Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

27
mar

Dicas para chegar em uma mulher sozinha

dicas para chegar em uma mulher sozinha ou abordarAbordar uma mulher sozinha nem sempre é a oportunidade perfeita. Uma situação muito constrangedora é quando se observa uma mulher que esteja completamente sozinha, seja na balada ou esperando um ônibus, então quando você decide partir pra abordagem percebe que ela estava apenas esperando o namorado que foi ao banheiro, ou ao invés do ônibus, chega um carro buzinando e um sujeito dentro com uma cara nada amigável pra você.

É o tipo de situação que qualquer sedutor corre o risco, mas seguindo algumas dicas para chegar em uma mulher sozinha é possível diminuir as chances de abordar aquelas que não estejam tão disponíveis quanto você gostaria.

 

Dicas para chegar em uma mulher sozinha

 

Fique alerta

Uma das mais importantes dicas para chegar em uma mulher sozinha é ficar atento e não cair em armadilhas, uma mulher atraente dificilmente anda por aí sozinha e solteira, a menos que a sorte realmente esteja afim de te ajudar, o ideal é sempre desconfiar.

Analise o comportamento da mulher

Faça uma analise antes de abordar, observe se ela olha constantemente no relógio, procura por alguém ou se está produzida para um encontro. Observe também se a gata possui um anel de compromisso em sua mão.

Faça contato visual

Uma mulher que esteja esperando alguém dificilmente vai demonstrar interesse em paquerar, por isso, antes da abordam tente estabelecer contato visual com ela. Neste caso é fundamental que você aprenda como seduzir uma mulher apenas utilizando o seu olhar.

Evite uma abordagem direta

A maneira mais segura para chegar em uma mulher sozinha é optar por uma abordagem indireta usando abridores, pergunte se determinado ônibus já passou e inicie uma conversa desinteressada, de uma maneira sutil tente descobrir se ela está esperando por alguém.

Jamais pergunte de forma direta se ela tem namorado ou está esperando por alguém, neste caso vai deixar claro para a mulher todas as suas intenções e provavelmente ela vai dizer que está acompanhada apenas para você se mandar. Conheça os principais segredos para chegar e saber o que falar com uma mulher 

Esteja preparado para o pior

Mesmo que tenha seguido corretamente todas as dicas para chegar em uma mulher sozinha, as chances de você dar de cara com um sujeito musculoso e muito ciumento são reais. Neste momento é preciso estar preparado, nada de começar a tremer, sair correndo, pedir desculpas e muito menos tentar puxar conversa com o cara.

Apenas se despeça educadamente e caia fora. Se realmente não for o seu dia de sorte e o brutamonte resolver partir pra briga, reconsidere a opção de sair correndo e “Pernas pra quem te quero”.

Se a gata realmente te interessou, não deixe de abordar, apesar dos riscos, apenas lembre-se das dicas para chegar em uma mulher sozinha e aproveite a oportunidade, quem sabe realmente não seja o seu dia de sorte.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • cledson
    março 27, 2013

    Como eu posso saber se uma mulher esta sozinha e solteira (por exemplo numa praça)?

    • Adriano Moura
      março 28, 2013

      Cledson, a única maneira é seguindo as dicas do artigo.

  • Nelson
    março 27, 2013

    Se uma mulher não demonstra NENHUM sinal de interesse, em um lugar que os dois estão sozinhos, ou muito proximos (ou seja que ela ja te notou), é o certo chegar nela mesmo assim? acredito que nem sempre a atração ocorre de maneira imediata, entao talvez ela sinta atração por voce por algum outro motivo, talvez o seu papo, por exemplo. Ou é melhor nem perder tempo abordando?

    • Adriano Moura
      março 28, 2013

      Nelson, mesmo que a garota não demonstre nenhum sinal de interesse, se gostou dela vale a pena abordar, como você mesmo disse, ela poderá mudar de opinião após conversar com você.

  • Vitor
    abril 8, 2013

    Existe tecnica pra saber se " os sinais de interesse" são apenas parte do jogo de sedução delas?

  • jonh
    abril 11, 2013

    Ótimo artigo Adriano, me ajudou muito, e gostei da parte do "pernas pra quem te quero" kkkkkkkkkkk

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Algumas mulheres demonstram interesse apenas para que os homens se aproximam e sejam rejeitados. De qualquer forma um Homem Alpha não se importa com isso, ele aproxima ao menor sinal de interesse e não vê nenhum problema em ser rejeitado.

  • Belo
    junho 3, 2013

    essa foi boa, pernas p que te quuero, hahaha

  • Flávio Andrad
    julho 2, 2013

    Sempre que vejo uma garota sozinha no ponto da faculdade em que estudo ou na biblioteca ou em algum lugar mais discreto proucuro abordar nao apenas para seduzir, mas pra praticar contato visual, e dminuir a minha timidez ficando mais a vontade numa conversa com mulheres,(isso ajuda muito), mais uma dica que eu dou pro pessoal (espero que o Adriano Moura concorde comigo) é que muitas mulheres estao dispostas a converasr se ela esta sozinha em algum local ela ira adorar conversar com uma pessoa animada e simpática, agente nao deve partir do pressuposto que mulheres adoram conversar.

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Flávio, concordo totalmente com você e muito obrigado pelo comentário.

  • andre
    março 24, 2014

    E se os dois estiverem sozinhos dentro de casa mais ela mais mostrar interesse nenhum o que deve ser feito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *