imprescindível para ganhar a confiança da gata.

  6. Carlo Khalid 3 anos atrás

    Eu sou bonito de nascença e isso já é uma vantagem. Desde cedo, quando ainda era menino e tímido, percebi que eu tinha algo que chamava a atenção das meninas da minha idade. Por volta dos 13 anos li um artigo sobre sedução e vi que tinha 50% :
    vestia elegantemente, falava bem e sem medo com qualquer mocinha. Até as mais velhas de dois, três ou quatro anos e prendia a atenção delas ao ponto de sentirem o desejo de me agarrarem. Acconteceu até com pessoas próximas, como primas: Já fui incesto muitas vezes. Até hoje, primas, amigas, colegas,vizinhas, pessoas na rua reparam muito em mim.
    Desde que tive acesso ao material do site e outros, tornei-me ” sedutor sedutor”. Agora são até senhoras que aassediam com olhares, piscam olhos, fazem gestos provocadores… Estou tão feliz por aperfeiçoar esta arte.

    MUITO OBRIGADO!!!

  7. Cledson 3 anos atrás

    Adriano, pelo que eu pode perceber o “Veiga” foi a tua “luz no fim do tunel”. E pela tua resumida historia tambem percebi outra coisa: sem querer ofender, tu era um “0 a esquerda”. Depois de tudo isso me surgiu uma pergunta: HOJE aquelas pessoas que tem zombaram de vc na tua adolescencia estao te vendo de outra forma? Viraram teus amigos?

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Cledson, não tenho contato com a maioria destas pessoas. De qualquer forma concordo com você, eu era um 0 a esquerda, completamente fracassado com as mulheres.

  8. Leno 3 anos atrás

    Adriano minha estória é muito parecida com a sua. Espero que eu tenha determinação para virar o jogo, porque ta dificil, quando parece que vou começar a virar o jogo volto a estaka zero.
    Eu fico feliz Adriano por você ter conseguido. Parabéns

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Você também conseguirá Leno, basta ter força de vontade.

  9. Jonas Pereira de Sá Neto 3 anos atrás

    Bom dia Adriano. Muito bom saber de parte de sua trajetória. Me identifico em alguns pontos. Contudo, obtendo informações vindas de vc, tenho a certeza que a superação está próxima.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Jonas, eu superei minhas dificuldades e hoje sou um homem realizado, pode ter certeza que você também conseguirá os mesmos resultados.

  10. anônimo 3 anos atrás

    adriano , eu me identifiquei muito com a sua história , eu tenho 16 anos e não sou um cara popular na escola , e eu só tenho amigos homens , mais de vez em quando consigo atrair um olhar feminino na escola , mais ai vem a insegurança e ai elas acabam desistindo de me paquerar , isso pela minha falta de atitude . hoje sou um cara desinteressante, um pouco tímido e o pior de tudo é que eu nunca beijei uma garota ,mas isso é minha culpa eu deixei de ficar com muitas garotas por causa da minha amiga , eu me apaixonei por ela e não queria mais ninguém só queria ela , eu também fico triste por ver que outros caras se dão bem pegando mulheres maravilhosas e mais uma vez eu fico sozinho . poucas pessoas q me conhecem me respeitam . vou levar péssimas lembranças da época de escola , eu vejo meninas lindas esperando serem paqueradas e eu não faço nada , fico ali tímido sozinho sem nenhuma companhia feminina , também vejo os caras muito feios se dando bem com meninas incríveis

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Olha, diferente de mim, você está tendo a oportunidade de aprender com um site que realmente ensina conteúdos de qualidade, eu não tive a mesma sorte na minha época de escola.

  11. RAFAEL 3 anos atrás

    ADRIANO, A SUA HISTÓRIA É BASTANTE MOTIVADORA E EXEMPLO DE VITÓRIA. QUERO SEGUIR OS TEUS EXEMPLOS E CONSEGUIR TAMBÉM A DESENVOLVER ESSA ARTE QUE É SEDUZIR MULHERES E FICAR DE BEM COM A VIDA E SER FELIZ.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Muito obrigado Rafael, tenha certeza que o HA vai ajudar você a superar todas as suas dificuldades e também chegar ao sucesso com as mulheres.

