Como se aproximar corretamente de uma paquera

Como se aproximar corretamente de uma paquera
janeiro 29, 2011 Adriano Moura

aproximar de uma paqueraA abordagem é a primeira e a mais importante fase da sedução, a única maneira de você conseguir a atenção de uma mulher é sabendo como se aproximar corretamente, do contrário você será descartado antes mesmo de ter a oportunidade de demonstrar seus valores.Por isto é importante você não vacilar na hora da chegada e sua paquera acabar antes mesmo de começar.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Contato visual: Antes de abordar uma mulher, tente estabelecer contato visual com ela, uma boa paquera é aquela que começa antes mesmo das duas pessoas se conhecerem,mas seja sutil e não fique encarando  a mulher, olhe e observe se ela vai retribuir seu olhar.

Aproxime-se rápido: No momento em que você decidir que está interessado na garota, não espere mais do que 5 segundos para ter uma atitude, aproxime-se mesmo que você não tenha nada em mente para dizer a ela.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Aproxime-se sozinho: Quando você aproxima de uma mulher com outros homens, elas geralmente se sentem acuadas, prefira aproximar sozinho ou com um amigo, o problema de chegar com um amigo é que caso ele não agrade a amiga dela, essa vai fazer de tudo para que você e sua paquera também não se acertem, afinal ela não vai querer ficar o tempo todo aturando o mala de seu amigo.

Não peça ajuda: Seja homem, se está afim de uma mulher tenha atitude para se aproximar e conversar com ela, as mulheres valorizam muito um homem que tem atitude, nada de ficar pedindo para que a amiga faça o seu trabalho.

Aproxime-se: Uma abordagem deve ser discreta e sutil, por isso seja educado, simpático e bem humorado na hora de se aproximar, jamais toque na garota ou fale no ouvido dela antes de ter intimidade, apenas apresente-se, elogie ou faça algum comentário.

Evite cantadas: Dificilmente as cantadas são bem recebidas pelas mulheres, para elas um homem que diz o que outro inventou não é autêntico e criativo.

Seja confiante: Controle sua ansiedade e timidez demonstrando confiança e tranqüilidade, olhe nos olhos dela fazendo-a perceber que você tem valor, possui controle da situação e não é apenas mais um perdedor implorando por atenção e carinho.

Não olhe para outras mulheres: Elas gostam de exclusividade mesmo quando estão paquerando, não tente seduzir duas mulheres ao mesmo tempo, demonstre interesse na conversa dela e esqueça o resto do mundo.

Observe os sinais: Observe a linguagem corporal da sua paquera e identifique sinais positivos e negativos quanto a suas investidas, assim você saberá se deve continuar conversando com ela ou se está na hora desistir e partir para outra, segredos de como se aproximar usando a linguagem corporal correta.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

29 Comentários

  1. billy 5 anos atrás

    Macho Alpha,muito bom a iniciativa de ajudar os próximo com essas dicas,afinal há muitos que assim como eu possuem dificuldades em abordar garotas.Veja bem minha situação,gosto de uma garota que trabalha em uma feira que funciona aos fds,estou apaixonadíssimo por ela desde 2009,toda vez que decido me aproximar eu travo,pq não sei o que dizer.veja bem ela trabalha nos fds só isso q sei dela,nem o nome eu consegui perguntar,gostaria de uma dica detalhada de como conseguir marcar um encontro com ela ,muito obrigado pela atenção !

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Billy, Homem Alpha e não Macho Alpha.
      Pra conquistar uma garota você vai precisar no mínimo conversar com ela, a dica é o seguinte, quando for conversar com ela imagine como se fosse uma garota normal (mentalize isto), então aproxime-se e converse sobre o lugar, algo que ela está vendendo, pergunte onde ela mora, o que ela acha do trabalho dela. Você já possui o "Não" da garota, então precisa trabalhar para conseguir o "Sim".

  2. Jean 5 anos atrás

    Acho que ele deve pensar em ter atitude…Ja esperou desde 2009…Entao puxar assunto do cotidiano com a garota e assim com calma no 3° fim de semana pergunte pra ela,como vc pode fazer pra falar com ela em outras situações,dando uma indireta pra pegar o telefone e assim segue-se…

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Boa dica Jean

  3. Paulo Diego 4 anos atrás

    Bem, no meu caso a principal dificuldade é a aproximação, como faço pra quebrar essa barreira e me dar bem ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Paulo Diego, o importante é não pensar muito na hora de se aproximar, com isso não dá tempo do nervosismo tomar conta. Quando observar uma garota que está afim, não pense no que pode dar errado, apenas observe se ela não está acompanhada.

  4. noquinha 4 anos atrás

    o meu problema e saber quando ela ta afim como eu passo essa bareira

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Noquinha, é preciso observar os sinais corporais de interesse ou desinteresse dela, aqui no blog você encontra vários artigos sobre linguagem corporal.

  5. Palthiel de Freitas 4 anos atrás

    Adriano; conheci uma garota a uma semana. Ela tem apresentado alguns sinais d interesse; mais estou em dúvida se ela realmente quer algo mais ou não. Ligo p'ra ela algumas vezes mais ela nunca liga p'ra mim.

    Será q devo parar d ligar?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Pathiel, você deve ligar para uma mulher apenas uma única vez, se ela tiver algum interesse vai retornar sua ligação, afinal seu número ficou gravado no celular dela.

