Autocastração – O pior erro ao conquistar uma amiga

Autocastração – O pior erro ao conquistar uma amiga
outubro 7, 2015 Adriano Moura

autocastração

Uma sequencia de erros ao conquistar uma amiga pode levar o homem a entrar em um caminho sem volta na friendzone, ou seja, as chances de reverter a situação são praticamente nulas. De todos os erros que se pode cometer, a autocastração é sem sombra de dúvida o que mais detona qualquer possibilidade de seduzir uma amiga.

Isso ocorre porque você perderá totalmente o controle, agindo de maneira desesperada e perdendo totalmente o seu valor de homem, a sua amiga deixará de ver você como um amante ou namorado e passará a considera-lo um ser assexuado, que não possui a função de sexo. Você poderá ser um bom amigo e companheiro, mas jamais será um macho para fazer sexo.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

O que é autocastração

Este termo é convenientemente usado quando um homem literalmente se castra, não fisicamente, mas psicologicamente. Isso porque apesar de ter um pênis, ele nem pensa na possibilidade de usá-lo com a sua amiga. Homens assim agem como companheiros e grandes amigos, tentam ganhar a confiança e gratidão da mulher, porém não se preocupam em criar interesse sexual.

Na maioria das vezes, o homem tenta esconder todo o seu interesse sexual, pois pensa que desta forma a sua amiga se apaixonará por achar que é alguém especial e não como a maioria dos homens que querem sexo. Obviamente amizade, amor e respeito são atributos importantes, porém o sexo é algo inerente aos seres humanos, pois se trata de uma necessidade primária de qualquer ser vido, ou seja, a reprodução.

Mulheres e homens precisam de sexo e existe uma certa crença de que é errado gostar de uma boa transa, principalmente quando se trata de mulheres. Homens que acreditam que mulheres se interessam pouco por sexo, acabam escondendo seu libido e isso cria um total descontrole emocional.

A autocastração com todas as mulheres

Quando o homem se encontra em um estágio avançado de autocastração, é comum ele se fechar totalmente para outras mulheres, a paixonite o deixa completamente necessitado da amiga e com isso perde o interesse sexual.

Essa falta de sexo é responsável por diminuir a autoestima, causar desequilíbrio emocional e desespero. Quanto maior a abstinência sexual, maior será a dependência da amiga.

A autocastração na satisfação pessoal

O sexo é primordial na vida das pessoas, sobretudo em relação aos homens, não somente pelo ato do prazer em si, mas porque o homem precisa ter um sentimento de virilidade e poder de satisfação. É importante para o sexo masculino saber que é capaz de atrair uma parceira satisfaze-la sexualmente, o homem que não faz isso começa a perder a sua identidade masculina, fica fragilizado e toda a sua masculinidade estará debilitada.

A insatisfação sexual faz com que o homem se sinta sexualmente fraco, então ele começa a desesperadamente procurar algo que acabe com esta situação e traga de volta o poder da virilidade, passa a pensar que somente a amiga será capaz de resolver o  problema, com isso começará a fazer de tudo para conseguir conquistá-la urgentemente.

Neste ponto começará as atitudes desesperadas desencadeadas pela insatisfação sexual e carência, o homem passará a se declarar constantemente, enviar presentes o tempo todo, ficar disponível, ou seja, perdendo toda a sua individualidade masculina e ficando totalmente a mercê da amiga. Nem mesmo sedutores experientes estão imunes a esta armadilha.

O que as mulheres pensam daqueles que estão autocastrados

Elas gostam de sexo e a virilidade masculina é atraente, apenas não confunda virilidade com desrespeito ou machismo. Virilidade é algo próprio do homem, masculinidade, energia, coragem, capacidade de fazer sexo. É tudo isso que as mulheres buscam sexualmente, elas não querem um cara “Legal”, que seja sensível, agrada o tempo todo e não pede nada em troca. As mulheres desejam homens sexy, que são quentes, com olhares sensuais, certa malícia, e que tem desejos sexuais.

O que fazer para evitar a autocastração

Mesmo que esteja completamente apaixonado por uma mulher, jamais inutilize seu pênis, ele faz parte da sua vida, lembre-se que a libido é inerente ao seres humanos, principalmente nos homens. Você precisa de sexo, gosta de transar com mulheres, deseja o corpo delicado delas, gosta dos beijos ardentes, da pele macia, de morder mamilos duros e de admirar uma bela bunda. Não há nada de errado nisso, você não é um tarado por gostar de mulheres, é apenas seu instinto, a natureza fez você assim.

Muitas pessoas tentarão fazer você pensar diferente, principalmente mulheres caretas ou aquelas que são hipócritas e dizem que um homem precisa ser romântico, sensível e delicado, que odeiam os safados. Muitas que falam isso não dispensam uma boa transa, muitas vezes fazem sexo com um canalha qualquer, apenas porque ele é viril e não deixa seu pênis obsoleto.

Considerações finais

Você tem um pênis para ser usado, sexo faz parte da natureza, é bom, melhora a autoestima, obviamente se for feito com segurança e responsabilidade.

Jamais negue a sua masculinidade, nenhuma mulher se apaixonará por um homem que esconde a sua própria natureza e tenta se passar por sensível e respeitador. Respeitar uma mulher não significa abandonar a sua virilidade.

Claro que não precisa sair por aí como um tarado, pelo contrário, você deve demonstrar que sabe respeitar e que não é imaturo e desesperado. De qualquer forma, você precisa deixar que as mulheres saibam que você orgulha da sua masculinidade, tem desejo por mulheres e é macho o suficiente para assumir isso.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x