A linguagem corporal da mentira

A linguagem corporal da mentira
março 2, 2013 Adriano Moura

mentira

Muitas vezes ficamos em dúvida se uma pessoa está falando a verdade, existe a linguagem corporal da mentira e é possível identificar um mentiroso apenas observando seus sinais corporais.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Não olhar nos olhos: Os sinais mais comuns na linguagem corporal da mentira é não olhar nos olhos, uma pessoa que está mentindo sente muitas dificuldades em encarar aquele que está tentando convencer.

Tom de voz baixo: O tom de Voz de alguém que não esteja falando a verdade geralmente fica trêmulo, baixo e sem fluidez, isso ocorre porque a pessoa não possui total convicção do que está dizendo e sente medo de falar algo que faça com que a verdade apareça.

Mãos tremulas e agitadas: As mãos também demonstram sinais claros de alguém que está mentindo, a ansiedade e o nervosismo faz com que a pessoa mantenha as mãos inquietas e sem saber o que fazer com elas. Outro sinal claro na linguagem corporal da mentira é colocar as mãos na frente do rosto, como se estivesse tentando esconder algo que está errado.

Tom de pele: A pele de quem está contando uma mentira geralmente fica vermelha ou pálida.

Estímulos nervosos: Colocar a mão na boca, coçar o nariz, esfregar um objeto que está nas mãos. Estes são impulsos nervosos típicos na linguagem corporal de um mentiroso.

Pausas na fala: A pessoa que mente tende a falar de maneira pausada, esta é uma tentativa de ganhar tempo para enriquecer a historia que está inventando.

A direção do olhar: Para onde a pessoa direciona o olhar é o sinal mais importante na linguagem corporal da mentira. Isto porque usamos o lado esquerdo do cérebro para criação e o lado direito para a memória. Logo, se uma pessoa direciona seu olhar para a esquerda é sinal de que está usando a imaginação, ou seja, criando uma história pra contar.

Estes são apenas sinais na linguagem corporal da mentira. De qualquer forma, não podemos definir que alguém não diz a verdade apenas baseando em sinais, é preciso também procurar outros indícios que certificam uma possível mentira, antes de fazer uma acusação.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

4 Comentários

  1. cledson 4 anos atrás

    Adriano, sabe aquele ditado que "mentira tem perna curta"? Entao, esse ditado aconteceu, literalmente, com alguem?

  2. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Cledson, a origem deste ditado foi na França, onde um pintor francês considerado muito mentiroso tinha um baixo comprimento das pernas devido a um problema com crescimento.

  3. Gabriel Duarte 3 anos atrás

    Adriano, nos meus estudos de PNL, aprendi diferente do que foi colocado no post. Aprendi que quando olhamos para o lado direito estaos contruindo imagens, sons, sentimentos… e quando olhamos para o lado esquerdo estamos recordando imagens, sons, sentimentos…

  4. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Gabriel o lado direito é responsável pela mente lógica e o esquerdo pela mente emocional, pelo menos foi o que descreveu em todos os livros que li. Um abraço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x