Como conquistar mulheres com 5 gatilhos mentais

Como conquistar mulheres com 5 gatilhos mentais
abril 11, 2015 Adriano Moura

Como conquistar mulheres

A mais poderosa estratégia para deixar qualquer mulher loucamente apaixonada é demonstrar uma personalidade Alpha, por isso antes de continuar a leitura deste artigo, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Gatilhos mentais são técnicas de persuasão usadas no marketing para que as pessoas possam agir através de aspectos instintivos, emocionais e sociais. Você provavelmente deve estar si perguntando qual a relação dessas estratégias de marketing com o título do artigo “Como conquistar mulheres”.

O fato é que no marketing é preciso utilizar técnicas para vender produtos ou serviços, e na sedução você de certo modo também está vendendo algo, ou seja, as suas qualidades. Neste caso você é o produto, e a mulher que se pretende conquistar o cliente, por isso técnicas que podem persuadir uma pessoa a comprar um carro ou simplesmente um sorvete, também podem ajudar você a conseguir convencer uma garota a te beijar ou dar o seu número de telefone, a persuasão é sem dúvida o primeiro passo que precisa aprender sobre como conquistar uma mulher.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Antes de qualquer coisa é importante que você saiba que as pessoas fazem suas escolhas de maneira emocional, e usam o lado racional apenas para justificar suas decisões, por isso as mulheres muitas vezes se apaixonam por cafajestes, elas se apaixonaram devido a critérios emocionais e não racionais.

Também quero deixar claro que as técnicas de persuasão são bem diferentes de manipulação mental, pois persuadir é convencer uma pessoa que algo será bom para ela, por outro lado manipulação é quando você é o único interessado, e convencerá esta pessoa sem nenhuma ética ou qualquer tipo de preocupação com o seu bem estar. Na persuasão há uma relação de ganha-ganha, já na manipulação a relação é de perde-ganha. Então, confira abaixo como conquistar uma mulher de uma maneira extremamente eficaz.

Como conquistar mulheres usando gatilhos mentais

Gatilho mental 1 – Autoridade

Crescemos aprendendo a respeitar e seguir autoridades, na infância nossos pais são as autoridades, seguimos o que eles acham certo; na adolescência geralmente escolhemos um ídolo para ser autoridade, sendo assim usamos as roupas que eles descrevem gostar, agimos como eles; já na fase adulta buscamos um líder, uma referência familiar ou alguém no grupo social.

Autoridade é alguém que possui forte influencia sobre nossas decisões, ou seja, temos uma tendência a seguir seus pensamentos. As mulheres costumam ter como autoridades pessoas de alto valor, líderes empresariais, professores, parentes e até algumas amigas.

Para saber como conquistar mulheres usando este gatilho mental, você precisa descobrir quais são as autoridades para as garotas que deseja conquistar, lembrando que considerar uma autoridade é bem diferente de ter obediência, no seguindo caso você não segue por vontade própria, isso explica porque uma garota pode não se interessar por um homem mesmo que a sua mão considere ele um bom partido.

O ideal é que pessoas de alto valor elogiem você na frente de mulheres, seja um professor elogiando sua aplicação nas aulas, seu líder falando da sua postura profissional ou simplesmente uma mulher mais velha comentando sobre como você parece ser um grande homem.

Gatilho mental 2 – A escassez

No marketing um grande problema nas vendas é a procrastinação, em que as pessoas agradam do produto e mesmo assim deixam para comprar depois, este depois nunca chega e com o tempo o interesse diminui e a compra jamais será realizada. Para driblar isso, os profissionais da área fazem promoções com descontos ou brindes com tempo limitado, obrigando a pessoa a comprar naquele momento para não perder uma boa oportunidade.

As mulheres na sedução também procrastinam, e fazem isso com muita frequência, ou seja, mesmo que estejam interessadas em um homem acabam deixando para decidirem depois, demoram a tomar uma decisão, as coisas esfriam e você não conseguirá o encontro. Então, para conquistar mulheres você precisa driblar este problema criando um senso de urgência e escassez, evitando ser enrolado.

Sempre que marcar um encontro deixe claro o dia e a hora, não diga simplesmente “Vamos marcar qualquer dia desse”, também não espere que a mulher escolha o dia, seja firme e marque o encontro, diga que vai viajar e por isso precisam se encontrar logo para depois não acabar perdendo o interesse. Uma das dicas mais importantes de como conquistar mulheres é dar a elas poucas opções para evitar a procrastinação, e sobretudo ser imperativo no convite, não diga “Podemos marcar de sair?” e sim “Vamos sair na sexta”

Gatilho mental 3 – Garantias

As pessoas muitas vezes deixam de comprar por medo de fazer a escolha errada e perder dinheiro, tempo ou se frustrar com um produto sem qualidade. As mulheres possuem o mesmo medo quando se trata de relacionamento, ficam receosas de serem enganas, frustradas por se apaixonarem por um canalha ou de assumir um compromisso e depois descobrir que existe alguém melhor.

