A maneira correta de demonstrar interesse por mulheres

A maneira correta de demonstrar interesse por mulheres
abril 25, 2013 Adriano Moura

demonstrar interesse

Uma dúvida constante aqui no blog é referente a maneira certa e errada de demonstrar interesse por mulheres. Em alguns artigos publicados aconselhei que um homem não deve esconder seus instintos fingindo desinteresse, porem também escrevi algo sobre não demonstrar seus interesses para as mulheres, neste artigo estarei esclarecendo esta dúvida e ensinando a maneira correta de demonstrar para uma mulher que está interessado.

Primeiramente quero deixar claro que não há nada de errado em demonstrar interesse por mulheres, afinal, você é homem, tem seus instintos e a culpa por se sentir atraído por elas é da natureza. Homem sente atraído por mulheres e elas sabem que isto é perfeitamente normal.

Então, o erro não está em demonstrar interesse, mas na maneira que você deixa que a mulher perceba o quanto você está interessado. Homens Alphas não escondem quando estão afim de uma mulher e eles não têm nenhum problema com isso.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Está na hora de você parar de se esforçar demais para seduzir mulheres. Saiba que apenas seguindo as 10 Regras usadas pelos Homens Alphas, você já conseguirá mudar completamente seus resultados com as mulheres.

Se você observar grandes sedutores do cinema, descobrirá que eles não fazem muito esforço, simplesmente seguem a risca alguns conceitos. Se você realmente está disposto a conseguir sair com mulheres lindas antes de ficar velho, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

A intensidade do interesse

O primeiro ponto a se considerar sobre demonstrar interesse para uma mulher é qual é a intensidade deste interesse. Um sedutor experiente não esconde que está interessado, mas de maneira alguma deixa que a mulher perceba o grau de envolvimento, pois ele oscila entre interesse e desinteresse, deixando dúvidas na cabeça dela e obrigando que a mulher faça algo para ter certeza do que o homem está sentindo. Quando você declara que está fortemente envolvido, a mulher perceberá que tem o controle da situação, você estará vencido e ela não precisa fazer mais nada para te seduzir.

Em que você está interessado

Quando você resolve abordar uma mulher ou está afim de uma amiga, qual é o seu interesse? Porque você deseja estar com ela? Este é o divisor de águas entre grandes sedutores e homens normais. Os sedutores geralmente estão interessados na companhia da mulher, no tempo em que passarão juntos e como podem se divertir. Um homem normal tem objetivos diferentes e inconscientemente ele está interessado na mulher para ter status diante de seus amigos ou levantar a sua autoestima. Quando você deixa a mulher perceber que precisa dela para se sentir melhor, provavelmente será rejeitado, mas quando você consegue fazê-la entender que está interessado em se divertir com ela, as chances de sucesso serão consideravelmente maiores. Repense o que você deseja das mulheres, se é daqueles que sai correndo para contar aos amigos que conseguiu seduzir uma bela mulher, você merece ser rejeitado; mas se a sua intenção é aproveitar da companhia dela para compartilhares bons momentos, provavelmente é merecedor de mulheres interessantes.

A hora certa de demonstrar interesse

Outro problema crônico ao revelar seu interesse é o momento escolhido. Na sedução, o homem precisa sempre estar atrasado no que se refere a demonstração de sentimentos. Você deve demonstrar interesse sempre após a mulher revelar que está envolvida, e a sua declaração nunca pode ser superior a dela. Se a mulher disser que está curtindo ficar com você, diga que também gosta da companhia dela, mas jamais cometa o erro de dizer que está completamente apaixonado, que é a mulher da sua vida ou que não conseguiria viver sem ela.

Nunca revele interesse físico explicito

Para as mulheres todos os homens estão interessados fisicamente, mesmo que você negue e diga que ela é como uma irmã pra você, provavelmente a gata sempre estará desconfiada de que você deseje algo mais, mesmo que não confesse isto para você, salvo raríssimas exceções de pessoas que realmente cresceram juntas e o sentimento de amizade se pareça com o de irmãos.

Quando você se aproxima de uma mulher, ela já sabe que está louco para levá-la pra cama, por isso não há necessidade de deixar isto ainda mais evidente pra ela. Como disse no início do artigo não é errado demonstrar interesse físico, mas é fundamental desviar a atenção da mulher para este fato. A técnica dos mestres da sedução é abordar demonstrando que ficaram interessados por outras qualidades como o modo dela se vestir ou a maneira de dançar. Comece a enxergar as mulheres com os olhos de um observador e admirador das virtudes femininas e não com os olhos de um desesperado por sexo.

