7 Exemplos para abrir uma conversa (Infalível)

7 Exemplos para abrir uma conversa (Infalível)
maio 24, 2017 Adriano Moura

Abrir uma conversa

Antes de apresentar os melhores exemplos para abrir uma conversa, quero revelar que você poderá baixar grátis um livro objetivo, com poucas páginas, porém com conceitos fundamentais sobre o comportamento Alpha com as mulheres, então clique aqui para baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Após clicar no link acima e baixar as Regras Alphas, você estará pronto para abrir uma conversa com qualquer mulher, e o melhor, em todos os contextos, seja na academia, Facebook, Instagram ou em uma balada, confira abaixo os exemplos perfeitos para você usar em qualquer lugar.

Como abrir uma conversa de forma simples e rápida

Descubra abaixo alguns pretextos simples para puxar papo com uma mulher, que além de quebrar o gelo, demonstram valores masculinos que são extremamente relevantes para as mulheres de uma maneira geral.

Exemplo  1 – Abridor Simples e eficaz

Neste tipo de abridor você faz o feijão com arroz que muitos homens negligenciam, é comum os caras ficarem procurando técnicas avançadas de sedução, e esquecem de fazer o básico, que muitas vezes proporciona muito mais resultado.

Antes de continuar lendo este artigo, preste muita atenção neste aviso: Após mais de 10 anos trabalhando como Coaching, descobri que os homens são rejeitados na maioria das vezes devido a falta de "10 ATITUDES QUE TODO ALPHA SEGUE A RISCA PARA SEDUZIR MULHERES"

Importantes estudos de Neurociência provaram que o cérebro em poucos segundos define se uma pessoa é atraente ou deve ser ignorada. Por isso, os cafajestes conseguem seduzir várias mulheres de maneira extremamente simples, pois suas atitudes ativam no cérebro feminino "10 PODEROSOS GATILHOS MENTAIS DA ATRAÇÃO"

10-Segredos-de-um-Alpha-para-seduzir-mulheres-pla

Neste momento você tem apenas duas opções, continuar agindo como um perdedor e sendo rejeitado pelas mulheres.

Ou pode começar a agir como um sedutor de verdade clicando no botão abaixo para baixar os "10 Segredos de um Alpha Para Seduzir Mulheres"

Você pode mandar uma mensagem para a mulher no WhatsApp, Instagram ou Facebook apenas dizendo “Boa noite”, “Bom dia”, seguido de um comentário simples como “Seu cachorro é bem legal”, “Foto bacana, amigos legais e lugar aconchegante, parabéns pelas belas amizades”

Esses exemplos também podem ser usados pessoalmente, você pode simplesmente chegar na mulher e dizer “Boa noite, você está com um sorriso fácil hoje, deve ter tido um ótimo dia”. O importante é que seja algo simples e sem bajulação, sem pensar em seduzir a mulher, você está apenas fazendo com que ela se acostume com você.

Esse tipo de abordagem é ideal para mulheres que você tem contato constante, ter ela no seu Instagram, Facebook ou sempre cruzar com ela como na academia por exemplo. É uma maneira muito sutil de começar uma conversa e apenas quebrará o gelo inicial, além de demonstrar que você é um homem educado e que não fica bajulando as mulheres.

No caso de conversar com a mulher no WhatsApp ou Instagram, continue usando o abridor da simplicidade, você poderá por exemplo, mandar uma mensagem a noite perguntando como foi o dia dela, ou pela manhã desejando que ela tenha um ótimo dia. Pode parecer bobagem, mas as mulheres adoram essas coisas, você estará demonstrando que é um homem atencioso e essa é uma qualidade muito relevante para elas.

Exemplo 2 – Abordagem direto ao ponto

Neste caso você deixará explícito o interesse pela mulher, por exemplo, “Ficou linda esta foto, sempre achei muito atraente mulheres de cabelos curtos”, ou pessoalmente poderá dizer “Você tem covinhas no queixo, não tem coisa mais atraente em uma mulher”. O ideal é você usar a especificidade, pois além de demonstrar ser observador e criativo, a mulher entenderá que você tem atitude e não é o tipo de homem que fica fazendo rodeios.

Exemplo 3 – Abridor ousado

Chegar em uma mulher e fazer uma brincadeira ou propor um desafio é algo extremamente irrecusável e sexy, pois você desperta a curiosidade dela, quebra o gelo e ainda demonstra ser confiante e descolado. Esse tipo de abordagem funciona muito bem na noite, seja em Shows, Pubs ou qualquer tipo de balada.

Você pode, por exemplo, ter um chiclete em uma das mãos e dizer que tem um presente para dar a ela, então proponha que se adivinhar ganha o presente, e se errar após três tentativas você ganha o direito de conversar por 5 minutos com ela.

Mulheres são curiosas e raramente recusam, é claro que você deverá se aproximar confiante e extrovertido, se chegar inseguro ou com uma vibe muito baixa, a mulher poderá achar estranho e certamente recusará com medo de você ser um maluco. O ponto forte aqui é o bom humor para que ela relaxe e entenda que é uma brincadeira.

Exemplo 4 – Abridor afinidade

Este também é um excelente método para abrir uma conversa, e funciona em todas as situações, desde uma conversa nas redes sociais, até em uma sedução na balada. As mulheres consideram muito o quanto possuem afinidades com um cara, imagine você já demonstrar isso desde o começo da interação.

Um bom exemplo é você chegar nela em uma balada e dizer “Gostei da sua vibe, só de olhar dá para ver que também é muito divertida, e valorizo muito isso”. Ao dizer a palavra “Também” você deixa transparecer que é tão divertido quanto ela, e se ela de fato for uma pessoa divertida procura alguém com esta característica, e por isso vocês podem se entender.

Tenha em mente as suas principais características positivas, e passe a observar as mulheres que tenha os mesmos atributos, então será muito mais fácil criar afinidade e consequentemente desenvolver um excelente bate papo.

Exemplo 5 – Abrir uma conversa contando história

Este é um tipo de abordagem mais difícil, porém com um pouco de prática você fica muito bom. Vale a pena usá-la, pois é extremamente eficaz para seduzir até mesmo aquelas mulheres que ignoram a maioria dos caras.

Tenha em mente várias histórias que aconteceram na sua vida, principalmente aquelas que sejam engraçadas, o importante é você adaptá-las para contar a uma mulher, deste modo revelando um valor importante que você tenha, ou arrancando um sorriso da garota. Eu sempre tive ótimas histórias e vou dar o exemplo de uma delas.

Para abrir uma conversa usando este tipo de abordagem, eu contava a minha própria história, dizendo que certa vez havia visto uma mulher na balada e achado ela extremamente linda, tinha algo especial nela que não via nas outras mulheres, mas por ser muito tímido e magrelo não tive coragem de chegar, e depois me arrependi muito por não ter arriscado.

Após muito tempo, eu acabei te olhando e senti a mesma sensação, só que hoje não sou mais magrelo e nem tímido, e eu não me perdoaria se fosse um covarde novamente, por isso vim até aqui nem que seja para te dar um “Oi, e dizer que te acho muito atraente”.

Esse tipo de abordagem é extremamente poderosa e você deverá contar a história com requintes de drama e fazer a mulher acreditar nela, ao mesmo tempo que faz com que a gata perceba que é especial, e não apenas mais uma que você aborda na balada, além disso, também perceberá que você não tem vergonha de assumir seus fracassos passados e que é um cara sincero.

Apenas quero deixar claro que esta é a minha história, por isso, se usá-la e contar para a mulher não funcionará. O exemplo foi didático para que você entenda como funciona e tenha a capacidade de criar as suas próprias histórias.

Exemplo 6 – Abridor usando um defeito + Qualidade na hora de puxar a conversa

Como já expliquei anteriormente, reconhecer seus erros e fraquezas é uma virtude muito valorizada pelas mulheres, e você pode demonstrar esta qualidade desde a aproximação.

Por exemplo, chegar nela e dizer “Vou ser sincero com você, não sou o tipo de cara expert em seduzir mulheres em balada (Defeito), mas sempre tive atitude de buscar as coisas que quero, e te achei uma mulher muito atraente e me deu vontade de te conhecer, então tinha que vir aqui pelo menos para te dar um oi (Qualidade atitude)”.

Deste modo, você demonstra para a mulher que não é perfeito, seduzir em baladas não é seu forte, mas reconhece isso e compensa com uma qualidade que é ter atitude. Por isso, analise suas dificuldades e encontre contrapontos (qualidades), junte os dois e terá uma abordagem perfeita.

Exemplo 7 – Utilize o lugar para abrir uma conversa

Sempre o lugar ou a própria mulher revelará algo que poderá ser usado como pretexto para abrir uma conversa, seja a musica boa, bebida, decoração, o cabelo, roupa, maquiagem da mulher. O ideal é você ser um cara bem observador, deste modo além de agir diferente da maioria dos homens, também estará demonstrando que sabe enxergar na mulher, algo muito além do seu corpo.

Exemplo, dizer para ela que pela maneira que estava dançando, parece que também gosta da musica que está tocando. Você também pode perguntar a mulher qual o nome do drink que está bebendo, ou simplesmente dizer que achou exótico o seu colar.

Jamais diga algo apenas por dizer, lembre-se que o objetivo da comunicação é quebrar o gelo e revelar suas qualidades, usando os 7 exemplos deste artigo você poderá abrir uma conversa em qualquer lugar, de forma simples e eficaz.

Com todos os conhecimentos que adquiri em anos trabalhando como consultor em desenvolvimento pessoal e habilidades sociais, defini 10 Regras que podem fazer com que qualquer homem se torne irresistível para as mulheres, eu disponibilizo este material gratuito aqui no site, basta você clicar aqui e baixar GRÁTIS agora.

1 Comentário

  1. Alú Xerinda 3 semanas atrás

    Eu na verdade tenho toda teoria em mente, mas falta-me iniciativa,na maioria das vezes tenho receio de proceder com o meu esforço e ser rejeitado, peço dicas para liquidar por completo esta dificuldade. aguado pela resposta.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This