Como criar um clima infalível para pegar a mina

Como criar um clima infalível para pegar a mina
Março 10, 2018 Adriano Moura

criar um clima

Se você não consegue criar um clima para chegar ao beijo o motivo podem ser as atitudes erradas. Por isso, clique aqui e descubra 25 regras de Ouro da Sedução.

“A cada beijo negado, as suas chances com aquela mulher se tornam mais remotas, por isso deverá agir no momento certo”

Um dos grandes problemas dos homens é não conseguir beijar a gata. E é fato que as coisas se tornam bem melhores quando acontece um beijo, pois a relação acaba dando um passo a frente. E isso pode significar muito para as suas intenções futuras.

De qualquer forma, na maioria das vezes o motivo que a mulher nega o beijo não é falta de interesse como muitos pensam. É a falta de habilidade do homem em criar um clima para que ela esteja receptiva ao beijo.

O erro cometido pelos homens ao criar um clima

Aquela história de beijo roubado não cola mais hoje em dia. Isso funcionava na época em que o homem não podia nem encostar na mulher, neste caso precisava ser rápido no gatilho antes que o pai dela desse uma espiada.

Hoje em dia você tem tempo de sobra para aquecer o forno antes de tentar assar o seu bolinho, ou seja, antes de fazer o Gran Finale, você deve gerar conforto físico na mulher.

O que é conforto físico

O beijo é algo muito íntimo. E para elas na maioria das vezes não é algo tão simples quanto é para nós.

É verdade que em micaretas a coisa se torna banalizada, mas neste caso o contexto é outro. No caso de a mulher estar interessada, ela espera que seja algo mais trabalhado.

Por isso, quando você é muito afoito e avança o sinal vermelho, pode quebrar as expectativas dela. E reduzir drasticamente as suas chances.

O pior é que a cada rejeição, menor é o nível de interesse da mulher. Quanto mais vezes ela negar o beijo e você continuar insistindo, menor será a possibilidade de conseguir reverter o jogo.

Por isso, o ideal é dar um touché, xeque-mate, golpe de misericórdia, não dando chances para que ela escape de te beijar.

A solução para evitar isso é antes de tentar o beijo, criar um clima de conforto físico, que nada mais é do que acostumar a mulher com a sua presença física. Faça com que seu corpo deixe de ser algo estranho para ela.

Como criar um clima emocional

1 – Respeite o espaço físico da mulher

Quanto mais você respeita a distância que ela se sente segura, mais confortável ela estará com a sua presença.

O erro de muitos homens é ficarem próximos demais e com isso deixar a mulher desconfortável. Afinal, nos primeiros momentos você ainda é um desconhecido.

Somente após um bom bate papo, e quando perceber que ela está mais soltinha com você, aí sim poderá aos poucos ir ficando mais próximo dela.

E sempre observe a reação dela e recue quando perceber que a gata ficou desconfortável.

2 – Mantenha toques sutis

Comece tocando nos ombros e cotovelos, nada de cintura ou pescoço no início.

Comece com toques rápidos e, aos poucos, intensifique.

Dessa forma, com o tempo, a gata estará acostumada e provavelmente também tocará sutilmente em você. E quando isso acontece, significa que o conforto físico começou a ser estabelecido.

3 – Abraços

O abraço aumenta consideravelmente o conforto físico, você pode usar pretextos para abraçá-la quando disser algo que achou muito legal, exemplo “Muito legal o que você disse, vem aqui, merece um abraço”.

Dois abraços são suficientes para torná-la mais confortável com você.

4 – Carícias para criar um clima de carinho

Percebendo que as coisas estão favoráveis, você então poderá começar com carícias no rosto, pescoço, esfregar o ombro dela, sempre sutilmente. E recue quando perceber um mínimo sinal de rejeição.

5 – Beijo

Quando a mulher permite ser acariciada e tocada, sutilmente está dando o sinal verde para ser beijada.

Neste caso o caminho está livre. Mas sempre observe os sinais corporais, conforme você aprende nos e-books, vídeos e artigos que disponibilizo aqui na área de membros.

É claro que é possível beijar uma mulher sem passar por estas etapas, porém deixar de segui-las é um grande risco, pois o ideal é não depender da sorte.

Por isso, aplique corretamente os passos ensinados neste artigo e as suas chances de não ser rejeitado ao tentar beijar uma mulher aumentarão de maneira exponencial.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.