7 técnicas persuasivas usadas na sedução de mulheres

7 técnicas persuasivas usadas na sedução de mulheres
julho 16, 2017 Gabriel Santos

Técnicas persuasivas

Antes de aprender essas infalíveis técnicas persuasivas, sugiro fortemente que você aprenda 10 Segredos para seduzir até mesmo as mulheres mais lindas e difíceis. Em todos os anos trabalhando como Coaching de relacionamentos, finalmente defini o mais importante para um homem se tornar um sedutor de alto nível. Clique aqui e aprenda agora os 10 maiores segredos dos Alphas.

Quando você precisa vender seu carro, caso não consiga elaborar bons argumentos e usar técnicas persuasivas, dificilmente conseguirá um preço justo por ele, não adianta ser o melhor funcionário se não consegue fazer com que seus superiores se simpatizem com você, em uma entrevista de emprego nem sempre é contratado o profissional mais qualificado e sim aquele que melhor consegue demonstrar suas qualidades.

O mesmo ocorre nos relacionamentos, não adianta ser um excelente homem se você não consegue fazer com que as mulheres acreditem nisso.

O sucesso de um homem em todas as áreas da sua vida está primeiramente relacionado em adquirir qualidades, e em segundo lugar saber convencer as pessoas do quanto as suas qualidades fazem de você importante na vida delas. As mulheres são inseguras quanto a decisões, por isso, quanto melhor a sua habilidade em persuadi-las, maiores as suas chances de conseguir bons relacionamentos.

“Persuadir é convencer alguém a acreditar em determinada ideia, facilitando para que possa ser capaz de tomar determinada atitude com total segurança”

É importante destacar que usar técnicas persuasivas é bem diferente de manipular, você jamais deverá fazer com que uma mulher acredite que você seja um homem que não é, e sim que ela passe a enxergar o que você possui de melhor e fique interessada.

7 Técnicas persuasivas para seduzir mulheres lindas

Abaixo, confira 7 técnicas persuasivas  e éticas usadas por excelentes comunicadores para persuadir pessoas, obviamente você poderá usar estes conhecimentos para aumentar o seu poder de persuadir mulheres.

Técnica 1 – A empatia

Já reparou como alguns vendedores parecem saber exatamente o que precisamos e como nos sentimos, isso na verdade não é um dom sobrenatural e sim uma técnica, essas pessoas aprendem a arte da empatia, ou seja, sabem se colocar no lugar do outro.

Se você deseja comprar um carro, pela experiência e através de uma boa conversa com você, os vendedores consegue entender quais os seus bloqueios e desejos ao comprar um carro, deste modo, trabalham para derrubar as barreiras e para aumentar o seu desejo, além disso, demonstrando que sabem como você se sente, você fica mais à vontade para seguir em frente com a compra.

No relacionamento com as mulheres ocorre exatamente a mesma coisa, quando você demonstra que entende como uma mulher se sente em determinadas situações, além de derrubar as barreiras, consegue deixá-la mais à vontade com você.

Exemplo: ao chegar em uma mulher na balada, você pode ser empático e dizer que imagina como deve ser difícil para ela, ter que aturar tantos bêbados e chatos chegando o tempo todo, e por isso você não quer incomodá-la, mas que gostou do seu jeito e queria conhecê-la. O fato da mulher perceber que você está preocupado com o que ela sente é uma arma poderosa de persuasão.

Técnica 2 – Técnicas persuasivas devem criar afinidade

Este é outro fator importante no que se refere a técnicas persuasivas para aumentar o grau de relacionamento e conseguir convencer alguém. Temos mais facilidade de confiar naquelas pessoas que consideramos mais parecidas conosco, um vendedor jovem tem mais facilidade para vender para pessoas da mesma idade.

Na conquista de mulheres você não precisa ser igual ou ter a mesma idade, porém, quanto mais afinidades encontrar, maior a facilidade de persuadi-la, por isso é importante durante uma conversa perguntarmos sobre as preferências da mulher.

Um homem que gosta de música sertaneja tem mais facilidade de conquistar mulheres com o mesmo gosto musical, pois demonstra proximidade. É óbvio que somente isso não basta, por outro lado você não terá as suas chances reduzidas apenas por gostar de rock e ela de sertanejo, porém, cada ponto em comum gera ainda mais afinidade e aumenta as suas chances, seja em relação ao local que nasceram, tipo de filme preferido, o que gostam de comer.

Outra coisa importante é não cair na armadilha de mentir apenas para gerar afinidade, o ideal é que durante a conversa encontre naturalmente coisas em comum, até mesmo uma maneira de pensar sobre a vida pode ser um ponto de afinidade.

Técnica 3 – Engrandecimento

As pessoas têm necessidade de se sentirem importantes e especiais, os grandes comunicadores fazem isso o tempo todo, de uma maneira discreta conseguem fazer você se sentir melhor e especial, gerando imediatamente uma simpatia por eles, afinal, por se sentir melhor você atribui este sentimento a quem conseguiu despertá-lo. Um vendedor muitas vezes elogia da seguinte forma, “Um homem como você, merece dirigir um carro fantástico como esse”, o sentimento gerado estará o motivando a realizar a compra.

Ao seduzir uma mulher você pode usar o mesmo princípio fazendo um elogio da seguinte forma, “Apesar de nos conhecermos pouco, eu percebi que você é uma mulher muito especial, por isso acho que merece conhecer um bom homem, que esteja disposto a respeitá-la e investir em você”.

Técnica 4 – Ganhando a confiança

Essa é uma das mais poderosas técnicas persuasivas, você jamais compraria algo de um vendedor que não tenha ganhado a sua confiança, na verdade a desconfiança é um dos principais bloqueios de uma compra, você não se sente seguro o suficiente e por isso acaba adiando a sua decisão. Quando você percebe que o vendedor está enaltecendo demais um produto, certamente ligará o seu alerta, por outro lado, quando ele revela alguma desvantagem, de uma forma mágica aumenta seu grau de confiança. Confira abaixo alguns exemplos de técnicas persuasivas que geram confiança.

Exemplo: “Olha, este carro é um dos melhores do mercado, apesar do preço está um pouco alto.”

Com as mulheres acontece exatamente a mesma coisa, quando você fica se autopromovendo a desconfiança começa a aparecer, em alguns casos é até positivo você revelar alguns defeitos, desde que não coloque em credibilidade a sua personalidade.

Exemplo, “Olha, eu sou muito focado no trabalho e as vezes entro pouco em contato, eu sei que isso para algumas mulheres é complicado de encarar, mas eu gosto de ser transparente com as pessoas desde o inicio.”

Técnica 5 – A convicção

Outro ponto de extrema importância para usar técnicas persuasivas é a propriedade com que fala. Imagine um cara tentando te vender um carro e com dúvidas sobre as características daquele veículo, a partir do momento que você percebe que ele não sabe muito sobre carros, você imediatamente perde a confiança na compra.
As mulheres pensam da mesma forma, quando você não é convicto na sua maneira de falar, deixa transparecer que não tem segurança sobre o assunto.

Por isso, seja convicto ao conversar com uma mulher, deixe claro que tem pleno domínio das ideias que defende, somente com convicção conseguirá convencer alguém. Quando disser que não gosta de mulheres jogadoras, passe confiança nisso e faça com que ela não tenha dúvidas de que, se tentar manipulá-lo certamente será descartada da sua vida.

Técnica 6 – Estabelecendo o espelhamento

Esta é outra forma de aumentar o grau de intimidade, como foi explicado, gostamos de confiar em pessoas parecidas, o espelhamento é uma excelente maneira de fazer isso.
Quando você estiver conversando com uma mulher, tente aproximar o seu tom de voz ao dela, além disso, mantenha a postura corporal semelhante, é uma forma discreta de literalmente imitar a mulher, é claro que se exagerar na dose ela perceberá e começará a achar você estranho, por isso as técnicas persuasivas devem sempre ser usadas com sutileza.

Técnica 7 – Gerando emoção com as técnicas persuasivas:

Por último o mais importante componente da persuasão, dificilmente conseguimos convencer as pessoas de maneira racional, simplesmente pelo fato de todas as nossas defesas e objeções situarem-se no plano mental consciente, temos total controle sobre a razão, por outro lado, as emoções estão a nível inconsciente e por este motivo não possuímos o mínimo controle.

Ao convencer uma mulher com argumentos lógicos de que é a melhor opção para ela, dificilmente conseguirá ter sucesso, um exemplo seria dizer que é honesto e se declarar para ela. Por outro lado, fazendo com que se sinta bem na sua companhia é uma forma inconsciente de convencê-la, pois ela desejará sentir-se bem novamente e obviamente desejará estar na presença de quem gerou estas emoções agradáveis.

Essas são técnicas persuasivas discretas, simples de serem aplicadas, e que proporcionam resultados magníficos na persuasão de uma mulher, sendo assim vale a pena você aprender e praticar no seu cotidiano para começar a ter resultados ainda melhores quando estiver tentando convencer uma mulher de algo.

Não se esqueça da importância de descobrir os segredos dos sedutores de sucesso, para isso faça agora o download do e-book gratuito 10 segredos de um Alpha para seduzir mulheres.

2 Comentários

  1. Dan 1 mês atrás

    Como devo persuadir a psicologa, minha familia me fez ir as consultas, para apreender a relacionar, inclusive ter interesse em namorar. Mas desconfio que armação, pois ela tem todas qualidades que admiro e aparenta está interessada, mas se vigia pra não demostrar, porém mostra muitos ID

    • Adriano Moura 4 semanas atrás

      Dan, ela não está interessada. É comum pacientes achar que os Psicólogos estão interessados, mas isso dificilmente acontece.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.