  12. jp 3 anos atrás

    oi adriano quero te agradecer pelos seus materiais, porém aprendi muita coisa que eu não sabia como conquistar mulheres. tenho uma namorada que graças a deus eu estou com ela a 1 ano e aprendi mais coisas de como tratar ela bem e fazer com que ela temha a sensação de ser a mulher mais amada do mundo! não deixe de mandar esses email pra a minha caixa de entrada adriano seu trabalho eu admiro muito. sei que não é fácil. tem homens que nascem pensando que não vai nunca ficar com uma mulher. geralmente isso ocorre no fracaço dele quando ele por exemplo: quer ficar com a mulher e não sabe o passo que tem que dá para conquistala e siplesmente ele erra, e a ,mulher dá um fora. e isso não é legal. perde a vontade de conquistar mulheres com medo de levar um fora! mais é isso aí. tem que aprender uma aulinha! valeu adriano sucesso aí pra você meu amigo.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Valew JB e fique tranquilo porque sempre estarei enviando os e-mails.

  13. F A 3 anos atrás

    PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO ADRIANO.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Muito obrigado FA

      • valdir 3 anos atrás

        Ola Adriano achei sua história interessante,parece que é assim com a maioria,mas poucos conseguem virar a mesa.Suas dicas estão sendo ótimas.Obrigadoo!!!!

  14. marcio 3 anos atrás

    sou tímido mas sempre fiquei com mulheres. acontece que estava namorando com uma mulher manipuladora o pior que eu gosto dela mas a gente terminou e ela vive me atormentando tou tentando reverte asituaçao acontece que fiquei parado por voltade um ano por falta do namoro. agora estou sem namorada sem amigos e sem lugar para ir e meu auto estima esta baixo perdi a referencia meu foco. vc já passou por isso adriano? me da umas dicas principalmente para perde a timidez geralmente é as mulheres que chegam em mim.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Marcio, você precisa retomar a sua vida, comece fazendo algumas atividades diferentes como cursos, academia, praticar esporte.

  15. Leandro 3 anos atrás

    Adriano,gosto de uma garota já faz um ano e meio.Desde esse tempo,ela namorava um cara.Há duas semanas ela acabou esse namoro,mas acho que ela quer curtir um pouco a vida de solteira.O que eu faço?espero ela curtir um pouco e invisto?ou agora mesmo tento conquista-la?Entre a gente sempre rola alguns olhares durante segundos.Preciso de um conselho!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Leandro, o melhor é começar a curtir a vida junto com ela, sem falar em relacionamento no momento.

  16. Edson 3 anos atrás

    Boa noite Adriano , minha trajetória foi um pouco diferente, antes não tinha dificuldades em relacionamentos, abordagens,com mulheres depois que me casei por quase dez anos perdi o ritmo, me divorciei e estou sentindo q perdi a prática da sedução,mas sei que com suas instruções e minha dedicação vou retomar o meu ser homem alpha, e desfazer o beta q me tornei,valeu Adriano.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      É isso aí Edson, tenho certeza que você vai superar isso.

  17. José Márcio 3 anos atrás

    Olá Adriano. Muito bacana tu expor como foi a trajetória de sua vida, mesmo que de forma resumida. Tive meus problemas qdo adolescente, era gordinho, e passei por situações parecidas. Sempre me achei feio, acho que ainda sou. Atualmente tenho 31 anos, e o fato de não estar com ninguém me incomoda bastante. Minha ansiedade acaba me atrapalhando muito também. Abraços.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      José, as vezes temos dificuldades para superar as críticas físicas do passado. A minha sugestão em aprender a superar isso, comece a gostar de você, focar nas suas qualidades e não se importar com a opinião das pessoas. Comigo isso deu certo.

  18. Guilherme 3 anos atrás

    Adriano Parabéns! Sua história é muito motivadora!!! Vc provou a todos que na pior da situações é possível reverter ,,, e se tornar um homem de sucesso e felicidade com as mulheres e por esse motivo ,,acredito quem chegarei também!!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Pode acreditar Guilherme, quanto maior a sede maior a satisfação ao beber a água. Hoje a minha grande satisfação é olhar pra trás e perceber quantas coisas consegui superar e me tornar o homem feliz e realizado que sou hoje.