  6. Matheus 4 anos atrás

    tenho uma duvida quando chegar de uma paquera e se a mulher estiver de oculos ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Matheus, se ela tiver de óculos e interessada em você poderá tirá-los, aí será um excelente sinal de interesse.

  7. Rubens 4 anos atrás

    será que você poderia me ajudar por favor

    ?

    Estou interessado em uma vizinha

    Mas nunca tive oportunidade de conversar

    e como sou muito tímido

    nunca nem ao menos a cumprimentei,

    Ela um pouco mais nova do que eu

    e ainda esta na escola ai fica muito

    difícil de competir com caras que

    podem ver a falar com ela todos os dias

    como devo agir como devo iniciar uma

    conversa e depois prosequir é muito

    difícil porque as oportunidades são

    muito pequenas

    obrigado

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Rubens, quanto a concorrência, o fato deve ver outros caras todos os dias não significa que eles possuem mais chance que você. Uma única vez que conversar com ela poderá fazer com que se interesse. A dica é comprimentar a gata quando passar por ela parar e dizer qualque coisa, invente um motivo, use sua criatividade.

  8. Edward Ventrue 4 anos atrás

    Bom post!

  9. Gabriel Duarte 4 anos atrás

    Sempre bom ver os posts antigos. Lembrar o que já foi aprendido e nos ajudar em pequenos erros cometidos mas que podem fazer agente perder uma gata. 😉

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Gabriel Duarte, este é o segredo, sempre aprendendo e estudando, eu até hoje reviso livros antigos.

  10. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    ADRIANO LEMBREI DE MAIS UMA DÚVIDA MINHA: VC MENCIONOU BOATES EM OUTRA RESPOSTA PRA MIM MAS E NO CASO BARES… POSSO IR SOZINHO OU FICA DIFÍCIL… POIS AINDA NÃO CONHEÇO NINGUÉM AQUI… ME MUDEI FAZ 15 DIAS…ABRAÇOS E GRAÇAS AO BLOG ESTOU BEM DIFERENTE QUANDO O ASSUNTO SÃO ELAS…

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      CLAUDINEY MENDONÇA

      Na verdade é mais complicado ficar sozinho em um bar onde a maioria das pessoas estão em turma, de qualquer maneira tente se enturmar rápido com as pessoas da cidade, seja na academia, trabalho, faça um curso, vitite lojas e faça amizades com pessoas.

  11. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    tudo bem adriano!!! resolvi voltar aos estudos pois só faltam algumas disciplinas pra que eu possa terminar a faculdade!!!fiz minha matrícula hoje!!! e durante o tempo de espera na secretaria tive uma excelente surpresa, pois uma menina puxou conversa comigo!!! só que a sala em que estávamos tinha muita gente e eu fui chamado pra ir até a coordenadora de curso!!! enfim ela me perguntou o que eu cursava e eu perguntei pra ela também… só sei que ela estuda psicologia… minhas dúvidas: devo procurar ela novamente com o pretexto de continuarmos a nossa conversa… e a outra dúvida: mulher quando inicia uma conversa com estranho significa interesse… achei ela bonita e fiquei curioso pois foi uma situação inesperada pois de onde eu venho as mulheres possuem um comportamento totalmente diferente pois sempre morei no interior do ms!!! mas aprendi com vc que a paquera pode surgir em qualquer lugar e hora e que é importante estar preparado!!! desde já muito obrigado e um grande abraço pra vc!!!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      CLAUDINEY MENDONÇA

      Você deve procurar ela novamente e continuar a conversa, quanto a puxar conversa com você nem sempre significa que a mulher está interessada, talvez seja por ela ser realmente simpática e comunicativa.

  12. Matheus 3 anos atrás

    Adriano, qual é a maneira mais elegante, e não direta, para se perguntar á uma garota, se ele tem namorado ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      O ideal é você fazer algum comentário sobre relacionamento e observar se ela toca no assunto e acabe confessando se está solteira ou namorando.

  13. Alex Bandeira 3 anos atrás

    Adriano como é que se aborda corretamente uma mulher mais velha do que eu?
    que está interessada em mim e tanbem a que não está.
    Obrigado.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Alex, as técnicas de abordagem que ensino podem ser aplicadas em qualquer idade, basta colocar em prática.

  14. Lucas 3 anos atrás

    Ola Adriano Moura , faço parte de um grupo da igreja e sei que sou muito olhado pelas mulheres que ali estão ! até conversamos mais não sei direcionar o papo pra sedução , me de dicas de como ser sutil e direcionar a conversa pra não fikar apenas num papinho de amigo ! ?? grato desde já

  15. quero conquistar minha mulher novamente

  16. josuel 9 meses atrás

    Adriano me responde uma coisa na escola que estudo tem uma menina que fica no portao direto junto do vigia e sempre que passo ela fica me olhando dai entao tevi um dia que olhei pra ela e quando ela retribuio o olha eu desviei Ai ja no fim do ano na escola eu estava fazendo arecuperacao e ela entro rm minha sala e na sala que eu tava tinha duas meninas ai ela entro e pisco o olho pra me e depois falo sem ninguem pergunta e o ano ta acabando e meu relacionamento acabou n sei o pq ela falo isso vc em meu luga vc diria oque e oque vc pensa sobre isso ????

    • Autor
      Adriano Moura 9 meses atrás

      Josuel, ele deu sinais claros de interesse, faltou você ter uma atitude com a gata e também dizer alguma coisa neste sentido.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x