A autoimagem positiva e a sua importância para seduzir mulheres

A autoimagem positiva e a sua importância para seduzir mulheres
maio 16, 2013 Adriano Moura

autoimagem positiva

Autoimagem é a opinião que tem sobre si mesmo, ou seja, o que você pensa a seu respeito e como imagina que é julgado pelas pessoas. Alguns homens consideram que são sedutores, atraentes e divertidos, mesmo que necessariamente não seja, isto é um exemplo de autoimagem positiva, enquanto outros acham que são desinteressantes, feios e inseguros, mesmo que sejam exatamente o contrário, esta é uma autoimagem negativa.

As pessoas geralmente atribuem a você o mesmo valor que atribui a si mesmo, se pensa ser um homem de pouco valor a tendência é que receba a desvalorização das mulheres, mas, caso tenha uma autoimagem positiva e se considere um homem de alto valor, provavelmente será muito valorizado pelas mulheres. Deste modo a autoimagem é determinante para o poder de um homem na sedução, quando você se considera feio e desinteressante deixa transparecer para as mulheres que é um homem de pouca energia, por outro lado, aquele que se considera atraente e interessante possui muita energia positiva e está sempre com o astral elevado, o que se torna altamente atraente para as mulheres.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Dicas para manter a sua autoimagem positiva

Autoimagem negativa ou modéstia

Modéstia é a qualidade daquele que não gosta de se expor muito, possui pouca vaidade ou convencimento, é humilde e gosta da simplicidade. Já aquele que possui a autoimagem negativa tem uma visão ruim sobre si mesmo, se considera de pouco valor e acha que não possui capacidade para atender as expectativas das outras pessoas. Ter uma autoimagem negativa não tem nenhuma ligação com ser modesto.

Sintomas de autoimagem negativa

Sentir pena de si mesmo

Temer o julgamento negativo

Necessidade de aprovação, depende do elogio de outras pessoas para se sentir bem

Timidez

Insegurança

Solidão

Evita atividades em que será o centro das atenções

Medo de conversar com pessoas desconhecidas

Consequências de uma autoimagem negativa

Uma pessoa que possui a autoimagem negativa geralmente se torna tímida, insegura, acomodada, sentindo pena de si mesmo. Estes problemas geram perda de oportunidades profissionais, dificuldades em fazer amigos e principalmente nos relacionamentos. Uma autoimagem positiva é fundamental para o desenvolvimento pessoal, social e profissional de um homem.

5 dicas para adquirir uma autoimagem positiva

É perfeitamente possível adquirir uma autoimagem positiva apenas modificando algumas atitudes do dia a dia e a sua maneira de pensar. Confira as dicas abaixo:

Controle o seu diálogo interno

Os pensamentos negativos contribuem significativamente para a construção de uma opinião destrutiva sobre si mesmo. Pessoas que possuem uma autoimagem negativa sempre pensam ser piores do que outros “Ela é bonita demais para mim”, “Nenhuma mulher vai querer namorar um cara tímido”, “E se ela não gostar de mim”. Todos os pensamentos negativos deverão ser combatidos com afirmações positivas “Eu sou atraente e posso seduzir mulheres”, “Sou divertido e as pessoas gostam de conversar comigo”, “Se eu desejo algo vou até o final e nunca desisto, pois sei da minha capacidade”.

Um boa estratégia para melhorar a imagem sobre si mesmo é focar nas suas qualidades, anote em um caderno todas as características que você considera positivas, então todos os dias leia esta anotação e lembre-se do quanto você possui pontos fortes que torna você um homem de alto valor.

Evite amizades com pessoas críticas

As opiniões das pessoas que estão a sua volta são relevantes, por isso estar na companhia de amigos críticos e que gostam de te colocar pra baixo contribui consideravelmente para a construção de uma autoimagem negativa.

É importante saber que muitas vezes as críticas são para o seu próprio bem, neste caso poderá usá-las para o seu crescimento, por outro lado grande parte das pessoas criticam com o único objetivo de te hostilizar, exemplo, fazer chacota porque você é baixo demais, você não conseguirá ficar mais alto, estão esta crítica não te ajudará em nada. Descubra quem são as pessoas que criticam você de maneira destrutiva, evite ou até mesmo elimine-as do seu círculo de amizade.

Pratique atividades por prazer

Praticar atividades com o único objetivo de se divertir é uma atitude importante para melhorar a sua autoimagem. Pratique esportes, danças ou matricule-se naquele curso que sempre desejou fazer. Muitas vezes focamos apenas em resultados, escolhemos um curso para melhorar no trabalho, passamos horas na academia para emagrecer, obviamente isso é importante, mas o problema é que muitas vezes esquecemos de fazer coisas para o nosso próprio prazer. Malhar e fazer um curso de idiomas pode ser importante, mas porque não arrumar um tempinho e dinheiro para matricular naquela aula de violão que você sempre sentiu vontade de fazer.