Para evitar essas objeções, sempre deixe a mulher segura e confortável com suas decisões. Veja alguns exemplos:

Exemplo 1 – Como conquistar mulheres usando restrição de tempo: Ao convidá-la para sair, diga que se o programa estiver ruim você promete leva-la para casa mais cedo sem ficar com raiva ou forçar a barra, seja convicto para que ela acredite. (Garantia de não perder tempo com um programa ruim)

Exemplo 2 – Como conquistar uma mulher aliviando a tensão: Quando convidar uma mulher para o motel, deixe claro que vão namorar um pouco mais a vontade, mas que se não rolar um clima você não se importará de leva-la para casa sem que tenham feito sexo, mesmo que perca o dinheiro que gastou com o motel. (Garantia de que ela não será obrigada a fazer algo sem vontade).

Sei que muitos neste momento pensarão, “O cara tem que ser muito mané para deixar a mulher fazer hora com a cara dele e não transar dentro do Motel”. Meu amigo! acredite, se a gata entrou no motel com você e mesmo assim não conseguiu criar um clima, tenha certeza que há algo de errado na sua maneira de excitar uma mulher.

Exemplo 3 – Fazendo um teste: Ao pedir uma mulher em namoro diga que podem fazer um teste de 2 semanas namorando sem contar para ninguém e que depois deste tempo vão avaliar se valeu a pena, então, caso os dois não estejam de acordo vocês poderão terminar.

Gatilho mental 4 – Reciprocidade inversa

Outro gatilho mental muito usado em marketing e que não poderia faltar em um artigo sobre como conquistar mulheres é o gatilho da reciprocidade inversa, que nada mais é do que pedir favores.

Quando você pede favores para uma mulher automaticamente deixa de ser apenas mais um desconhecido e cria um laço, claro que não é o suficiente para conquista-la, mas poderá usar a seu favor e demonstrar o quanto gostaria de retribuí-la.

Exemplo 1: Digamos que ela ajude você com uma matéria da faculdade, além de criar um laço de gratidão, poderá usar como pretexto um convite para saírem, fazendo o convite da seguinte maneira “Olha, gostaria muito de retribuir aquela ajuda e convidá-la para tomar um sorvete porque sei que você adora, e pode ficar tranquila que eu pago”

Exemplo 2: Imagine que seja sua amiga do trabalho e tenha te emprestado um dinheiro, ao pagar a quantia futuramente aproveite e faça um convite “Olha, aproveitando que recebi o pagamento hoje, quero agradecer pela ajuda e convidá-la para comer uma pizza”.

Gatilho mental 5 – Prova social

A prova social é um pouco diferente do gatilho da autoridade, isso porque autoridade precisa ser uma pessoa que a mulher considere como referencia, já prova social pode ser qualquer pessoa, amigas, colegas do trabalho e até pessoas desconhecidas.

A prova social é um dos mais poderosos gatilhos de como conquistar mulheres e por isso deixei por último. Funciona da seguinte maneira:

Um homem quando está sempre na companhia de mulheres interessantes está recebendo uma prova social, afinal, se tantas mulheres gostam da companhia dele certamente este cara possui algo de especial.

Existem outros gatilhos mentais importantes, todavia esses são os mais relevantes sobre como conquistar mulheres, e qualquer homem que coloca em prática essas técnicas de persuasão conseguirá aumentar consideravelmente as suas chances de conquista.

Não se esqueça de baixar e ler as 10 Regras dos Alphas, lembre-se que sem elas o caminho será muito mais difícil e demorado, mesmo que aprenda as melhores técnicas de sedução. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras fundamentais para ser um Homem Alpha

3 Comentários

  1. Raizza Dias 6 meses atrás

    Adorei o artigo, homem alpha!
    Agora conta pra gente, como conquistar o homem alpha utilizando dos gatilhos mentais?
    Esperto receber sua resposta.

    Grata, Raizza

    • Autor
      Adriano Moura 6 meses atrás

      Obrigado Raizza, os gatilhos mentais são os mesmos. Uma mulher também precisa demonstrar liderança, independência e maturidade emocional. Um abraço!

      • Raizza Dias 6 meses atrás

        Obrigada Adriano!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x