7 Sinais de que ela está gostando do seu papo

7 Sinais de que ela está gostando do seu papo
julho 10, 2018 Adriano Moura

ela está gostando do seu papo

Antes de descobrir os sinais de que ela está gostando do seu papo, clique aqui e faça o download do Manual Alpha da Sedução.

Eu sempre deixo claro que investir em uma mulher que não está disposta a te dar chance é perda de tempo. Porque enquanto estiver focado nela, estará fechado para outras mulheres. Além disso, estará gastando seu precioso tempo de forma errada.

Logo, avaliar os sinais de interesse de uma mulher na abordagem te ajuda a ganhar tempo e evitar rejeições desnecessárias. Provavelmente a noite estará repleta de mulheres solteiras. Assim, quanto mais rápido você desistir de uma paquera perdida, mais mulheres terá a oportunidade de conhecer.

7 sinais claros de que ela está gostando do seu papo

1 – Contato visual focado em você

O primeiro sinal que geralmente aparece é o contato visual. É claro que algumas mulheres são mais tímidas e serão discretas neste olhar. Mas, mesmo assim, estarão olhando para você enquanto fala.

Se perceber que ela está sempre olhando para os lados ou dispersa observando objetos (pulseira, palco do show), deve ligar o sinal alerta. Porque sua conversa não a está agradando muito.

Uma mulher interessada, não ficará o tempo todo te encarando. Mas, mesmo assim, quando estão parcialmente interessadas em alguém, é comum manterem o foco na pessoa que estão paquerando.

2 – Ela presta atenção ao que você está dizendo

Se a mulher estiver pelo menos um pouco interessada, no mínimo vai querer ouvir o que está dizendo e analisá-lo para saber se vale a pena passar mais alguns minutos com você. Caso contrário, ela não estará nem aí ao que está dizendo.

Saber o nível de interesse da mulher na sua conversa é um dos melhores termômetros de interesse. Quanto mais atenta ao que você fala, maiores as suas chances.

Uma boa tática para descobrir isso, é falar sobre determinado assunto e depois fazer uma pergunta para ela. Por exemplo: “o que você pensa sobre isso que eu disse”.

Se ela não consiga responder, você tem um forte indicador de que talvez esteja perdendo seu precioso tempo, conversando com alguém que não quer ouvi-lo.

3 – A gata faz perguntas sobre você

A situação é ainda melhor quando a mulher faz alguma pergunta sobre você. Isso indica que, além de prestar atenção na sua conversa, ela possui interesse em conhecê-lo mais. E ainda demonstra que tem intenção de que o assunto se desenvolva. Nesse caso você tem boas chances.

E não é preciso que sejam perguntas elaboradas. Se ela perguntar qual é o seu nome ou o que faz da vida já é um indício de interesse.

4 – A postura corporal dela está convidativa a sua aproximação

Uma mulher desinteressada mantém a sua postura fechada, demonstrando claramente posição de defesa, sempre colocando uma barreira entre vocês.

Nesses casos, os sinais de desinteresse mais comuns são braços cruzados e corpo inclinado para trás. E, caso estejam sentados, ela deixa o copo de bebida ou qualquer objeto entre vocês dois. Isso é uma tentativa inconsciente de delimitação de espaço.

Por outro lado, uma mulher interessada mantém a sua postura totalmente aberta, sem colocar barreiras, delimitando o espaço. Inclina levemente o corpo em sua direção e, principalmente, mantem a sua postura de frente para a você, deixando claramente que você é o seu foco.

Uma mulher que não tem interesse, geralmente mantem o corpo virado, como se tivesse esperando a primeira oportunidade para escapar.

5 – O sorriso da gata costuma ser assimétrico

O sorriso também é um claro sinal de interesse. Mas neste ponto você precisa ficar atento para não confundir sorrisos verdadeiros com sarcásticos.

Um sorriso verdadeiro é aquele que deixa os cantos da boca da mulher levemente inclinados para cima, movimentam os músculos da face e geram pequenas olheiras. Do contrário, um sorriso falso ou sarcástico é simétrico, e movimenta pouco os músculos da face.

6 – As amigas ficam em segundo plano

Caso ela esteja em grupo e se afasta um pouco das amigas, isso é um sinal claro de que você está se tornando importante para ela.

É claro que na etapa da abordagem ela não se afastará muito. Mas o simples fato de direcionar o corpo em sua direção, ou afastar-se alguns passos das amigas, demonstra forte sinal de interesse.

7 – A mulher toca e é receptiva ao toque

Este geralmente é o último sinal a ser observado, pois para tocar na mulher é preciso que já exista certo conforto emocional. No mínimo, ela deverá estar gostando da sua conversa.

Comece com toques discretos e observe se ela não se importa, na medida que notar receptividade você intensifica. Também fique atento se durante a conversa ela toque no seu braço ou cotovelo. Este é um claro sinal de intimidade, o que torna as coisas muito boas para o seu lado.

Se você observar pelo menos 3 destes sinais, vale a pena continuar investindo na gata, pois você tem altas chances. E se gostou deste artigo, não deixe de clicar aqui e baixar o Manual Alpha da Sedução.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.