Descubra 4 Passos Simples Para Fazer 3 Vezes Mais Sexo

INSIRA SEU E-MAIL AO LADO (Tudo grátis) ....................

Seu e-mail não será divulgado

1
mar

Homens de atitude VS Homens sem atitude

homens de atitudeNeste artigo serão confrontados os comportamentos dos homens de atitude com aqueles usados pelos homens sem atitude. A maneira de agir de um homem define seu sucesso ou fracasso na sedução, por isso é fundamental que você saiba se está agindo como um alpha ou um beta, estaremos analisando diversas situações e como cada um se comporta. Com esta informação é aconselhável que você faça uma auto análise para descobrir quais são os seus comportamentos betas e eliminá-los da sua personalidade.

Um homem de atitude é aquele que sabe agir de maneira alpha diante das situações, enquanto outros sempre demonstram comportamentos betas que acabam gerando repulsão nas mulheres, ou seja, deixando por exemplo de ser confiante, pro-ativo ou de ter iniciativa.

Homens de atitude VS Homens sem atitude

 

Homens de atitude: Sempre tomam iniciativa na sedução.

Homens sem atitude: Sempre esperam que a mulher dê o primeiro passo.

 

Homens de atitude: Na sedução geram atração, ganham a simpatia e confiança da mulher.

Homens sem atitude: Na sedução, se aproximam para se tornar o melhor amigo, até ter coragem para demonstrar o sentimento.

Você deseja saber os segredos para se tornar tão interessante para as mulheres não é mesmo? Então clique neste link e cadastre seu nome e e-mail para começar a receber conteúdos, vídeos e e-books por e-mail gratuitamente.

Homens de atitude: Conquistam a simpatia das amigas da paquera para que estas não atrapalhem.

Homens sem atitude: Ficam amigos das amigas da paquera para que elas ajudem.

 

Homens de atitude: Elogiam e enaltecem o valor da mulher que estejam tentando seduzir.

Homens sem atitude: Bajulam a mulher que estão tentando seduzir.

 

Homens de atitude: Demonstram que não sentem vergonha por ter desejos físicos.

Homens sem atitude: Tentam demonstrar que são inofensivos e não estão interessados fisicamente pelas mulheres.

 

Homens de atitude: Contam com a própria capacidade para seduzir uma mulher.

Homens sem atitude: Esperam a ajuda de outras pessoas para seduzir uma mulher.

 

Homens de atitude: Olham as mulheres nos olhos e sabem fazer a escalação física.

Homens sem atitude: Dificilmente olham as mulheres nos olhos e jamais tocam nelas.

 

Homens de atitude: Sempre exigem uma posição definitiva das mulheres.

Homens sem atitude: Ficam aguardando uma definição e aceitam ser enrolados. Descubra o grande segredo de uma das frases mais faladas pelas mulheres

Estes são apenas alguns exemplos que definem um homem como beta ou alpha, o importante é sempre estar atento a sua maneira de agir, lembrando que as atitudes incorretas podem estar definindo o seu fracasso com as mulheres e mudar a sua maneira de agir pode ser um passo significativo para que você consiga se tornar um verdadeiro homem alpha, sendo altamente atraente e interessante para as mulheres.

Posso ajudar você a descobrir os segredos da mente feminina, conhecer tudo sobre sedução e conquista, além de  aprender como mudar o seu estilo de vida e se tornar um homem extremamente atraente. Para isso basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber vídeos, dicas e e-books no seu e-mail gratuitamente.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, vou ajudar você a conseguir mais encontros ou conquistar uma namorada. Cadastre para receber meus conteúdos:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Andre.
    abril 8, 2013

    Essa semana começo uma investida com uma ex namorada minha,e ela me passou o telefone dela, depois de muito tempo sem ver estou voltando a ter contato com ela só que essa semana será a primeira que vou ligar pra ela.. a pergunta é qual melhor dia da semana ou horário pra ligar pra ela e chamar ela pra sair, ou até mesmo ver se é uma boa visitar ela na casa dela?

  • Adriano Moura
    abril 9, 2013

    André, eu não aconselho visitar, apenas envie um SMS e depois ligue durante a noite.

  • joaquimantonioa904@gmail.com
    setembro 13, 2013

    Esses conselhos sao bons e muito importantes me a ajudam a me formar um hemem alfa, acho que e inportante a sua atualizacao diaria. Obrigado.

  • joaquimantonioa904@gmail.com
    setembro 13, 2013

    Eu gostaria de aprender mais com vosco nessa e naps outras paginas de atualidades.

  • Didi
    dezembro 13, 2013

    “Homens sem atitude: Ficam aguardando uma definição e aceitam ser enrolados”… kkkkk essa frase foi engraçada, e acho que é mais ou menos isso. Gostaria de deixar minha opinião sobre a matéria que achei interessante. O casal, solteiro ou casado sempre terá seu papel importante a zelar. Qual é o papel de cada? Diz o fundamento cristão que o homem é o chefe de família, o responsável pela proteção e sustento de sua mulher e filhos, ou seja há quem tome a iniciativa. O conceito moderno não cristão diz que não tem chefe e responsável pela família, ou seja, não há quem tome iniciativas. O homem moderno se encaixa no segundo conceito e o homem antigo ainda preserva o conceito religioso. Eu, particularmente creio que, se o homem é o chefe da família e responsável por proteger, sustentar e amar os seus, automaticamente ele tem que ser um homem de atitude. Como um chefe de família pode ser um banana? Homem que espera que a mulher tenha atitude, ele entrega a ela a chefia e administração, pois muitas vezes quer uma mulher que tome à frente dele as responsabilidades, atitudes, primazias, enfim. Se ele gosta disso, tem que procurar uma mulher assim. Se ainda existem homens com atitudes, geralmente estes esperam uma mulher graciosa, delicada, assumindo seu papel de protegida e não protetora (somente como mãe). O que não pode ocorrer é o homem ser machista, ou ser banana e no final das contas querer levar a fama de bom chefe. Se ele é chefe tem que saber agir como chefe, pois é o chefe quem tem as atitudes. Não existe em nenhuma empresa ou repartição pública dois chefes, dois diretores, mas um para exercer aquela função e os demais as outras funções, o que não quer dizer que o chefe é melhor que os outros. Teoricamente a posição de todos são iguais, a diferença é que o chefe exerce administração. Todas as tarefas são louváveis e de honra. Essa é a minha conclusão como psicóloga. Cada um precisa encontrar o seu par de sapato que se encaixe no pé e ambos caminhem juntos vencendo barreiras, complementando um ao outro.

    • Adriano Moura
      dezembro 13, 2013

      Didi, concordo em alguns aspectos. Utilizo para denominar a atitude de um homem como ponto de vista psicológico, em que as mulheres desejam aquele que é mais forte e pode passar melhores genes para sua espécia (Psicologia da preservação da espécie). Quanto a denominar “Chefe”, esta palavra deixa uma forte impressão de chefia, autoritarismo, nos dias de hoje, prefiro usar conceitos como “Liderança”, um homem não deve chefiar e sim “Liderar”, “Coordenar”, “Orientar”, “Direcionar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *