Como chegar em uma gata

Como chegar em uma gata
outubro 27, 2012 Adriano Moura

chegar em uma gata

Você é tímido, inexperiente com as mulheres e não sabe como chegar em uma gata que está afim? Saiba que isto é perfeitamente normal e após a leitura deste artigo saberá exatamente o que fazer para deixar qualquer gatinha louca de vontade de ficar com você.

Antes de descobrir como chegar em uma gata é importante ficar atento a alguns detalhes como a higiene pessoal, aparência e seu relacionamento com outras pessoas, com isso antes de aproximar para conhecê-la você já vai estar garantindo alguns pontos a seu favor.

Caso você tenha a oportunidade para ver a gata todos os dias, também é importante tentar conhecer um pouco dela; como suas preferências, o que ela gosta de fazer, lugares que ela gosta de frequentar, musicas e filmes preferidos, se ela é tímida, quieta ou extrovertida; tente conseguir o máximo de informações, se possível peça ajuda para alguém da sua confiança e que conheça bem a gatinha; desta maneira será mais fácil fazer com que a conversa seja agradável para ela e as chances de você acertar no local para um eventual encontro são grandes. Esqueça esta dica caso você tenha pouco ou nenhum contato com a garota.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Amigo, você sabe quais são as 10 mais importantes regras seguidas por todos os Alphas? Simplesmente esses segredos fundamentam o sucesso de um Homem Alpha e você agora tem a oportunidade de conseguir deixar qualquer mulher fortemente atraída.

Seguir as regras dos Alphas é o primeiro passo que qualquer homem precisa para começar a fazer sucesso com as mulheres. Então, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Como chegar em uma gata que seja sua amiga

No caso da garota ser sua amiga, as dificuldades pode ser ainda maior, pois a amizade estará em jogo e ela pode não estar disposta a abrir mão. Por isso, tente ser menos amigo, companheiro, confidente e demonstre seus instintos de homem antes de investir na gata.

Como abordar uma gata rodeada de amigas

Nestes casos o grande segredo é ganhar a amizade das amigas dela, se você for simpático, educado e elas aprovarem você, pode ter certeza que o conceito dela a seu respeito vai mudar para melhor e suas chances podem aumentar consideravelmente.

Como se aproximar de uma gata que você está apaixonado

Os homens cometem muitos erros quando estão apaixonados, deixando a conquista mais difícil, o maior deles e se declarar para a gata precocemente, demonstrando estar completamente apaixonado e entregue, sem nenhum controle da situação, perdendo valor e dando a impressão de ser submisso e estar em posição inferior a mulher; por isso, mesmo que esteja completamente apaixonado, não deixe que ela perceba isto.

A dica final para chegar em uma gata que interessou você é ter confiança, não fique inseguro, tratando a mulher como se ela fosse a única do mundo; aproxime-se, puxe conversa e quando perceber que o papo esteja agradável convide ela para sair.

Sabia que existem 10 Regras usadas por todos os Alphas que nunca te contaram. Se sair deste site sem conhecê-las, continuará deixando de segui-las e agindo exatamente igual aos outros homens. Sendo assim, obviamente continuará conseguindo os mesmos resultados medíocres que eles e não terá do que reclamar.

Então, o assunto é sério, tem informações que podem mudar a vida de um homem. Comece a fazer a diferença com as mulheres e descubra como é bom ser respeitado e desejado como um Alpha. Para começar a sua caminhada de sucesso, clique aqui para baixar as 10 Regras de ouro dos Homens Alphas.

12 Comentários

  1. pf 4 anos atrás

    como sempre muito bom.

  2. Raí Carlos 4 anos atrás

    Acho que o maior problema quando se fala em chegar numa mulher pra quem é tímido é o fato de ficar pensando muito, e na maioria das vezes são pensamentos ruins, então deixar esses pensamentos de lado e agir logo é uma boa tbm, falo isso por experiência própria e por td que aprendi aqui tbm, mas me corrija se eu estiver errado Adriano.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Raí Carlos, você está 100% correto, os pensamentos negativos fazem com que um homem perca a coragem de chegar em uma mulher. Sempre devemos pensar no que podemos ganhar e jamais naquilo que podemos perder.

  3. Leo 4 anos atrás

    To especulando um jeito "universal" pra chegar numa gata na balada ou em qualquer paquera, ele é simples: Tome atitude de chegar nela.

    1º passo: Uma apresentação gentil "oi","bom dia", "bom noite"… emenda seu nome e pergunte o nome dela.

    2º passo: Rapidamente já pergunte o que ela faz. Dependendo do que ela responder… Se ela estiver no:

    -3º ou cursinho: Pergunte o que ela quer prestar, onde, o que pretende fazer quando terminar a facul. Mostre sensibilidade e respeito com a escolha dela.

    -Facul: Perguntar o que ela faz, onde, quando vai se formar, se já está fazendo algum estágio e o que ela pretende fazer depois de formada.

    Independente disso aproveite e fale que já viu algo(filme, livro, reportagem, música…) a respeito dessa área. O foco é mostrar que ela fez uma escolhe interessante.

    Só fiz esses dois passos até agora, e dependendo da recíproca eu sei o momento certo…

    Obs: Dependendo do que ela falar eu dou um foque especial na PNL.

    Mas a dúvida é que eu faço esse papo "profissional" ficar interessante demais e não consigo sair dele. Não to conseguindo espaço pra fazer um elogio a ela…

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Leo, uma boa dica para tornar o papo interessante é fazer perguntas, insentive ela a falar dela, das coisas que ela gosta de fazer, como se diverte. Então faça elogios conforme suas resposta como dizer que ela parece ser divertida, interessante, inteligente, elegante.

  4. Evandro Minervino 4 anos atrás

    Nice Man! Muito bom cara!

    xD

  5. Gabriel Duarte 4 anos atrás

    Gostei das dicas, muito boas!

  6. João Higor 4 anos atrás

    Adriano, como eu chego numa menina que não seja minha amiga, e como aborda-lá pela internet, pois no momento não tem como termos contato

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      João Higor, apenas conversando pela internet é difícil conseguir marcar um encontro, pois as mulheres são muito disconfiadas, o ideal é vocês conversarem também por telefone e depois marcar um encontro em algum local público, pode ser em uma balada por exemplo.

  7. David Marcos 4 anos atrás

    Caramba,obrigado isso vai me ajudar muito..

  8. Anderson 4 anos atrás

    Bom dia, Adriano, esses dias eu mais 2 amigos estávamos de boa andando na rua indo até o ponto de ônibus, até que avistamos 2 meninas uma atraente e a outra nem tanto, elas entraram em um fast food, e nós como não estávamos apressados acabamos entrando também, elas meio que notaram que nós estávamos as seguindo, então eu e meus amigos estávamos sentados na mesa e elas em uma mesa não muito distante, então tive um plano de abordagem que não deu muito certo, a ideia era, eu chegar na atraente e dizer que meu amigo estava querendo conhecer-lá, lógico que isso não daria certo pois ela acharia ele tímido e com medo de chegar, então conversaria com ela e tentaria comigo, essa era minha tática (meu amigo já usou ela sem querer e deu certo ), então fui até a mesa delas e então eu falei diretamente para o alvo, um simples oi, ela colocou a mão no rosto rindo, levantou e ficou do lado da amiga, meio que não acreditando naquilo, foi uma pura ignorância dela, eu ainda tentei falar algo ela meio que ignorou, então fui para a mesa, a amiga dela começou a escrever algo no guardanapo, e então quando elas estavam saindo estava uma mensagem, que não posso escrever aqui o que estava escrito, mas estava me ofendendo, e então DO NADA na mensagem tava um "Me liga" e o número de um celular (que não sei se é o dela), e embaixo ela mandando um "palavrão", eu achei estranho, e rasguei o papel das 2 ignorantes, mesmo elas tento essa ignorância, quando parei para pensar o que errei foi ter chegado direto nela, e não ter dado um "boa noite" para as duas, talvez poderia ter resultado diferente, mas fora isso e fora a ignorância delas, o que mais eu errei?

  9. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Anderson, você não fez nada de errado, teve atitude e se aproximou, a sua falta de sorte foi ter abordado duas mulheres totalmente sem noção, ignorantes, é um tipo de situação que você não deve nem ficar se importando, mulheres idiotas existem e é normal deparar com algumas de vez enquando.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x