  19. Daniel Carvalho 3 anos atrás

    Apos cair em zona da amizade com várias mulheres essas ultimas semanas resolvi vir aqui pra comentar mesmo que estou vivendo numa situação mesmo muito parecida com a sua no teu passado… e sim eu realmente quero me dar bem também.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Daniel, pode ficar tranquilo que é totalmente possível reverter esse tipo de situação, basta ver o meu exemplo.

  20. humberto 3 anos atrás

    Que belo exemplo de superação adriano. Espero um dia poder me superar tambem.E vejo que com você me dando dicas acredito irar me ajudar bastante.Abraço!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Certamente você também vai superar. Tudo que ensino aqui no Homem Alpha foi o que deu certo na minha vida, atitudes que me tornaram um novo homem.

  21. Jonathan 3 anos atrás

    Manda muito :)))) PARABÉNS!!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Valew Jonathan

  22. André L. 3 anos atrás

    Gostei muito da sua história Adriano, me identifico em muitos pontos e não tenho dúvida que aprenderei muito e me tornarei um homem de sucesso com tudo que será ensinado no Homem Alpha!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Valew André, saiba que sempre estarei a disposição.

  23. Giuliano 3 anos atrás

    Obrigado, Adriano. Seus artigos estão sendo útil para mim, principalmente como eliminar a timidez e ser uma pessoa mais positiva. Estes dois fundamentos são por si só determinantes para o sucesso com as mulheres, até ganhar um respeito à mais com a esposa. Quero ser cada vez mais produtivo e confiante para alcançar o sucesso profissional.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Parabéns pela mudança Giuliano e não se acomode com os resultados de momento, busque cada vez mais.

  24. Raphael 3 anos atrás

    Adriano, eu cometi o mesmo erro que você mencionou anteriormente, que é o de pensar que as mulheres se interessariam apenas pelo fato de ser legal e prestativo. Eu tenho 15 anos e também já levei diversos “foras” em um mesmo ano, além de não ser respeitado por ninguém. Sempre pensei que quem conseguia ficar com garotas atraentes eram só caras que já nasciam bem sucedidos e com muita sorte. Depois de começar a ler suas postagens, notei que ainda tenho chance e que com esforço é possível chegar a algum lugar. Eu ainda sou um pouco tímido e solitário, mas pretendo mudar isso. E o que você disse sobre um Alpha nunca aceitar provocações de betas está sendo muito importante.
    Primeiramente, parabéns pela superação e obrigado por nos mostrar o caminho.

  25. givanilson 3 anos atrás

    obrigado Adriano por me ajudar a viver…alguns anos atras pensava em me matar por que ninguém queria minha amizade. hoje posso dizer que mudei bastante lendo os artigos que voce nos propõem a ler e colocar em pratica tudo que aprendemos. obrigado por me ressuscitar minha vida com as mulheres. queria sua ajuda, pois agora nao estou sabendo trabalhar com essa situação… todos as mulheres que e encontro… estão reagindo com um jeito muito estranho comigo. elas só querem saí comigo se Eu casar com Ela.. que faço Adriano a maioria estão reagindo assim…

  26. emerson richard 3 anos atrás

    Cara eu coloco toda minha confiança em você eu sou um cara que não se dar bem com as meninas. Mas não quero só ficar quero namorar sabe
    andar d mãos dadas beijo amor aquela coisa e tão 🙂

  27. Mensagem *

  28. Xandao 2 anos atrás

    melancólico demais ! a vida é assim mesmo, uns se desenvolve mais rápidos outros não….é do processo de cada um !

    E já sai de casa quebrado, puto, cansado e voltei feliz de saco doendo de tanto trep***** somos o que fazemos, o que pensamos, e vamos onde nossos pensamentos nos levam, vcs falam como se mulher fosse a coisa mais dificil do mundo e mais importante…foquem em Deus e no amor, ai verás como tudo vem fácil a vc, pensamento positivo, normal pra mil é falar não pra mulher e não ela…evolui moçada !!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x