Autoafirmação – Saiba como ela pode mudar a sua vida

Autoafirmação – Saiba como ela pode mudar a sua vida
abril 25, 2013 Adriano Moura

autoafirmação

Um problema enfrentado por muitos homens é não conseguirem ter a sua própria autoafirmação e dependerem de outras pessoas ou fatores externos para se sentirem confiantes e valorizados. Nem sempre temos o nosso valor reconhecido devidamente, recebemos críticas e somos desaprovados, precisamos lidar com isso e não mudar a personalidade em razão da aceitação das pessoas.

O que é autoafirmação

Autoafirmação é tomar consciência do seu “Eu”, ter uma opinião positiva sobre as suas virtudes e qualidades, fazendo a sua própria avaliação. Autoafirmar significa escrever a sua autobiografia levando em consideração seus pontos fortes.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Problemas enfrentados por aqueles que não conseguem se autoafirmarem

A falta de autoafirmação é um motivo relevante para levar a timidez e insegurança com as mulheres, o indivíduo que não consegue se autoafirmar depende delas para se sentir bem e com isso perderá o seu valor, pois demonstra não ter uma personalidade própria.

A confiança de um homem deve partir de fatores internos, mesmo que seja criticado ou desaprovado, aquele que se autoafirma continuará tendo plena consciência do seu valor, a autoaceitação traz confiança e principalmente poder; enquanto, aquele que depende dos outros para se sentir valorizado, se torna inseguro, dependente, submisso e fácil de ser manipulado, pois necessita de elogios e da aprovação das pessoas.

Um pessoa que possui autoafirmação se importa com a sua própria opinião, pode até considerar criticas construtivas, mas jamais as leva para o lado pessoal. Aquele que se autoaceita pensa de uma maneira afirmativa “Ficou bom”, “As mulheres gostam de conversar comigo”, “Sou um homem atraente e interessante”, “Sou um excelente funcionário e estou fazendo um ótimo trabalho”. Pessoas inseguras e que não conseguem se autoafirmarem geralmente pensam de maneira interrogativa, “Será que ficou bom?”, “O que as mulheres acham da minha conversa”, “O que as mulheres devem pensar de mim?”, “Será que estão gostando do meu trabalho e conseguirei segurar meu emprego?”.

Obviamente é importante que façamos uma autocrítica para descobrir falhas e corrigi-las, mas isto de maneira alguma deve ser generalizado na sua personalidade, exemplo, posso identificar no meu perfil profissional que tenho dificuldades em expor minhas ideias, mas isto não quer dizer que sou um profissional ruim. Uma pessoa que não possui autoaceitação sempre chega a conclusões precipitadas e generaliza os fatos, um homem assim, quando é rejeitado e recebe sérias críticas sobre a sua abordagem, começa a pensar que não é atraente e com isso evitará abordar mulheres novamente. Um homem com autoafirmação pensará no que pode fazer para melhorar a sua abordagem, porém continuará se achando atraente e interessante para as mulheres.

A autoafirmação é um dos pilares para se tornar um homem confiante e seguro na sua vida, seja profissionalmente, socialmente ou nos relacionamento. Você precisa aprender a se autoafirmar, atribuir valor a si mesmo, ouvir e analisar as críticas, mas jamais permitir que elas mudem a opinião sobre você mesmo.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

2 Comentários

  1. Jaime Jessé 4 anos atrás

    Olá eu sou o jaime, sou d Angola (África) eu preciso de ajuda. Têm uma garota que estou gostando e parece quê ela também está mas nós só falamos pelo telefone ela ja marcou encontro comigo, mas eu não teve corajem de ir ter com ela

  2. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Jaime, você está deixando que os pensamentos negativos dominem as suas ações, quando isso acontece o homem sempre pensa no que vai dar errado. A gata já te chamou pra sair e fala com você por telefone, provavelmente está interessada e tudo vai dar certo. Quando uma pessoa pensa negativo as chances de fracasso são grandes, mas se pensar de maneira positiva, provavelmente terá sucesso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x