Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

23
mai

Atitudes de um homem apaixonado inaceitáveis

homem apaixonadoUma reclamação comum de muitos homens é que sempre que estão envolvidos sentimentalmente por uma mulher acabam sendo descartados, situação que dificilmente acontece quando não estão interessados. Isso ocorre porque as atitudes de um homem apaixonado muitas vezes acabam gerando repulsão nas mulheres, neste caso é preciso ficar atento quando perceber que está apaixonado.

Estarei demonstrando neste artigo quais as principais atitudes de um homem apaixonado que muitas vezes colocam tudo a perder e mesmo que a mulher inicialmente esteja envolvida sentimentalmente, em pouco tempo ela começará a sentir repulsão e a rejeição será inevitável.

Declarar para a mulher que está apaixonado
O nível de envolvimento do homem sempre deve ser igual ou inferior ao da mulher. Antes de confessar seus sentimentos é preciso avaliar o grau de envolvimento da mulher, geralmente você deve dizer que está apaixonado somente após ela se declarar.

Declarar precocemente os sentimentos é uma das piores atitudes de um homem apaixonado e a principal responsável por gerar repulsão na mulher. Clique aqui para saber quais são as 7 atitudes de um homem mais importantes na opinião das mulheres.

 
Ficar disponível o tempo todo

Um homem envolvido sentimentalmente geralmente coloca a mulher como prioridade na sua vida e sempre estará disposto a deixar tudo para trás apenas para atendê-la. Isso muitas vezes pode prejudicá-lo socialmente, emocionalmente e profissionalmente. Mesmo que esteja completamente apaixonado, continue a sua vida normalmente e jamais deixe a mulher perceber que você estará disponível o tempo todo.

 
Agradar a mulher o tempo todo para conquistá-la
Esta é uma das atitudes de um homem apaixonado que geralmente ocorre quando a mulher começa a se afastar. Muitos homens pensam que agradar ou bajular é a maneira mais fácil de conquistar uma mulher, quando na verdade o efeito provocado é justamente o contrário.

Você deve dar a mulher exatamente o que ela merece, nunca a mais. Se estiver sendo esnobado ou manipulado deverá dar a mulher o seu desprezo. Trate bem apenas uma mulher que te considera e respeita, mesmo assim sem exageros.

Não conseguir lidar com a paixão
A paixão é um sentimento forte e muitos homens não conseguem lidar com ela, perdendo a sua individualidade e agindo de maneira emocional. Este é um erro grave, jamais deixe que a paixão impeça você de agir com a razão e acabe cometendo erros como correr atrás mesmo após ser rejeitado, implorar por sentimentos ou não conseguir perceber que está sendo manipulado pela mulher. Leia também 10 dicas infalíveis para conquistar mulheres

Fantasiar um relacionamento
Esta é uma das atitudes de um homem apaixonado comum quando a mulher é uma amiga. O homem geralmente fantasia um relacionamento com ela como se estivessem namorando, é fiel a mulher deixando de paquerar outras mulheres, compra presentes em datas especiais, cobra explicações de namorado e principalmente sente ciúmes. O resultado disso é uma completa frustração.

Não investir em outras mulheres
Ser exclusivo apenas da mulher que está apaixonado deixará você carente devido ao fato de não se relacionar com outras mulheres, quanto maior o tempo de castidade, mais você ficará necessitado e carente, ficando ainda mais vulnerável a paixão.

Demonstrar carência e necessidade
A carência e a necessidade são as atitudes de um homem apaixonado mais repudiadas pelas mulheres, elas desejam homens divertidos, independentes e que não ficam mendigando carinho e atenção.

Estas são as principais atitudes de um homem apaixonado que causam repulsão nas mulheres. Não a nada de errado na paixão, mas é preciso aprender a lidar com ela e jamais perder a sua postura de homem por estar envolvido sentimentalmente por uma mulher.

Se você é o tipo de homem que gosta de aprofundar seus conhecimentos e deseja adquirir um poder de sedução consideravelmente maior do que a maioria dos homens, aprenda comigo tudo sobre a psicologia feminina, comportamento humano, linguagem corporal e PNL, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber um conteúdo exclusivo com artigos, vídeos e e-books.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • YFF
    maio 24, 2013

    Exatamente como eu era anos atrás. E pior: quando eu tinha alguma paixonite ia pedir conselhos justamente para alguma mulher, sobre como conquistar a outra. E sempre ouvia: se declare, mostre que você gosta dela… Nem precisa de dizer que era rejeitado, mesmo seguindo os conselhos. Depois de tantas rejeições mudei. Agora a história é outra. Cansei de ser o bobalhão apaixonado de anos atrás e me valorizo. Eu sou o prêmio. Se uma ficar fazendo doce, com certeza vai ter outra muito melhor louca por um cara igual a mim.