Esta é a sua chance para de uma vez por todas começar a fazer sucesso com as mulheres e sair com aquelas de parar o transito, e o melhor, conseguirá isso em menos tempo que pensa. O primeiro passo é clicar aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

18 Comentários

  1. Rafael 4 anos atrás

    Olá Adriano, o motivo do meu contato é simples, como acontece na vida de qualquer homem, e o que seu blog aborda bem, tenho um interesse afetivo por uma garota que frequenta um grupo de jovens, o qual eu também faço parte, já tomei atitudes em conversar com a mesma e convidá-la pra sair. convite que foi aceito, esse interesse rola já faz 1 ano e alguns meses, porém nunca me aproximei dela dessa forma…ela responde bem as minhas investidas, e também se interessa em saber sobre mim…gostaria de me aproximar mais dela e conquistá-la…suas dicas estão sendo muito úteis, as que já venho lendo no blog. porém, tenho um certo receio, aliás, insegurança em chegar e investir no assunto, no caso, em nos conhecermos de uma forma mais profunda. gostaria saber se há uma forma mais certa de fazer isso ou não…minha intenção é conquistá-la para namorar, e não apenas uma aventura de uma noite.

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Rafael, se ela já está demonstrando interesse e aceita os seus convites precisa continuar investindo, chamar ela para programas divertidos e criar um clima para ficar com ela. A minha dica é não esperar muito para agir, pois poderá deixar passar este clima agradável e ficar estacionado na zona de amizade. Também é importante que você não se envolva muito antes de identificar interesse real nela em namorar. O primeiro passo será seduzir e ficar com ela, depois fazer com que ela goste da sua companhia e deseje ficar com você mais vezes, após a sedução deverá ganhar a confiança dela demonstrando que possui virtudes de um homem para namorar, por último precisa avaliar indícios de que ela está apaixonada, somente então poderá pedir a gata em namoro.

  2. André 4 anos atrás

    Concordo plenamente, já perdi uma grande chance por não cumprir essas dicas, parabéns

  3. Rafael M. 4 anos atrás

    Muito bom!!

  4. Gibson 4 anos atrás

    Adriano, tem uma garota na faculdade me dando mole tipo ela sempre toma iniciativa seja convidando para lanchar ou para ir na biblioteca o que acontece é que eu sou incapaz de demonstrar interesse pois sempre fui um cara desinteressado. O que vc sugeri. Obrigado!

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Gibson, minha sugestão é não dar bobeira e aproveitar a oportunidade, as mulheres desistem rápido quando estão dando mole e o homem não toma uma atitude.

  5. Social 4 anos atrás

    Amigo, parabéns pelo site, sempre acompanho novas postagens…

    Gostaria de uma opinião sua, não tenho problemas ao seduzir uma mulher, meu problema é depois, não consigo ficar apenas por ficar, acabo me apegando, e sou do tipo romântico, gosto de falar coisas bonitas e afins, o problema é que me sinto mal pois nem sempre quero ficar mais de uma vez com uma mulher, quero partir para outras…

    A questão é como ficar com uma mulher sem se apegar, o que falar pra ela para não parecer que vai ser pra sempre (famoso pra sempre de uma semana) e como terminar sem perder a amizade da moça ?

    Agradeço desde já…

  6. Fernando R. 4 anos atrás

    Olá Adriano, tudo bem?

    Conheci uma menina pela internet e ela me atraiu, muito mais pelo papo do que qualquer outra coisa, pois mulheres lindas são bem mais fáceis de se encontrar. Nunca fiquei assim por uma mulher que conheci na internet. Porém, quando deixei claro para ela os meus interesses (infelizmente não pude sair com ela, pois moramos a 100km de distância), ela disse que também tem, mas que preciso ter os pés no chão… Sei que ela tem interesse em mim, mas não sei até que ponto. Ela diz que está focada nos estudos e no seu cursinho para passar em medicina, mas eu acredito que isso seja uma desculpa. Peço-lhe uma ajuda em relação à minha conduta, infelizmente acabei me exaltando algumas vezes e estou tratando ela com certa frieza e indiferença

    Agradeço se puder me ajudar

    Grande abraço e parabéns pelo site!

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Fernando, é difícil saber se é uma desculpa, a gata pode estar falando a verdade. Na internet as mulheres são muito desconfiadas, principalmente quando a distância é grande. A minha dica é continuar conversando com ela, ganhe a sua confiança, converse também por telefone, troque e-mails e quando surgiu a oportunidade devem se conhecerem.

  7. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Social, o importante é ser sincero desde o início, não iludir a mulher prometendo um relacionamento duradouro. Quanto ao fato de se apegar provavelmente é devido a você estar carente.

  8. Weslley 4 anos atrás

    Adriano eu gosto de conquistar as mulheres para desfrutar dos momentos prazeroso que teremos junto, porem depois gosto de falar para alguns amigos, algo de errado nisso?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Weslley, é normal tanto em homens e mulheres comentar sobre as conquistas, desde que não precise que as outras pessoas vejam a sua conquista para se sentir realizado.

