7 gatilhos da atração sexual

7 gatilhos da atração sexual
março 22, 2016 Adriano Moura

Conheça os gatilhos da atração e melhore seus resultados na sedução

gatilhos da atração

Quer aprender mais sobre os gatilhos da atração e se tornar um Alpha extremamente atraente? Siga corretamente as 10 Regras dos Alpha e conseguirá gerar forte desejo nas mulheres. Por isso, não perca a oportunidade de aprender, basta clicar aqui e baixar grátis o e-book.

Quando se fala de conquista e relacionamento, seus valores como homem são de fundamental importância.

Porém, o que muitos não levam em consideração é que antes de chegar a este ponto, é fundamental gerar tensão sexual na mulher. E para isso nada mais poderoso do que usar os gatilhos da atração.

Para quem ainda não sabe, nosso cérebro usa estratégias para avaliar as situações cotidianas e tomar decisões instantaneamente.

Um bom exemplo é a nossa rápida reação quando olhamos a imagem de uma mulher extremamente sexy.

Através de imagens mentais e outras informações que gravamos ao longo da vida, nossa mente é capaz de, em milésimos de segundos, avaliar se uma mulher é sexualmente interessante. E, com base nessa avaliação, enviar respostas fisiológicas como ereção, batimentos cardíacos alterados, etc.

As mulheres obviamente também usam este sistema, no caso dos homens o gatilho mental mais poderoso é o visual.

Ou seja, basta uma mulher ser sexualmente atraente para a mente disparar os estímulos de excitação. No caso das mulheres, existem outros poderosos gatilhos da atração sexual.

Acompanhe os 5 principais a seguir:

Gatilho 1 – Capacidade reprodutiva

Grande parte dos animais não copula com aqueles que estão doentes. Muitas fêmeas chegam a matar filhotes fragilizados, e isso é conhecido como “seleção natural”.

A natureza exclui os mais fracos para que apenas genes fortes se multipliquem. Logo, de uma forma instintiva, os animais sabem que machos e fêmeas fracos geram filhotes frágeis.

Felizmente, nós através da consciência não matamos pessoas doentes e muito menos as excluímos da reprodução. Mas ainda carregamos no nosso código genético esse instinto de seleção natural.

Por este motivo, pessoas aparentemente saudáveis e fortes atraem com mais facilidade o sexo oposto.

Quando você está excessivamente magro, acima do peso, ou com uma aparência não agradável, de certo modo, envia rapidamente a mensagem para o cérebro do sexo oposto de que não se trata de um parceiro sexual saudável.

Mais uma vez quero reforçar que não somos animais. Temos consciência e por isso este fator nem sempre é determinante, mas influencia de maneira significativa. Logo, quanto melhor a sua aparência, maior o seu poder de atrair o sexo oposto.

Gatilho 2 – Aceitação social

Na natureza, os animais escolhem os mais fortes fisicamente para se tornarem os Alphas.

As fêmeas os escolhem porque são capazes de trazer segurança para o bando, trata-se de um instinto natural de sobrevivência.

Os humanos sobreviveram devido à inteligência e capacidade de trabalhar em grupo. Estaríamos instintos se dependêssemos apenas da força física.

Por este motivo, a sua capacidade de se relacionar em grupo é de fundamental importância para o instinto de sobrevivência dos seres humanos.

Logo, por uma questão evolutiva, as mulheres evitam homens extremamente tímidos ou que estão sempre em conflito com as pessoas.

Gatilho 3 – Liderança

O princípio é o mesmo do gatilho da atração explicado anteriormente.

As fêmeas humanas escolhem como Alphas aqueles com boa capacidade de influência sobre as pessoas, e líderes são naturalmente atraentes.

Elas, de uma maneira inconsciente, sabem que em situações difíceis, o líder será capaz de tomar o controle da situação e ajudá-las. Por outro lado, homens fracos e inseguros despertam rejeição, pois estão deixando claro que não podem assumir o papel de Alpha quando necessário.

