Como começar um relacionamento definindo as regras

Como começar um relacionamento definindo as regras
março 21, 2013 Adriano Moura

começar um relacionamento

Saber como começar um relacionamento é importante para evitar problemas futuros, muitas vezes as pessoas estão empolgadas com a paixão e se esquecem de definir detalhes importantes para uma boa convivência do casal.

Mesmo que duas pessoas se amam, alguns imprevistos podem prejudicar a relação e provocar constantes brigas, por isso o correto é que os dois tenham uma boa conversa antes de assumir o compromisso. O objetivo não é transformar o seu namoro em uma ditadura, mas deixar bem claro tudo que não aceitará.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

Confira como começar um relacionamento da maneira correta, definindo todas as regras

Não seja maleável: Se você tem absoluta certeza de que algo realmente te incomoda, então é importante não ceder.  As mulheres muitas vezes são boas para argumentar e se você aceitar algo no início será mais difícil cobrar dela futuramente. Exemplo, se não gosta que a sua namorada pegue carona com alguém do trabalho, deixe isso bem específico e não aceite exceções.

Não tenha medo de perdê-la: Muitos homens ficam com medo de perder a mulher e acabam cedendo demais, se ela realmente gosta de você vai fazer de tudo para evitar coisas que te deixa incomodado.

Deixe todas as regras bem claras: Defina o que você não aceita em um relacionamento, deixe bem claro, impossibilitando segundas interpretações, se possível utilize exemplos para uma melhor explicação.

Seja democrático na hora de definir as regras: Discuta as regras, ouça a opinião dela e reconsidere caso você concorde que a colocação é sensata. Não aja de maneira autoritária.

Seja sério ao definir as regras do relacionamento: Este é um momento em que vocês devem conversar com seriedade, não leve na brincadeira detalhes tão importantes.

As regras do relacionamento devem valer para os dois: Se disse a ela que não gostaria que tivesse amigos homens, não é justo que você continue com todas as suas amiguinhas sorridentes e extrovertidas. Lembre-se que tudo que incomoda você também poderá causar o mesmo efeito nela.

Não aceite aquilo que não possa cumprir: É melhor recusar cumprir uma regra antes de começar o relacionamento do que prometer aquilo que provavelmente não vai conseguir cumprir. Se você é do tipo que não abre mão de uma cervejinha com os amigos na quarta-feira de futebol, então deixe isso claro desde o início do namoro.

Imponha as suas condições: O importante é você começar o relacionamento deixando claro para ela que não vai aceitar ser desrespeitado e que seguir o combinado será vital para o namoro. Caso ela deixe de cumprir o que vocês definiram, pode ser um indício de que não está disposta a assumir com seriedade o relacionamento.

Antes de começar um relacionamento é importante que você se lembre de todas as coisas que mais te incomodam e até mesmo aquilo que foi prejudicial para os namoros anteriores. Não deixe que pequenos inconvenientes prejudiquem seus relacionamentos.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

 

5 Comentários

  1. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    tudo bem adriano!primeiramente muito obrigado pela sua atenção comigo e com todos os seus leitores! eis minhas dúvidas:ao puxar conversa com uma mulher no dia a dia,

    com quanto tempo de conversa posso pegar o telefone de contato dela…outra questão:

    o objetivo deve ser sempre esse nesses casos…pela ordem é: contato visual com ambos se correspondendo,apresentação e coletar informações,gerar conexão emocional pulando tensão sexual pois no caso eu vejo sempre ela só na academia…e como chegar nesse ponto de pegar o cel dela…tocando no assunto de sair aos finais de semana… muito obrigado novamente e um grande abraço pra vc!!!

  2. Adriano Moura 4 anos atrás

    Claudiney, não há um tempo certo para pegar o telefone, o ideal é após observar que a mulher esteja gostando da conversa e se sinta confortável. Você pode conseguir o telefone de uma mulher de maneira direta (Convidando pra sair) ou usando pretextos, precisa usar a criatividade.

  3. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    tudo bem adriano!parabéns pelo novo visual do blog pois ficou nota 1000!gostei muito mesmo!mas eis minhas dúvidas: como agir com mulheres que vc tenta abordar de forma correta seguindo tudo que manda a cartilha e elas simplesmente te ignoram virando a cara ou pior sendo muito grosseiras…grande abraço e mais uma vez muito obrigado!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Obrigado Claudiney, deu muito trabalho, porém valeu a pena. Quanto a sua dúvida, mulheres que ignoram na abordagem o ideal é fazer o mesmo com elas, não vale a pena ficar insistindo.

  4. Andre 4 anos atrás

    Ta faltando muitas coisas sobre reconquistar uma Ex pouco se fala nisso…

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x