Como agir com uma mulher que te desrespeita

Como agir com uma mulher que te desrespeita
abril 19, 2013 Adriano Moura

agir com mulher

Muitos homens não sabem como agir com uma mulher que desrespeita e acabam agindo da pior maneira, estes são desvalorizados e demonstram claramente que ela é quem está no controle da situação. Algumas mulheres desrespeitam o homem para testar o seu valor e saber se ele é forte ou mais um fraco que está disposto a aceitar qualquer condição para ficar com ela.

Homens de valor jamais aceitam serem desrespeitados, não importa o quanto estão apaixonados colocam limites e jamais passam por cima dos seus princípios por uma mulher, neste artigo estarei demonstrando como agir com uma mulher que não está te tratando da maneira que deve se tratar um homem.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Como não agir como uma mulher que te desrespeita

Jamais perca o controle, caso uma mulher desrespeite você, não discuta, demonstre nervosismo, chateação ou tristeza. Sempre mantenha o controle e principalmente a indiferença. Quanto mais demonstrar estar afetado pela ação dela, mais ela perceberá quem está no controle. Se uma mulher não aparecer a um encontro, ao invés de ligar brigando ou mandar uma mensagem agredindo a garota com palavras. Apenas envie uma mensagem dizendo “Foi uma pena, você parecia ser uma garota legal e acho que divertiríamos muito esta noite, não precisa ligar para se desculpar, pois você não faz mais parte da minha vida”

Seja bom para você mesmo

Um homem antes de qualquer coisa precisa ser melhor para ele do que para qualquer mulher, se uma garota te desrespeita e você aceita as suas desculpas sem nenhuma punição, estará sendo melhor para ela do que para você. Exemplo, algumas mulheres traem e depois se dizem arrependidas, pedindo perdão chorando, alguns homens se comovem com o choro da sujeita e acabam perdoando, desta maneira este infeliz foi melhor para ela do que para ele mesmo e acabou de perder todo o seu valor.

Se uma mulher me desrespeitar desta maneira estará fora da minha vida mesmo que chore, implore ou até tente se matar por minha causa. A verdade é que o fim do relacionamento não foi provocado por mim, ela foi ruim para ela mesma e eu estou sendo bom para mim mesmo. Este é o meu jeito de agir com uma mulher que me desrespeita desta maneira e deixo isso claro desde o inicio da relação, ela sabia disso e resolveu pagar o preço por conta própria.

O seu valor nunca deve ser inferior ao de uma mulher

Se você acha que a mulher tem mais valor do que você, então tem duas opções, ou encontra uma maneira de se igualar a ela ou desista e encontre uma com menos valor. Isto não é machismo, mas um homem que se sente inferior a mulher não terá poder para conduzir a relação.

Cobre o seu preço

Toda mulher que se relaciona comigo sabe desde o inicio a minha maneira de agir com uma mulher que resolve me desrespeitar. Deixo claro o meu preço e as minhas condições, não a obrigo a se envolver comigo, deixo a mulher livre para poder ir embora quando entender que não conseguirá cumprir as minhas exigências. Durante a relação ela não tem que reclamar, afinal sempre deixei claro o que queria, é como um contrato que se assina, depois não tem como voltar atrás.

Demonstre disposição para ir embora

Seja fiel a seus princípios e se uma mulher te desrespeitar gravemente, não pense, mesmo que você se sinta péssimo, resista e vá embora. Quando uma mulher está apaixonada por um homem, ela se preocupa em conhecer todas as suas regras e não quebrá-las, porém se ela fizer algo que sabe que poderá acabar com o relacionamento e mesmo assim decidir fazer, estará dando a mais clara das provas de que não te ama. Sentimentos você demonstra com atitudes de respeito, admiração e compreensão e não apenas com palavras.

Esta é a maneira de agir com uma mulher que te desrespeita, não existe outra, se fizer diferente disto provavelmente estará perdendo o seu valor e mais do que ela você estará se desrespeitando e certamente merecerá o tratamento que está recebendo.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

10 Comentários

  1. João Paulo 4 anos atrás

    muito bom o artigo.

    eu já passei por situações em que agi como um beta, uma vez a garota brincou demais comigo, fazendo eu correr atrás dela, e quando acordei da ilusão começei a ofender a garota com palavras e tudo mais, o resultado, como de se esperar foi o filme queimado, demorou um tempo para o povo esquecer aquela história, pois o fato de morar em cidade pequena é que o povo conhece tudo .qq

    mas agora não tou deixando mulher nenhuma me desrespeitar, e estou a cada dia mais ganhando características alfa, seu site me ajudou e muito, eu tinha timidez crônica há dois anos atrás

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      João Paulo, continue assim, aos poucos as pessoas vão esquecer a sua imagem de beta e começar a te ver como um Homem Alpha.

  2. Gabriel Duarte 4 anos atrás

    Sempre quis saber que atitude tomar com as mulheres que me desrespeitam, são poucas, mas elas se acham o centro do universo. Muito bom o conteúdo do artigo Adriano!

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Gabriel, nós Alphas não podemos aceitar ser desrespeitados, precisamos sempre ter o controle da situação.

  3. Cledson 4 anos atrás

    E se ela me desrespeita mesmo eu nem ter me relacionado com ela? Por exemplo, ela me "deixar no vácuo".

  4. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Neste caso você pode mandar uma neg e ir embora.

  5. hates 3 anos atrás

    CONSEGUI FICAR COM UMA GAROTA MAIS NOVA! NOS CURTIMOS! LEVEI A PRA CAMA NO SEGUNDO ENCONTRO! CONTINUAMOS A FICAR POR ALGUMAS VEZES! DEI UMA SUMIDA POR UM TEMPO! POR QUE NÃO TAVA MAIS CURTINDO! ELA FICOU EM CIMA ME PROCURANDO! QUANDO VOLTEI A DAR ATENÇÃO PRA ELA! ELA COMEÇOU A FAZER DOCE! CHEGANDO ATRASADA AOS NOSSO ENCONTROS! ADIANDO DE ME VER,PRA FAZER OUTRAS COISAS! NÃO TEMOS COMPROMISSO! MASI O QUE VC ACHA? JÁ É MOTIVO PRA EU PARTIR PRA OUTRA?

  6. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Primeiramente dê uma afastada e se não resolver considere partir pra outra.

  7. Anderson 3 anos atrás

    Minha namorada me traiu. Chorou, disse que se arrependeu.

    Decidi perdoá-la , mas ela vem pagando um preço muito alto pelo que fez…

    Fiz certo em continuar?

  8. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Não, se ela te traiu acho que você~e deveria perdoá-la por completo ou partir pra outra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x