Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

18
ago

Como ser uma pessoa com atitude

pessoa com atitude

Um pessoa com atitude pode ser definida como sua norma de proceder, comportamento, ou seja, a maneira de agir diante de uma determinada situação, a personalidade, nível social, formação cultural e até mesmo a religião são fatores que podem determinar qual é atitude acertada, um exemplo seria uma gravidez fora do casamento, enquanto em um país católico o pai da mulher grávida provavelmente receberá esta notícia com muita alegria  e sua atitude será de apoio e acolhimento; em um país muçulmano este mesmo evento certamente significará desonra a família e a atitude do pai será de decepção, raiva e desprezo.

 

Passamos por diversas situações todos os dias e nossas atitudes influenciam diretamente nos resultados, seja no trabalho, socialmente, estudos e nos relacionamentos, outro exemplo seria: Quando é submetido a um novo cargo no trabalho um homem pode ter a atitude negativa de medo de que tudo dê errado ou ser uma pessoa com atitude positiva,  pensando que está tendo uma grande oportunidade; quando alguém é tratado de maneira rude por algum amigo a atitude pode ser de ficar zangado e com raiva dele ou sentar, conversar e tentar descobrir o que aconteceu para que ele tivesse tal comportamento; com isso concluímos que uma mesma situação pode gerar atitudes diferentes (positivas ou negativa), dependendo do ponto de vista do indivíduo que é construído através das suas crenças e maneira de ver o mundo.

 

Todos os resultados que colhemos é fruto das atitudes que plantamos, é comum ver homens sem atitude reclamando que não conseguem se relacionar com mulheres interessantes e acabam dizendo que isto acontece por falta de sorte, dinheiro ou beleza; quando na verdade o fato de estarem sozinhos se deve unicamente pelas escolhas erradas.

 

Na maioria das vezes não tomar nenhuma atitude acaba sendo muito pior do que a escolha errada, visto que alem de não ter feito nada para alcançar o resultado, ainda perde a chance de ganhar experiência, mesmo que a escolhe fosse errada.

Como ser uma pessoa com atitude para ter sucesso na vida

 

A melhor maneira de encontrar a resposta para seus fracassos é analisando suas atitudes e descobrindo todos os eventos em que você fez a escolha errada ou não fez nada. Lembre-se que ser uma pessoa de atitude não é apenas ter coragem de arriscar, mas ser uma pessoa que não fica parada diante da situação e tem a consciência de que é preciso agir, mesmo que o risco do erro seja iminente.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Alan Rodrigo (@alan_
    agosto 21, 2012

    Excelente! Atitude sempre! A pior coisa é se arrepender de não ter feito algo quando teve a oportunidade.

  • Vitor Moura
    setembro 24, 2012

    A última e absoluta verdade do assunto, é que perdemos 100 porcento das oportunidades que deixamos passar

  • Trevys
    novembro 26, 2012

    Excelente post, esse é o caminho ATITUDE, se der certo Ok se NAO der certo vc pelo menos vai adquirir experiencia!!!

    • Adriano Moura
      novembro 26, 2012

      Trevys, este é o caminho, aprender com os próprios erros.

  • Jhonatan
    julho 29, 2013

    O que eu faço para uma mulher se apaixonar por mim

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Jhonatan, preciso aplicar técnicas para conquistá-la. Você encontrará bons conteúdos na categoria "Conquistar mulheres" aqui do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *