7 dicas para ganhar músculos

7 dicas para ganhar músculos
abril 20, 2011 Adriano Moura

 

ganhar musculosGanhar músculos é o objetivo da maioria dos homens que frequentam uma academia, não é uma tarefa fácil, pois para malhar você precisa de tempo, disposição, dinheiro, descanso e uma alimentação rica em proteínas. Muitos homens por falta de informação ou acompanhamento cometem erros na academia que dificultam seu ganho de massa muscular, muitos destes por não atingirem seu objetivo acabam desistindo logo nos primeiros meses de treino ou caindo na armadilha dos anabolizantes, confira algumas dicas para você ganhar músculos com saúde e em menor tempo.

Você está cansado! Encontra muitos conteúdos na internet, mas todos ensinam praticamente as mesmas baboseiras e com essas informações não está conseguindo mudar a sua realidade e finalmente conseguir atrair mulheres lindas e sexy.

Hoje, você finalmente encontrou o que tanto procura, isso porque existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas que a partir do momento que você aplica-las na sua vida, conseguirá gerar atração nas mulheres naturalmente, de uma forma que jamais conseguiu antes. Não perca tempo, clique aqui para baixar agora as 10 Regras de ouro para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

1-Treine moderadamente: Treinar muito não significa ganhar mais massa muscular, os músculos dão melhores resultados quando estão descansados, por isso cuidado com o excesso de treino, evite treinar todos os dias da semana ou forçar muito em repetições ou peso.

2-Foque nos exercícios compostos: Exercícios compostos são aqueles que trabalham um maior número de fibras musculares, evite trabalhar músculos individuais.

3-Trabalhe mais com pesos livres: Pesos livres são melhores em relação a máquinas, pois estimulam mais músculos estabilizadores, aumentando a força e constroem mais fibras musculares proporcionando um ganho mais rápido de músculos.

4-Foque em menos repetições: O ideal é você utilizar um peso em que seu músculo falhará com 6 a 8 repetições,evite fazer de 12 a 15 repetições se seu foco é ganhar massa muscular.

5-Foque no ponto excêntrico do exercício: Existem 3 fases de uma repetição que são concêntrica(você empurra uma barra)ponto médio(o tempo que a barra fica parada) e excêntrica(quando a barra está descendo),retarde o tempo de descida da barra ,isso estimulará mais os músculos.

6-Mantenha um treino curto e intenso: Passe pouco tempo na academia, treinos curtos são mais apropriados para quem precisa ganhar músculos rapidamente, treinos longos é recomendado apenas para quem já possui muita massa muscular.

7-Reforce sua alimentação: Você deverá comer mais do que está acostumado, e com uma frequência maior (6 a 8 refeições diárias), foque em alimentos ricos em proteínas e carboidratos e evite açucares e gorduras, afinal seu objetivo é ganhar músculos e não gorduras, melhores alimentos para ganhar músculos rapidamente.

Não se esqueça de baixar e ler as 10 Regras dos Alphas, lembre-se que sem elas o caminho será muito mais difícil e demorado, mesmo que aprenda as melhores técnicas de sedução. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras fundamentais para ser um Homem Alpha

0 Comentários

  1. Paulo Diego 4 anos atrás

    Gostaria de saber o quanto o consumo de bebidas alcoolicas atrapalha no treino …

    Parabéns pelo site.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Paulo Diego, beber moderadamente não prejudica muito, mas o excesso pode atrapalhar consideravelmente.

  2. jonathan d n,igua&cc 4 anos atrás

    a bebida e so derrota kkkkkkkkkkkkk

  3. Allan Christian 3 anos atrás

    Para definição? é bom de 12 a 15? ou mantendo 4×8, que dai faz com que eu ganhe massa muscular e eu defino na aeróbica. Tipo: corrida, bicicleta, tae-bo e exercícios abdominais.

  4. Rofranuel 3 anos atrás

    gostaria de saber se existem exercicios para pernas que

    possa fazer em casa? Por favor preciso de uma dica…

  5. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Rofranuel, existem aparelhos de musculação para malhar em casa que não são tão caros, neste caso aconselho você fazer uma pesquisa na internet, pois nunca testei nenhum produto deste tipo e por isso não me sinto a vontade para te indicar. De qualquer forma andar de bicicleta é um excelente exercício.

  6. Igor 3 anos atrás

    O que é isso kra! Esse site é sensacional!

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Muito obrigado Igor e seja sempre bem vindo ao Homem Alpha.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Muito obrigado Igor

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