Gatilho 4 – Masculinidade

Este é um dos mais poderosos gatilhos da atração.

Mas existe um erro de interpretação em relação a este gatilho. O problema é que a maioria dos homens confunde “Masculinidade” com “Machismo”.

Na natureza, existem machos e fêmeas com características diferentes. Mas nenhum é melhor que o outro, apenas assumem papéis diferentes e se completam.

Entretanto, um homem machista pensa que é superior às mulheres e, por isso, age de maneira hostil e desperta repulsa.

Masculinidade, de fato, nada tem a ver com atitudes machistas. Mas tem relação com os homens possuírem atributos específicos, seja na personalidade ou na estética. Por isso, mulheres são atraídas pela masculinidade.

Geralmente o comportamento masculino é regulado pelo alto índice do hormônio testosterona, que torna os homens mais ativos sexualmente, competitivos e dominantes.

É importante lembrar que as mulheres possuem baixos níveis de testosterona no organismo, por isso agem de forma diferente.

Deste modo, quando você possui comportamentos mais passivos e próximos aos femininos, está negando a sua identidade masculina e consequentemente diminuirá drasticamente seu poder de atrair sexualmente uma mulher.

Gatilho 5 – Energia sexual

Este gatilho da atração também está ligado aos níveis de testosterona. As mulheres querem homens ativos sexualmente, o que não significa ser um tarado.

É comum muitos caras esconderem seus instintos sexuais para conquistar uma mulher, pensando que agindo diferente da maioria, conseguirão excelentes resultados.

A verdade é que o efeito é exatamente o contrário.

As mulheres querem machos, isso conforme explicado neste artigo. Pelo simples fato de que se trata de uma questão biológica.

E não tem como você conseguir se tornar sexualmente atraente de outra forma. A melhor arma da sedução é demonstrar ser um macho utilizando todos os gatilhos da atração explicados neste artigo.

E se quiser aprender mais sobre o comportamento Alpha para despertar forte atração nas mulheres, não perca a oportunidade de aprender tudo em um extraordinário e-book, então, clique aqui para baixar agora o e-book 10 regras para ser um Alpha.

6 Comentários

  1. Gabriel Gonçalves 2 anos atrás

    SÓ um correção: O homem que se acha superior a mulher (e vice versa) ele é SEXISTA. As pessoas confundem muito sexismo com machismo.
    Machismo sao todas as características de um macho, que um homem possui, ou seja, machismo é o mesmo que masculinidade sim. Um exemplo básico disso é o próprio CAVALHEIRISMO e o INSTINTO DE PROTEÇÃO que o homem tem, em relação às mulheres.

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Discordo da sua opinião, mas respeito.

      • Anônimo 2 anos atrás

        É assim que eu gosto Adriano, não se intimidade com ele,admiro muito seu trabalho,pois me ajuda em todos os lugares que vou

  2. Manderson 2 anos atrás

    Eu não sei mais o que faço,eu pensei que entendia de mulher mais não entendo porra nenhuma;esse mais novo ebook das 50 leis deu um nó na minha cabeça agora não sei o que vou fazer

  3. Gabriel 12 meses atrás

    Como utilizar a escassez com perfeição? Demoro para responder, às vezes um dia, mas não de propósito, pois não gosto de ficar o dia todo no whats e no face, não demonstro tanto interesse (demonstro que estou afim, mas se ela não demonstra o mesmo, não me importo e caio fora).

    Não corro atrás da mulher, não insisto após ser rejeitado e tão pouco fico o dia todo trocando mensagens. No máximo umas 7 ou 8 troca de mensagens por dia. Será que estou falhando nisso? Não tem dado muito resultado…

    • Autor
      Adriano Moura 12 meses atrás

      Você está aplicando a técnica corretamente Gabriel, mas deve estar errando em outros pontos, pois atração não se resume apenas a este gatilho mental.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.