Assertividade, o segredo para se relacionar melhor

Assertividade, o segredo para se relacionar melhor
julho 19, 2016 Adriano Moura

Assertividade

A maneira mais fácil de se tornar um grande homem, admirado e desejado pelas mulheres é adquirir a personalidade de um Alpha, por isso disponibilizo para os leitores do site um e-book com as 10 Regras para ser um Homem Alpha. Clique aqui para baixar GRÁTIS agora.

A assertividade é indispensável no comportamento Alpha

Uma das principais características de um Alpha é a assertividade, o problema é que este termo é frequentemente confundido, para a maioria das pessoas trata-se da capacidade de fazer as coisas certas.

O comportamento assertivo não tem nada a ver com acertar e sim em ser firme e direto com as pessoas, sem que para isso precise usar da arrogância ou hostilidade. Homens que conseguem agir desta forma são considerados líderes, conseguem se comunicar com eficácia e consequentemente ganham o respeito das pessoas.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Muito se ensina sobre técnicas de pegação, mas o que realmente desperta forte interesse nas mulheres são as características masculinas de liderança, a assertividade é uma delas e se conseguir agir desta maneira aumentará de maneira significativa as suas chances de conquista.

Quais são os 4 tipos de comportamentos masculinos

Existem basicamente 4 tipos de comportamentos, a maneira que as pessoas interagem com você dependerá muito da sua forma de se comportar. Confira:

  • Comportamento agressivo: O mais comum entre os homens, geralmente usam da arrogância e imposição para que as pessoas aceitem as suas ideias, aqueles que agem assim pensam estar sempre certos e não possuem empatia.
  • Comportamento passivo: O oposto do comportamento assertivo, a passividade também é uma péssima maneira de se comportar. Caras que agem assim nunca falam abertamente as suas posições, são manipuláveis e por isso frequentemente são desrespeitados pelas mulheres.
  • Comportamento agressivo/passivo: Neste caso são pessoas que agem de maneira extrema, são passivas na maioria das vezes, porém acabam acumulando muitas coisas, até que repentinamente chegam ao extremo e agem com estupidez e agressividade como forma de extravasar suas frustrações internas de não conseguir se impor.
  • Comportamento assertivo: Homens que agem com assertividade são sinceros, falam claramente e sem rodeios tudo que precisa ser dito, sabem se posicionar, porém, possuem autocontrole para não serem agressivos, e acima de tudo possuem empatia para não ofender as outras pessoas.

Como agir com assertividade

  • Tenha firmeza: Sempre se posicione com firmeza quanto aquilo que pensa e está sentindo, não tenha medo das consequências de falar a verdade. De qualquer forma, lembre-se que firmeza é diferente de ser hostil e agressivo, fale o que precisa ser dito com educação e coerência.
  • Seja direto: Fale sempre de maneira direta, clara e objetiva, não fique fazendo rodeios ou dizendo coisas pela metade. A transparência e autenticidade caminham junto com a assertividade.
  • Tenha coerência: Tenha atitude para se posicionar, deixe claro o seu ponto de vista, porém de maneira alguma faça exigências que não são justas, e acima de tudo seja honesto para não usar seu poder de influência com o objetivo de conseguir tirar vantagem das pessoas. Tenha empatia, antes de dizer algo pense como se sentiria se estivesse do outro lado, seja sincero e firme, porém não se esqueça de considerar como isso estará impactando na outra pessoa.

A assertividade é uma característica importante, que ajudará você a se relacionar melhor com as pessoas, aumentar a sua autoestima por se sentir mais confiante ao dizer o que pensa, e acima de tudo evitará internalizar mágoas.

Essa é uma dica de ouro dos grandes líderes, de qualquer forma, não esqueça que se tornar um Alpha será fundamental para você melhorar todos os resultados na sua vida, sobretudo no relacionamento com as mulheres, por isso, jamais saia deste site sem baixar o e-book 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x