    • Adriano Moura
      maio 24, 2013

      YFF, este é o pensamento correto, não devemos confiar muito nos conselhos das mulheres.

  • Marcos
    maio 24, 2013

    Adriano, acho que fiz tudo errado, fiz tudo ai de cima. No começo fiz o certo gerei atração, fiquei com a menina durante uns 3 meses. Vinha dando uma de cafajeste até umas duas semanas atrás e sentia ela estava atraída por mim. Não chegamos a transar, mas parecia algo forte. Aí comecei a ser bonzinho. Até disse q não procuraria outra se nós estivéssemos bem, deixei de sair uma vez por que ela ameaçou vingança. Enfim acho q caí no jogo dela, ela é muito sedutora, talvez até manipuladora. Ela vinha me dizendo que a gente tinha que parar com aquilo, pois nunca acabaria bem, que era melhor sermos só amigos. E ontem ela começou um relacionamento sério com um cara que ela já conhecia. A pior parte é que eu realmente gosto dela, estou apaixonado, e vou vê-la todos os dias pois estudamos juntos. Como devo agir? Estou numa confusão mental. Se eu quiser conquistar ela como devo agir? Se eu quiser só mesmo me aproveitar e ter só o sexo que não tivemos, o que devo fazer? (tempo perto dela terei).

    • Adriano Moura
      maio 24, 2013

      Marcos, a situação ficou um pouco complicada agora que a gata está em um relacionamento sério, antes de qualquer coisa você precisa saber se ela não está apaixonada pelo namorado. Se perceber que é só um lance, aí sim você investe nas técnicas de sedução.

  • Hitch jr.
    maio 27, 2013

    Realmente eu botei td a perde.quando eu fiquei bajulando uma garota,q eu pensava ser a mulher da minha vida(quem ja ñ penso o mesmo)dai apronfundei na arte da seduçao.e realmente estou vacinado rsrs..agr eu faço amulher se apaixona por mim(tento pelomenos)e aproveito e depois a ingnoro.xD.(quando a mulher nao me interessa)inclusive Adriano eu corro o risco por isso?oq vc acha?ja q vc tem os dom..valew

    • Adriano Moura
      maio 28, 2013

      Hitch, é preciso apenas ignorar com equilíbrio, se apenas ignorar a mulher certamente vai se afastar, também nunca se esqueça que um Homem Alpha jamais brinca com os sentimentos das mulheres.

  • Leonardo Leehmanq
    maio 30, 2013

    Existe uma diferença entre ser bom no jogo da sedução e ser mal carácter c as pessoas… Tratar as pessoas c respeito é uma parte importante do jogo. E só lembrando: mulher também é pessoa.

  • Hitch jr.
    maio 30, 2013

    Sim,mas eu apenas brinco quando vejo que a garota não faz meu tipo,e com aquelas q gosta de joguinho(quando vc fica afim elas nao qer saber de mais nada)mas eu vou pensar nas minhas atitudes…valew obs:contiunue com o bom trabalho,sucesso!!

  • Adriano Moura
    junho 5, 2013

    Leonardo, concordo com você. Você deve usar o jogo da sedução para o bem e jamais brincar com os sentimentos das mulheres.

  • Adriano Moura
    junho 5, 2013

    Obrigado Hitch

  • Lucas Ruan
    junho 24, 2013

    Adriano, existe um padrão para ignorarmos uma mulher? Qual seria o limite? Abraços. Tô sempre aqui !

  • Bruno
    julho 2, 2013

    Eu também cometi a maioria dos erros acima com uma pessoa pela qual estou gostando! Haveria alguma possibilidade de conserto?

  • Adriano Moura
    julho 4, 2013

    Lucas, o ideal é de 3 a 4 dias, se demorar muito corre o risco dela se acostumar com a sua ausência.

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Bruno, é totalmente possível reverter os erros, basta que mude as suas atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *