Pular para o conteúdo

A sua forma de agir controlada pelo desespero

forma de agir

O desespero e a insegurança geralmente controlam a sua forma de agir com as mulheres, para alguns homens não importa a fase da sedução, o medo sempre é o senhor das suas ações, são escravos do desespero e se sentem completamente dominados e impotentes para conseguir ter atitude com as mulheres.

O desespero influencia na sua forma de agir e faz com que você perca grandes oportunidades na sedução. Um homem que deixa o medo dominá-lo nem imagina quantas mulheres lindas e interessantes perdeu apenas por não ter agido quando deveria. Você está carente e solitário, quando poderia estar escolhendo na sua agenda telefônica se neste fim de semana deverá sair com uma loira, ruiva, negra ou morena. Você também poderia está curtindo uma namorada, mas por não conseguir impedir que o seu desespero controle a sua forma de agir, está sozinho e se sentindo um fracassado.

Está na hora de você parar de se esforçar demais para seduzir mulheres. Saiba que apenas seguindo as 10 Regras usadas pelos Homens Alphas, você já conseguirá mudar completamente seus resultados com as mulheres.

Se você observar grandes sedutores do cinema, descobrirá que eles não fazem muito esforço, simplesmente seguem a risca alguns conceitos. Se você realmente está disposto a conseguir sair com mulheres lindas antes de ficar velho, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Como o desespero influencia na forma de agir de um homem

O desespero quase sempre se manifesta antes de situações em que será preciso agir, geralmente antes de abordar uma mulher, durante a conversa, quando você decide ligar para ela, no primeiro encontro, antes de beijá-la, ou seja, em todas as fases da sedução o desespero pode estar influenciando na sua forma de agir. Confira alguns exemplos:

Ao abordar uma mulher: Você fica desesperado e com medo de não saber o que falar, da mulher te virar as coisas ou outras pessoas testemunharem você levando um fora, também fica com medo de receber uma má resposta ou do namorado dela chegar.

Durante a conversa: O seu desespero é saber se ela está gostando da conversa, ou de acabar o assunto e não saber mais o que dizer a ela.

Antes de um telefonema: Geralmente fica com medo da garota não se lembrar de você, de não saber o que dizer ou gaguejar ao ligar para ela.

No primeiro encontro: Muitos homens sentem medo de que a mulher não apareça ou de fazer algo de errado e acabar estragando tudo.

Antes do beijo: O principal medo que bloqueia a sua forma de agir é de que a garota não queira receber um beijo.

Todos estes desesperos acabam influenciando na sua forma de agir com as mulheres, pois você sempre estará passivo e com medo. Existem alguns homens que evitam abordar mulheres mesmo elas demonstrando sinais de interesse, outros não conseguem ligar para a garota mesmo após ela ter oferecido o seu telefone com muita satisfação. Estes são medos que acabam decretando o fracasso na sedução e a única maneira de ter sucesso com as mulheres é se livrar dos desesperos que antecedem as suas ações.

Esqueça pensamentos negativos e não deixe que nada prejudique a sua forma de agir com as mulheres, seja um homem de atitude, que sabe enfrentar seus medos e mesmo com um frio na barriga é capaz de agir.

Esta é a sua chance para de uma vez por todas começar a fazer sucesso com as mulheres e sair com aquelas de parar o transito, e o melhor, conseguirá isso em menos tempo que pensa. O primeiro passo é clicar aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “A sua forma de agir controlada pelo desespero”

  1. oi estive nos utimos dias lendo e percebi q vc é um cara muito inteligente é mesmo um sedutor nato, eu tenho um problema sou deficiente fisico e tenho muito medo de me aproxima das mulheres vc tem auguma dica ou concelho é q ja faz 6 anos e ñ aguento mais ficar com a sensação de q vou termina meus dias sosinho e com apenas um cachorro como conpania, estou muito deprimido e carente ñ tenho cartão e ñ tenho como fezer um pois tenho veronha de sair de casa tem auguma outra forma de conceguir seus livros q ñ seja por meios de cartão ou via irternete talvez vc poderia mim da o numero da sua conta e me falava o valor de todos seus livros e vc me da o numero to seu celular e no dia em que eu te fosse depositar o dinheiro deixava vc ciente e apois vc receber vc me mandava via correios o motivo é de eu esta pedindo pra q seja dessa forma é q eu ñ confio muito em cartão ou cheques espero q me entenda estou mesmo precisando de ajuda moro sosinho e ñ concigo esquecer minha ex; namorada e ela é muito manipuladora. eu ñ uso msn porisso mandei meu facebook vc pode manda seus concelhos pra la nem se peucupe ninguem vai ver pois ninguem entra no meu facebook mesmo e meu celular é (08186815905)op oi, se caso ouver alguma forma de me ajuda porfavo me manda uma mensagem pro meu face ou me liga.

  2. ''Antes do beijo: O principal medo que bloqueia a sua forma de agir é de que a garota não queira receber um beijo.'' Meus primos sempre dizer que fazem isso na despedida durante o abraço beija o pescoço depois passa pra boca ou fica olhando pra ela si ela olhar de volta da o beijo na boca. Só que tem garota que da abraço demorado na hora da despedida ai vc tem a chance de tentar o beijo. Mas tem garotas que dão abraço rápido encosta o rosto eu seu peito vc mal tem chance de beijar seu pescoço, Quando a mulher faz isso ela não esta afim de beijar vc ? como reverter essa situação a meu favor pra ter + chance de beija-la na despedida ?

    Obrigado !!!

    1. A.C. antes de beijo é importante fazer contato visual e tocar na garota, a medida que ela demonstra receptividade você vai se aproximando. Aconselho que não espere a despedida para fazer isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.