Artigo

21
mar

O que é ser um homem de verdade

o que é ser um homem de verdade

 

Poucos sabem o que é ser um homem de verdade, para a maioria é tentar seduzir várias mulheres, falar grosseiramente, gostar de futebol e fazer o máximo de sexo que conseguir. Ser um homem nos dias de hoje é para poucos, a maioria age infantilmente e as mulheres estão cada vez mais sentindo falta de uma presença masculina que vale a pena, por isso estão se rebelando e preferindo ficar com os ricos e bonitos.

Neste artigo estarei demonstrando o que é ser um homem de verdade, aquele que realmente faz a diferença e que qualquer mulher deseja ter ao lado. Não estou falando em ser perfeito ou muito menos reforçar baboseiras que muitas mulheres dizem, “um homem precisa ser carinhoso, honesto, trabalhador”, estas são características básicas de qualquer pessoa e ninguém se torna melhor apenas porque as possui.

 

O que é ser um homem de verdade e quais as características que as mulheres estão sentindo falta na figura masculina

 

Não ter medo das mulheres: Elas buscam nos homens proteção psicológica, aquele que é capaz de ajudá-las a lutar contra as suas próprias fraquezas. Um homem que tem seus batimentos cardíacos alterados e gagueira apenas porque está diante de uma mulher desconhecida, demonstra que não consegue proteger nem a ele mesmo.

 

Atitude: Esta é uma palavra que tenho ouvido constantemente das mulheres, os homens estão deixando de ter atitude, a menos que estejam em seus carrões. Um homem de verdade não precisa de dinheiro, carro ou uma montanha de músculos para correr atrás dos seus objetivos e se ele está afim de uma mulher, não tem medo ou vergonha de se aproximar e tentar seduzi-la.

 

Autovalorização: Os homens estão perdendo o valor perante as mulheres, porque eles mesmos não se valorizam. Não importa o quanto uma mulher seja linda e interessante, o valor dela nunca deve ser considerado superior ao seu.

 

Autocontrole: Os homens durante toda a humanidade foram mais racionais do que as mulheres, atualmente os papéis estão se invertendo e cada vez é mais comum ver homens desesperados, fazendo loucuras de amor e agindo totalmente pela emoção ao invés de usar a razão.

 

Fluxo emocional contínuo: As mulheres naturalmente possuem uma grande variação emocional, pode estar de bom humor e cinco minutos depois ficar insuportável, em um dia estar muito interessada e no outro não querer ver a sua cara.

Isto é normal e faz parte da natureza delas, o problema é que os homens caem neste jogo e espelham o fluxo emocional feminino. Somente um homem emocionalmente forte, conseguirá ajudar a mulher em momentos de fraqueza e desespero, pois ele não estará afetado com os sentimentos dela.

 

Aprender com os erros: Um homem de verdade não tem medo de errar e sempre que isto acontece ele aprende ainda mais. A humanidade evoluiu porque existiram no passado homens que erraram e acertaram até chegarem a um resultado satisfatório.

 

Pró-atividade: Faça o seu papel de homem, não espere que as pessoas façam aquilo que é o seu dever. Abordar uma mulher, escolher o local do encontro, uma mesa para se sentarem são atitudes mínimas que as mulheres esperam de um homem.

 

Não deixar ser manipulado: O valor de um homem é medido pela seu poder emocional, aqueles que são facilmente manipulados são uma afronta para a natureza masculina.

 

Ser um ponto de equilíbrio: A mulher sempre buscou no homem o seu ponto de equilíbrio, atualmente elas sentem falta desta característica masculina, pois os homens estão cada vez mais desequilibrados emocionalmente.

 

Ter capacidade de divertir as mulheres: A vida não é apenas seriedade, as mulheres também precisam se divertir e querem estar ao lado daquele que proporciona diversão a elas.

Como se tornar um homem interessante, irresistível e seguro 

 

Agora que sabe o que é ser um homem de verdade, pode observar que as mulheres precisam muito menos do que imaginamos, elas querem apenas que os homens cumpram seu papel na natureza. Dinheiro, popularidade e beleza física servem apenas para suprir necessidades que estão cada vez mais difíceis de serem encontradas.

 

Comentários

  • Samu
    janeiro 22, 2014

    a gata que eu gosto é assim, um dia parece que gosta de mim e no outro muda completamente parece que me ignora, ja me chamou de amor, meu principe e depois diz que so gosta de mim como amigo, mas quando eu deixo de fala com ela ela vem ter comigo e pergunta o que se passa porque eu não falo com ela. mente feminina é dificil de perceber

    • Adriano Moura
      fevereiro 4, 2014

      Ela faz isso para sempre manter você no controle, quando é gentil e demonstra carinho, na verdade está evitando que você se rebele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *