Táticas para abordar mulheres na noite

Táticas para abordar mulheres na noite
março 2, 2013 Adriano Moura

mulheres na noite

Algumas táticas, apesar de simples são extremamente eficazes para abordar mulheres na noite, aproveitando algumas situações é possível se aproximar e puxar uma conversa de maneira espontânea e criativa. As táticas descritas aqui servem especialmente para abordar mulheres em festas, Shows ou na balada.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Táticas espontâneas para abordar mulheres na noite

Ajudando a gata a comprar bebida

Você provavelmente é um frequentador de baladas e sabe das dificuldades para comprar bebidas na maioria destes locais, se é difícil para os homens, imagina para as mulheres.

Esta dificuldade pode ser uma boa oportunidade para abordar mulheres na noite agindo como um cavalheiro. Fique próximo dos bares e quando perceber que alguma gatinha está desanimada com a confusão da fila, ofereça para comprar bebida para ela, diga que também precisa comprar uma bebida pra você.

O importante neste truque é jamais cair na armadilha de pagar a bebida para a garota, pois isto diminuirá seu valor como homem, além de correr o risco de terminar a noite com uma conta alta de bebidas pra pagar.

Salvar a gatinha de um mala

Quantas vezes já testemunhamos em uma balada aqueles fracassados insistentes que ficam incomodando as mulheres, quando perceber isto, aproveite a oportunidade para se aproximar como alguém que conhece a gatinha, deixando o cara sem graça para que ele vá embora.

Apenas salve a gatinha, não fique criticando o cara ou questionando a abordagem dele. Diga que sentiu vontade de conversar com ela e achou que ele estava demorando para se tocar e deixar o caminho livre pra você.

Abordando mulheres de maneira mais ousada

Esta é uma maneira de abordar mulheres na noite mais ousada e que exige maior habilidade e interpretação. Você se aproxima da gata e diz que gostaria de dar a ela um presente, porém quer fazer um trato. As mulheres são curiosas e geralmente aceitam, então diga que em troca de tal surpresa gostaria de ter cinco minutos de conversa com ela.

O importante é fazer com que a mulher perceba que realmente possui algo para dar a ela, pode ser apenas um chiclete. Se ela aceitar, terá a oportunidade de conversar por cinco minutos.

comentários interessantes

As mulheres gostam de abordagens espontâneas e nada melhor para demonstrar isto do que aproximar e fazer um comentário interessante, neste caso é importante dizer algo sobre o visual ou a personalidade da gata. Diga o quanto ela dança bem, que é elegante ou simplesmente que reparou no sorrido dela o quanto ela parece ser uma mulher divertida.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

4 Comentários

  1. Rose 4 anos atrás

    Se ele não pagar vou achá-lo um prego, e pão duro..rs. Palavra de mulher.

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Rose, dificilmente uma mulher valoriza homens que ficam bajulando e pagando bebidas apenas para agradá-las. Deixar de pagar bebida para uma desconhecida não é ser prego, mas esperto, que valoriza o seu dinheiro para gastar apenas com uma mulher que realmente mereça.

  2. Matheus Aguera 3 anos atrás

    Adriano, estou adorando o blog 😀
    Tenho apenas 15 anos de idade, mas já me preucupo com ” minhas táticas de sedução ”
    Gostaria de parabeniza-lo, esta fazendo um grande trabalho, ajudando homens de Brasil á fora
    Enquanto as matérias, o conteúdo é nota 10, e estou reservando um pouco do meu tempo a cada dia, para, ler e aprender sobre seus conhecimentos

    Enquanto esta matéria, gostei da parte de ” Salve a Gatinha de um Mala ”
    Vi isto em um filme do Smith, ele atua como um coach profissional..

    Ps: Creio que uma boa porcentagem dos leitores, são jovens, por isso peço que faça algumas máterias relacionadas ao público juvenil. ” Como abordar uma garota na Escola ”

    Parabéns

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Muito obrigado Matheus

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x