Como deixar uma mulher louca na cama de tesão

Como deixar uma mulher louca na cama de tesão
julho 16, 2018 Adriano Moura

mulher louca na cama tesão

O primeiro passo de como deixar uma mulher louca na cama é se tornar um Homem Alpha através das suas atitudes. Para isso, clique aqui para baixar Manual Alpha da Sedução.

Ser bom de cama é o desejo de todo homem. Afinal, além de fazer muito bem para a autoestima, garante uma boa reputação com as mulheres. Com isso, muitas vão querer repetir a dose.

E se estiver em um relacionamento, certamente você buscou este artigo para deixar a sua gata ainda mais apaixonada. Então, fique ligado nas dicas abaixo:

Como deixar uma mulher louca na cama

Você não precisa ser um ator pornô ou aguentar horas de sexo sem se cansar. Na verdade, a questão não é quantidade de horas ou força. O negócio é jeito, meu amigo. E será isso que aprenderá agora.

Aparência é fundamental no tesão

Você não precisa ter um físico de atleta ou o rosto do David Beckham, porém é fundamental para aumentar o seu poder de atração sexual, que tenha um estilo atraente. E, acima de tudo, esteja com um ótimo perfume.

Um visual atraente ativa os instintos sexuais femininos e deixa as coisas mais propícias para estabelecer um clima para o sexo.

Estabeleça um clima propício ao sexo

Diferente dos homens que até mesmo um terreno baldio pode ser um lugar ideal para o sexo, as mulheres não se comportam da mesma maneira. O ambiente é de fundamental importância e acima de tudo o seu estado emocional. Uma mulher tensa dificilmente ficará excitada, por isso é fundamental que você:

– Desenvolva uma boa conversa e seja educado e gentil. Deste modo, ela ficará relaxada e, acima de tudo, se sentirá bem na sua companhia;

– As vezes, uma bebidinha é fundamental para deixar a gata mais relaxada. Lembre-se, não se trata de embebedá-la para que faça sexo com você, pois isso é estrupo. Trata-se apenas de um artifício para que ambos fiquem mais à vontade;

– Prepare o local do encontro, já tenha tudo programado antes mesmo de se encontrar com ela. Enquanto não tem intimidade com a gata, não vá leva-la em um motel de quinta categoria.

Preliminares das preliminares

Muitos homens acham que preliminar é apenas sexo oral e estão muito enganados. O ato começa muitas vezes antes mesmo de tirarem a roupa, ou seja, no beijo.

– Beije a gata e vá introduzindo a língua aos poucos, mulher adora beijo de língua;

– Elas também gostam de beijos no pescoço, de mordiscadas nos lábios e de, sobretudo, uma boa pegada na cintura. Comece sutilmente e, aos poucos, torne as coisas cada vez mais quentes;

– Não fique apenas na pegação. Faça um pouco de carinho também. Acaricie os cabelos e olhe bem fundo nos olhos dela;

– Invista nos abraços e passe as mãos aos poucos pelo corpo dela, na medida que perceber que a gata está sendo receptiva;

– Comece a tirar a roupa dela aos poucos. Quanto mais demorar, mais ela ficará excitada. A expectativa deixa as mulheres com muito tesão.

O sexo oral para deixar uma mulher louca na cama

Após a gata ficar só de calcinha, comece a beijar todo o seu corpo. Esfregue a sua cara na bucetinha dela ainda de calcinha e na hora de tirar olhe nos olhos dela com cara de safado.

Beije também o seu pescoço, seios e desça bem devagarzinho até a bucetinha.

Sexo oral é jeito. Comece explorando ao redor da vagina, dê uns beijinhos em toda a bucetinha e passe a língua bem devagar nos grandes lábios. Deixe-a louca para você colocar a língua no clitóris. Mas atrase um pouco para criar muita expectativa.

No sexo oral, seja sutil, pois o clitóris é uma região muito sensível. E lembre-se de não ficar somente por ali, beije os seios dela, aperte a sua cintura e explore toda a bucetinha.

Ousadia para deixar a gata com mais tesão

Em primeiro lugar, no sexo deve haver respeito. Por isso, seja sutil antes de tentar algo e se ela não gostar pare imediatamente.

Comece falando algumas besteirinhas no ouvido dela e vá sacando o que ela gosta de ouvir. Frases como “você é muito gostosa”, “você deixou meu pau muito duro” e “vou te comer gostoso” geralmente são bem-vindas;

Puxar cabelo, colocar o dedo no cuzinho dela são atitudes que você deverá ter cautela. No cuzinho por exemplo, quando ela estiver bem excitada, passe seu dedo molhadinho e se ela estiver gostando tente introduzir apenas a pontinha do seu dedo.

Pós-sexo não pode faltar

E não se esqueça que uma boa transa deve ter pegada, mas que as mulheres também não abrem mão de carinho. Por isso seja gentil e carinhoso, sobretudo após terminar a transa.

Com essas dicas simples sobre como deixar uma mulher louca na cama, você aumenta muito as suas chances de deixar a gata louca de tesão.

E não se esqueça de baixar o Manual Alpha da Sedução, basta fazer o download grátis clicando aqui.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.