Como agradar a sua namorada da maneira certa

Como agradar a sua namorada da maneira certa
novembro 14, 2017 Adriano Moura

Agradar a sua namorada

Antes de ler este artigo, descubra 27 Regras de Ouro da Conquista e deixe a sua mulher ainda mais apaixonada. Clique aqui para baixar grátis.

Saber como agradar a sua namorada é uma atitude nobre. É a postura de um homem que busca a manutenção de seu relacionamento. Desse modo, vai evitar que a sua gata perca o interesse e as coisas se tornem difíceis.

O problema é que os homens vão deixando o namoro em piloto automático, sem ter atitudes diárias para manter a chama da paixão sempre acesa.

Além disso, as brigas, muitas vezes constantes, acabam deixando a convivência insuportável. E, muitas vezes, o homem acorda tarde demais e quando se dá conta da gravidade de situação, sua relação já está à beira do precipício.

É claro que a responsabilidade pela manutenção do relacionamento também é da mulher e deve ser compartilhada.

Em todo caso, faça a sua parte. Dessa forma, a mulher perceberá cada vez mais valor em você e também buscará maneiras de agradá-lo.

Então, parabéns pela sua atitude de aprender a agradar a sua namorada. E, sem dúvida, as dicas a seguir serão de muita importância para a melhoria e manutenção do seu relacionamento.

Como agradar a sua namorada corretamente

Confira agora 3 dicas muitos simples de como agradar a sua namorada e comece a agir para que o seu relacionamento fique cada vez melhor.

1 – Agradar é muito diferente de bajular

Esse é o primeiro ponto que se aprende sobre sobre como agradar a sua namorada. Veja bem, bajular é demonstração de insegurança no relacionamento. Com isso, o homem oferece pequenos agrados como forma de manter a mulher no pedestal.

Esse não deve ser o objetivo de um Alpha. Qualquer atitude com a sua namorada deve ser uma forma de enaltecê-la por ser uma grande mulher e ser importante na sua vida. Ou seja, você está reconhecendo o valor da pessoa que está ao seu lado. Mas é porque se trata de algo que ela realmente mereceu.

Mas se, por exemplo, ela acabou mentindo para você, esse não é o momento de agradá-la. É a situação correta para se cobrar explicações e deixar clara a sua insatisfação.

E é importante que isso fique bem claro para você porque temos uma tendência de repetir comportamentos quando somos recompensados por eles.

E isso vale tanto para comportamentos negativos quanto para os positivos. Dessa forma, se sua namorada mentiu e, mesmo assim, você lhe compra um presente, a tendência é que a ela repita o mau comportamento.

Por isso, dê reforços apenas as situações em que ela foi merecedora de algo, pois ela se esforçará para manter o padrão.

E para se aprofundar nesse tema, sugiro que você também dê uma lida no artigo abaixo:

# Como tratar a mulher que você ama e deixá-la ainda mais apaixonada

2 – Não agrade apenas para pedir desculpa

Quando você tenta agradar a sua namorada apenas quando faz algo de errado, mesmo que ela não diga nada, certamente se sentirá manipulada de alguma forma. De fato, ela perceberá que seu objetivo é apenas limpar a sua barra.

É claro que, quando você erra, pode demonstrar arrependimento. E para se desculpar, deve fazer algo para recompensá-la. Pode até comprar um presente, mas isso só tem valor após você deixar claro que entende seu erro e que vai fazer algo para mudar.

Em todo caso, é importante que saiba que um agrado não serve para apagar uma mágoa. No máximo, funciona como anestésico, por isso pense bem antes de agir.

3 – Você pode agradar sua namorada com atitudes simples

Grande problema de muitos homens é que esperam tempo demais para agradar a sua namorada. Logo, quando percebem o desgaste na relação, pode ser tarde demais. E tudo que se faz nesse estágio de declínio do relacionamento já não terá muito efeito se a chama da paixão chega a se apagar.

Mas atitudes extraordinárias não são necessárias para você conquistar a sua namorada no dia a dia. Pelo contrário: ações simples e cotidianas possuem mais efeito do que algo grandioso que acontece raramente.

Não que seja irrelevante a realização de algo que quebre os padrões. Mas, enquanto isso não ocorre, você deverá cuidar diariamente do seu relacionamento com atitudes simples, mas eficazes.

Veja abaixo como aplicar essas ações simples, mas que fazem toda a diferença:

Alguns exemplos simples de como conquistar a sua namorada:

– Elogiar quando ela veste uma roupa pela primeira vez ou muda o penteado;

– Programar um passeio para um lugar que ela gosta;

– Convidá-la para um programa diferente, talvez um restaurante fora da cidade;

– Comprar uma lembrancinha e dizer que o motivo foi por ter se lembrado dela;

– Preparar o jantar para ela caso more sozinho ou sejam casados.

Esses são apenas alguns exemplos de como conquistar a sua namorada de forma simples, sem precisar esperar um longo tempo para começar a agir no seu relacionamento.

E se além dessas dicas, você colocar em prática alguns segredos Alphas, certamente a sua namorada ficará ainda mais louca de paixão por você.

Por isso, não deixe de clicar na imagem abaixo e de baixar agora os 10 Segredos da Sedução Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.