  9. Weslley 4 anos atrás

    Sendo assim fico mais tranquilo, porque gosto de falar apenas por falar, e queria te agradecer Adriano por me ajudar a ser o que sou hoje, esses dias avistei duas amigas, e na hora decidi aborda (regras dos 3 segundos, mais nem pensei nisso, foi automatico), não tive 100% de exito na paquera porem a confiança subiu nas alturas e não fiquei nervoso na abordagem e conversa e fico feliz por isso, no mesmo dia no intervalo da escola vi uma garota sozinha e decidi ir fazer companhia pra ela, puxei assunto sem grandes problemas (Usando abridores).

  10. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Weslley, fico feliz por saber que consegui ajudar você, na minha opinião todos os homens merecem ter vidas dignas, sem medos e conseguindo vencer obstáculos.

  11. Thiago Rodrigues 3 anos atrás

    Boa Tarde Adriano. Eu gostei muito do seu artigo, achei ele bem interessante. Porém, tem um ponto que gostaria de comentar. Você disse o seguinte no texto: "Você deve demonstrar interesse sempre após a mulher revelar que está envolvida, e a sua declaração nunca pode ser superior a dela". Porém, eu tenho certas dúvidas quanto a isso. Pois ás vezes uma mulher é muito tímida e não mostra interesse. Outra coisa é que ás vezes, ela está esperando uma atitude masculina antes, para depois revelar algo. O que quero dizer é que ás vezes, podemos perder oportunidades por esperar sinais das outras pessoas. Enquanto ás vezes, a outra pessoa está nos aguardando. Fora que nosso papel como homem é nos aproximar e 'chegar junto'. O que você pensa sobre essa questão? Obrigado e parabéns pelo texto.

  12. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Thiago, ótimo comentário. O fato da mulher ser tímida não significa que ela não demonstrará interesse, um homem observador sabe identificar evidência de que ela está apaixonada mesmo que a gata não se declare.

  13. lauton de sousa 2 anos atrás

    Olá adriano como vai?
    gostei muito do seu blog dá ótimas dicas, mas vamos ao que interessa.
    Na mesma rua onde trabalho existe uma farmácia, lá tem uma garota que é a farmacêutica.
    Antes de saber que ela trabalhava lá, eu a vi no mercado pra ser exato na fila do caixa, fiquei surpreso um pouquinho quando reparei que ela não tirava os olhos de mim, eu também olhei bastante pra ela, depois fomos embora, no dia seguinte descobri que ela trabalha na mesma rua que eu. Sempre olhando pra mim nos olhos, as vezes ficava na porta da farmácia, depois de um tempo nessa situação decide me aproximar mas antes fui investigar, pedi pra um amigo descobrir se ela solteira ou compromissada, ele me disse que ficou sabendo que ela era noiva, mas ele desconfiou e percebeu que ela mentiu. Uma amiga minha ficou sabendo dessa situação e foi falar com ela sem eu saber, disse que tinha um rapaz amigo dela que queria muito falar com ela e a admirava muito ela disse o seguinte: EU ATÉ PODERIA, MAS TENHO NAMORADO A 3 ANOS E SOU QUASE NOIVA!
    ela disse que era quase noiva!!!!!!!!!
    minha amiga veio me falar isso e na hora eu percebi que era mentira, ela falou 2 coisas diferentes
    e minha amiga falou que na hora que ela falou isso, a menina ficou toda vermelha, sem saber o que fazer.
    Depois disso decide ir onde ela trabalha eu e um amigo pra ver como seria a reação dela comigo ali bem próximo a ela, quando ela me viu reagiu como eu esperava, ficou toda vermelha, tentava olhar pra mim mas estava muito envergonhada ficou sem saber o que fazer quase não conseguia falar com as pessoas depois fui embora, no dia seguinte ela continuou a fazer a mesma coisa olha bastante pra mim
    Resumindo tudo quero saber se você pode em ajudar, acha que eu posso tentar me aproximar dela pra conquistá-la? pergunto isso por que já sei como ela é, ela doce, simpática, atenciosa além de linda, decide que quero conquistá-la pra namorar, e então devo tentar?

  14. Pedro Gabbriel 2 anos atrás

    Olá amigo!
    Preciso muito da sua opinião.
    Eu gosto de uma amiga minha que conheci há bem pouco tempo, mas a gente conversa bastante pelo whats.
    Depois de um mês de conversas começamos a demonstrar interesses um pelo outro, porém, roubaram o celular dela e ficamos um mês sem se falar. Agora ela tem um celular novo, a gente se fala, mas agora ela não demonstra mais interesse. Acredito que esse tempo que ficamos sem se falar foi fundamental para esse “esfriamento” dela.
    Gostaria de saber… o que devo fazer para que ela volte a ter interesse e demonstrar isso?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x