A zona de conforto na sedução

A zona de conforto na sedução
maio 22, 2013 Adriano Moura

zona de conforto

A zona de conforto é um problema comum de muitos homens na sedução, sair da comodidade do lar ou da agradável companhia dos amigos para arriscar ser rejeitado ou esnobado não é nada tentador.

Você está cansado! Encontra muitos conteúdos na internet, mas todos ensinam praticamente as mesmas baboseiras e com essas informações não está conseguindo mudar a sua realidade e finalmente conseguir atrair mulheres lindas e sexy.

Hoje, você finalmente encontrou o que tanto procura, isso porque existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas que a partir do momento que você aplica-las na sua vida, conseguirá gerar atração nas mulheres naturalmente, de uma forma que jamais conseguiu antes. Não perca tempo, clique aqui para baixar agora as 10 Regras de ouro para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Seduzir mulheres muitas vezes causa grandes desconfortos, você precisa se expor, encontrar assuntos interessantes, conversar com pessoas desconhecidas, sem falar nos riscos de ser rejeitado, esnobado, humilhado ou de abordar uma mulher comprometida e acabar se deparando com um sujeito nada gentil, irritado por descobrir que tem alguém tentando se dar bem com a sua gata. Todas estas situações torna a sedução complicada e muitos homens preferem não arriscar e continuar da maneira que estão, solitários, porém seguros e confortáveis.

O que você precisa ter consciência é que o risco é o preço a ser pago para a vitória, para que os jogadores de uma seleção de futebol experimentem a forte emoção de serem campeões mundiais precisam correr o risco de serem eliminados e sentir o sabor da derrota e frustração. O risco existe a cada jogo e é preciso sair da zona de conforto para arriscar. Quantos jogadores já sentiram várias vezes a dor da derrota por serem eliminados e alguns anos depois se tornaram campeões. Imagina errar um pênalti na final de uma copa do mundo ou levar um frango histórico, estes são erros que podem resultar no fim do sonho de toda uma nação de ganhar um campeonato mundial, um jogador apenas, pode frustrar milhões de torcedores.

Este é o risco que todos os jogadores de futebol de grandes seleções correm, se ficarem na zona de conforto apenas jogando um campeonato regional jamais estarão correndo estes riscos, mas também nunca poderão sentir a emoção de levantar uma taça do mundo que é a maior conquista na carreira de um jogador de futebol, imagine se o goleiro Taffarel decidisse ficar na zona de conforto por medo de levar um frango como tantos outros ótimos goleiros, jamais sentiria a incrível emoção de defender uma pênalti na final contra a Itália em 1994, dando a máxima alegria para milhões de brasileiros.

Para vencer é preciso jogar e para entrar no jogo o risco da derrota é inevitável, ninguém consegue ser vencedor em algo ficando estagnado na acomodação, é preciso assumir o preço de se expor e correr o risco de falhar. Todos os campeões sabem disso e somente quem tem coragem de arriscar merece o prazer da vitória.

Esta apologia com futebol pode ser um grande exemplo para a nossa vida, principalmente na sedução. Muitos homens preferem ficar estagnados na zona de conforto, por isso não arriscam. Não querem correr o risco de serem rejeitados ou de ter que encarar a realidade de que não conhecem as técnicas para seduzir uma mulher.

Aquele que permanece na zona de conforto na sedução jamais se tornará um sedutor, pois perde a chance de aprimorar as técnicas de sedução e descobrir os seus erros, além de nunca estar exposto as chances de acertar.

Porque as pessoas permanecem na zona de conforto

É comum tanto homens quanto mulheres não gostarem de aceitar que possuem falhas, para evitar a dor do fracasso a maioria das pessoas evitam o que causa esta dor, por isso preferem continuar da maneira que estão. As pessoas foram condicionadas de uma maneira errada para assimilar perigo ao novo, por isso geralmente preferem permanecer na zona segura para se sentirem seguras.

O que você perde ficando acomodado

Aquele que permanece acomodado perde a oportunidade de crescimento, pois nunca conseguirá ter consciência das suas falhas. Outro problema de ficar na zona de conforto é que você não se expõe ao risco, porém também fica longe das chances de vencer.

O que é preciso para sair da zona segura

Para sair da zona de conforto é preciso vencer o orgulho e encarar o medo do fracasso, é impossível ter 100% de certeza de que conseguirá ter êxito, sempre o risco de falhar estará presente. Na sedução, mesmo que uma mulher esteja demonstrando claros sinais de interesse, você sempre estará correndo o risco de ser rejeitado por ela.

Para ter sucesso na sedução ou em qualquer área da sua vida será necessário sair da zona de conforto e arriscar. Não existe outro caminho e a escolha é estar disposto a pagar o preço do risco de fracassar e crescer ou permanecer na zona de conforto, onde você não estará exposto ao risco da falha, mas também estará longe de alcançar o sucesso.

Não se esqueça de baixar e ler as 10 Regras dos Alphas, lembre-se que sem elas o caminho será muito mais difícil e demorado, mesmo que aprenda as melhores técnicas de sedução. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras fundamentais para ser um Homem Alpha

6 Comentários

  1. cledson 4 anos atrás

    É mto importante sair da zona do conforto pq se ainda ficar nela, nunca sabera o q vc esta perdendo. É um assunto mto bom esse.

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Cledson, é isso mesmo , somente saindo da zona de conforto podemos descobrir o que há de bom atrás da porta misteriosa.

  2. Luís Ribeiro 3 anos atrás

    "ou de abordar uma mulher comprometida e acabar se deparando com um sujeito nada gentil, irritado por descobrir que tem alguém tentando se dar bem com a sua gata." experiência própria, não foi? rsrs

  3. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Sim, passei por isso.

  4. Lucas 3 anos atrás

    mas mesmo com todo esse risco ainda é preciso demonstrar confiança certo ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Isso mesmo Lucas, a rejeição deve ser encarada como algo natural, afinal até mesmo grandes sedutores são rejeitados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x