Como curar a timidez com garotas

Como curar a timidez com garotas
fevereiro 21, 2013 Adriano Moura

timidez com garotas

Dúvida: Como curar a timidez com garotas

Alexandre Sabino, Araxá, MG

Sou muito tímido, porem consigo conversar com outras pessoas (amigos, parentes, colegas de trabalho), minha dificuldade é apenas quando estou paquerando, por isso gostaria de saber como curar a timidez com garotas.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Resposta do Homem Alpha

Alexandre, a boa notícia é que você possui uma timidez situacional, ou seja, é tímido apenas em algumas circunstancias, que é diante de mulheres desconhecidas, felizmente é uma pessoa social e não possui timidez crônica, neste caso é mais fácil resolver o problema.

Para curar a timidez com garotas você primeiramente precisa perder o medo da rejeição, o seu problema é que sempre que decide se aproximar de uma mulher fica inseguro, pensa que não saberá o que falar e que tudo vai dar errado, com isso os pensamentos negativos ficam cada vez mais evidentes e os sinais de insegurança dominam você, impedindo que tome uma atitude.

A primeira coisa a fazer é se autoconhecer, escreva em uma agenda todas as suas qualidades e tudo de bom que uma mulher poderá encontrar em você.

Depois escreva todos os seus defeitos e o que deverá fazer para melhorá-los.

Por último anote frases positivas como:

“Eu sou capaz de conversar com qualquer mulher”

“As mulheres me acham sexy”

“Sou um cara divertido”

“Sempre consigo pensar em algo para dizer as mulheres”

“As mulheres procuram um cara como eu”

“Todas as pessoas gostam da minha companhia”

“Sempre consigo ficar confiante diante de situações embaraçosas”

Leia estas anotações duas vezes por dia, interiorize estes pensamentos positivos até você acreditar em tudo que escreveu.

Para colocar tudo em prática comece a conversar com garotas desconhecidas, sem o objetivo de seduzir, mas apenas para acostumar a se interagir com as pessoas, com o tempo e prática achará normal e os sinais de insegurança vão desaparecer.

Estes exercícios são de fundamental importância para que consiga curar a timidez com garotas e em pouco tempo já conseguirá notar bons resultados.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

4 Comentários

  1. Luis 4 anos atrás

    Olá adriano, sou um cara considerado atraente para as mulheres, tenho confiança e nunca tenho medo de abordar as mulheres. Gosto de ir em festas para conhece-las, só que minha cidade é pequena, e quando vou para as festas, quase não abordo as mulheres, por medo de elas não serem receptivas á minha abordagem ou me darem um fora, não por medo de ser rejeitado, isso eu não me importo, o problema é os outros verem, e como é cidade é pequena ta feita a fofoca. Sempre abordo mulheres na rua, no onibus, na escola etc, mas em festas com bastante gente conhecida quase não abordo pelo medo da fofoca de eu ter tomado fora de tal mulher, e isso pode chegar nos ouvidos de outra futura candidata e ela não se interessar mais por mim.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, se você abordar mulheres lindas as pessoas podem até fazer comentários, mas garanto que tanto homens quanto mulheres vão admirar a sua atitude, e isto é o que importa.

  2. Alfredo 3 anos atrás

    Ola Adriano (Homem Alpha), sou um homem normal como todos os outros, a minha história é a mesma como a do Alexandre Sabido. As vezes consigo abordar mulheres atraentes mas só se verifica mais quando estou num local e a mulher vem na minha direcção ou para próximo de mim, mas chamar uma mulher altamente atraente na rua não consigo. Ja li vários post relacionados a abordagem e um deles dizia que” o nosso maior problema é criar artifício na mulher que não existe, meter a mulher num nível que ela não está…”A minha mente parece que já está programada para criar esse tipo de coisas. Vou seguir os seus conselhos de hoje pra ver se melhoro. Obribado aii pelas dicas e que continuas assim…

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Alfredo, então o que precisa fazer é reprogramar a sua mente, para isso pode usar técnicas de PNL

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x