Visualize resultados positivos

A mente humana não consegue diferenciar o real do abstrato, por isso imaginar situações de sucesso ajuda a construir uma personalidade vencedora. Imagine diariamente cenas em que você seduz mulheres de uma maneira confiante e que elas estão gostando da sua conversa. Faça isto todos os dias até a sua mente acreditar que é real.

Essa técnica é conhecida como ensaio cognitivo, ou seja, você está ensaiando a sua mente para uma situação que ainda não aconteceu, é como um ator ensaiando para a uma cena ou um cantor para um show. Na sedução de mulheres ou em qualquer atividade da vida é possível fazer a mesma coisa; quando você imagina conversando com uma mulher atraente, pensa em toda a conversa, na maneira que se comporta e o quanto está confiante, a sua mente estará acreditando em todas essas informações, é como se realmente você estivesse enfrentando a situação na vida real, deste modo, quando estiver diante de uma mulher, as chances de ficar inseguro serão consideravelmente menores.

Adquira uma linguagem corporal confiante

Mantenha sempre a cabeça erguida, coluna ereta, tom de voz firme e sempre olhe as pessoas nos olhos. Para ter uma autoimagem positiva você não poderá se comportar como alguém que pensa ser inferior as outras pessoas.

Você precisa sentir a energia positiva que está dentro de você e transferir tudo isso para a sua linguagem corporal, além de atrair mulheres e conseguir o respeito das pessoas, você se sentirá bem consigo mesmo, afinal, está se comportando como uma pessoa altamente confiante e de bem com a vida.

A pessoa mais importante da sua vida é você mesmo, a opinião sobre si mesmo deve ser mais importante do que a de qualquer pessoa e quando começar a se considerar uma pessoa feliz e de alto valor ninguém conseguirá fazer com que pense o contrário, o prazer de viver e a boa imagem de si mesmo é uma característica básica em pessoas de sucesso, quando você acredita no seu valor e em todo o seu potencial, as pessoas automaticamente vão fazer o mesmo e com isso o seu crescimento será inevitável.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

10 Comentários

  1. Porto 4 anos atrás

    Adriano, pretendo marcar um terceiro encontro com uma mina que estou afim. Entretanto no primeiro e segundo encontro fomos eu, ela e uma amiga. Como faço pra convidar somente ela? e se ela perguntar: nao vai convidar a fulana?

  2. Daniel 4 anos atrás

    Boas. preciso apenas de algum conselho para melhorar nalgumas coisas. eu tenho um pequeno sinal de nascença no meio do pescoço um pouco em baixo do osso da garganta, e fico constrangido com isso . o resultado é nao usar blusas decotadas e ainda pra mais ando com a cabeça um pouco virada para baixo.. eu sei que nao é um sinal que vai mudar muita coisa mas eu tenho a noção que sou um cara com um nivel de atraçao medio e se nao tivesse este sinal a minha atitude para com as mulheres era completamente melhor.. so preciso de uma dica pra me ajudar, pois dentro de pocos meses vou ao dermatologista remove-lo.

    obrigado.

  3. odAir 4 anos atrás

    E entao adriano meu nome e odair leio muito seu blig e acho fantastico seu blog que ajuda varios homens a nao so seduzir mulheres mas serem pessoas mais confiantes . Bom adriano gostaria de uma dica tua venho saindo pouco em funcao do meu trabalho e gostaria de saber se vc tem alguma tecnica que possa usar para conquistar mulheres durante o dia a dia

  4. Washington 4 anos atrás

    Caras .. vcs são fodas ! acabei de perceber o quão meus amigos me colocam para baixo e diminiuem minha auto estima .. a timidez que eu sinto…a minha postura… meu medo… vo começar a mudar.

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Porto, diga a verdade. Fale para ela que gostaria de sair para conversar um pouco somente você e ela, diga que em outra ocasião chama a amiga dela.

  6. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Então Daniel, se você vai eliminar este problema não há motivos para se preocupar. Apenas tome cuidado para não usar este defeito para se autosabotar quanto a falta de atitude com as mulheres.

  7. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Odair, sugiro que leia o artigo http://www.homemalpha.com.br//seduzir-mulheres/dic

  8. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Washington, se estão colocando você pra baixo é melhor se afastar deles.

  9. ricardo 3 anos atrás

    adriano”,eu enfrento a timidez,pois sou um pouco timido,mais e uma timidez leve,antes eu era muito timido,tudo min entimidava,depois que li seu ebook que fala da timidez,fui em busca de ser um homen confiante,ja abordei mulheres e fiquei confiante,converso com estranhos normalmente,converso olhando nos olhos,so que as vezes tenho recaidas,hoje no curso,era pra apresentar um remedio,eu sabia o que falar,so que na hora,eu travei mais continuei,coracao acelerado,perna tremendo,mais pelo menos tive coragem de ir la tenter apresentar,o que vc teria pra min dizer!!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Essas recaídas são normais Ricardo, com o tempo você aprende a lidar com isso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x