A linguagem corporal de homens tímidos e inseguros

A linguagem corporal de homens tímidos e inseguros
setembro 8, 2012 Adriano Moura

linguagem corporal timido

Linguagem corporal é a maneira como o corpo expressa nossa personalidade e o que estamos sentindo, as mulheres são peritas em identificar estes sinais, homens tímidos e inseguros geralmente conseguem poucos resultados ao tentar seduzir mulheres interessantes e de alto valor, neste artigo descrevemos quais as características da linguagem corporal que deve ser evitada na sedução.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Não olhar nos olhos: Este é o mais clássico dos sinais de uma linguagem corporal insegura, homens tímidos possuem muita dificuldade em olhar nos olhos, principalmente quando se trata de mulheres.

Sensações no corpo: Vermelhidão no rosto, suar frio, respiração ofegante e tiques nervosos são típicos de uma linguagem corporal de baixo valor.

Tom de voz baixo: O tom de voz também faz parte da nossa linguagem corporal e quando conversamos de maneira rápida e com a voz baixa é sinal de ansiedade e timidez.

Postura corporal: Pessoas inseguras andam geralmente com a cabeça baixa e os ombros encolhidos, apresentando sinais de medo e fracasso.

Ansiedade: A insegurança geralmente provoca a ansiedade que é percebida quando a pessoa começa a passar a mão no rosto e boca ou brincar com objetos que carrega nas mãos.

Mãos nos bolsos: Outro típico sinal de ansiedade, para demonstrar ser uma pessoa segura e confiante é importante manter as mãos sempre a frente e ajudando na comunicação através de gestos.

Linguagem corporal submissa: Um dos principais problemas ocasionados por uma linguagem corporal submissa é o de transpassar pouco poder, homens inseguros e tímidos dificilmente conseguem admiração e respeito das mulheres devido a parecerem fracos.

Este artigo demonstrou os principais sinais de uma linguagem corporal errada quando se trata de comunicação ou de seduzir mulheres, timidez e insegurança excessiva é um problema que pode atrapalhar sua vida quando se trata de relacionamentos, isso porque as pessoas possuem uma tendência natural para seguir homens que expressam confiança e poder.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

1 Comentário

  1. Marcelo 4 anos atrás

    Eu tenho todas essas caractrísticas, mas tô tentando mudar aos poucos. Esses artigos sobre timidez são ótimos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x