4 Atitudes que vão mudar a sua sorte com as mulheres

4 Atitudes que vão mudar a sua sorte com as mulheres
setembro 1, 2017 Adriano Moura

Você faz a sua própria sorte com as mulheres, posso afirmar isso após 10 anos trabalhando como Coaching de relacionamentos, desde a abordagem a mulher não conhece absolutamente nada a seu respeito, sendo assim, você é um desconhecido e as pessoas não confiam e não querem falar com estranhos.

sorte com as mulheres

Há 10 coisas que todo homem que deixa de fazer será repetidamente rejeitado pelas mulheres. Esse tipo de conteúdo não é possível colocar em artigos, por isso escrevi um e-book completo com todos os segredos Alphas que você deve aplicar toda vez que seduzir uma mulher. Clique aqui para fazer download gratuito deste e-book.

A sua maneira de agir determina quem você será na visão de uma mulher, por isso é preciso mudar para ter mais sorte com as mulheres e este artigo é imprescindível nesse caso, pois você descobrirá 4 atitudes que se você colocar em prática certamente começará a ouvir “Sim” das gatas.

Atitude 1. Construa a sua própria sorte com as mulheres

Quero começar este tópico com uma frase de um dos autores que influenciou muito o meu trabalho, e que não está no grupo dos estudiosos da Psicologia que costumo citar, trata-se de Dale Carnegie e a sua frase

“Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar” Dale Carnegie

“Quantas vezes você levou um fora nos últimos 30 dias?”, se a resposta for menos de 15 e você ainda está solteiro, já tem o primeiro motivo para não conseguir seduzir mulheres em uma abordagem, você não arrisca e por isso jamais conseguirá ter prática.

Imagine uma pessoa aprendendo a dirigir, ela estuda todas as regras de transito e teorias sobre direção, porém somente uma vez a cada 30 dias faz uma aula prática, a tendência é que ela demore um bom tempo para pegar o jeito.

Na sedução é a mesma coisa, tudo que você aprende é a base para que ao abordar uma mulher você saiba o que fazer, porém somente praticando é que conseguirá adquirir habilidades, ou seja, uma coisa é ter conhecimento sobre algo, outra é ter habilidade, ou melhor saber fazer.

Então, a partir de hoje coloque como meta abordar pelo menos 15 mulheres durante um mês, não importa se ficará inseguro, ou que seja rejeitado, saiba que cada vez que abordar uma mulher estará adquirindo experiência e na próxima estará ainda mais preparado, até chegar ao ponto em que além de confiança por já ter feito isso várias vezes antes, você adquiriu habilidades, e ainda sabe o que fez de errado das outras vezes e como melhorar.

Atitude 2. Evolua constantemente a sua personalidade

Muitos homens querem melhorar a sorte com as mulheres aprendendo técnicas mirabolantes na internet, claro que jamais conseguirão resultados satisfatórios, é comum os meus clientes ao começarem a receber meus ensinamentos, saberem muitas teorias para persuadir mulheres e passar a impressão de ser um homem ousado e confiante, isso não funcionará se você de fato não tiver essas qualidades.

“Quando a dor de não estar vivendo for maior do que o medo da mudança, a pessoa muda” Sigmund Freud

A mudança deve começar internamente, a primeira coisa a se fazer para conseguir abordar mulheres e não ser rejeitado é se tornar alguém interessante, e você faz isso evoluindo psicologicamente e fisicamente, confira algumas dicas.

– Elimine as suas dificuldades psicológicas, se você é impulsivo, nervoso, ansioso, depressivo procure ajuda profissional, leia livros de autoajuda, assista entrevistas de psicólogos e acima de tudo, procure um Psicólogo ou Coaching para te ajudar a resolver seus problemas e alcançar o equilíbrio emocional.

– Melhore a sua qualidade de vida praticando atividades físicas, aprenda  a tocar um instrumento musical, viaje, quanto mais você sair da zona de conforto e tornar a sua vida divertida, mais energia terá ao abordar uma mulher, além de ter histórias para contar.

Imagine um homem que passa o dia inteiro assistindo televisão, ele não tem absolutamente nada para contar a uma mulher quando abordá-la.

– Cuide do seu visual, a mulher não conhece você e por este motivo a primeira coisa que analisará é o seu visual, invista em roupas com estilo, um cabelo interessante e acima de tudo trabalhe a sua linguagem corporal para que ela reflita poder e felicidade para as pessoas.

SUGIRO QUE TAMBÉM LEIA OS ARTIGOS:

Como ter mais sorte com as mulheres usando os poderosos gatilhos mentais

5 Melhores conselhos da sedução dados por um Alpha experiente

Atitude 3. Aprimore cada vez mais seus conhecimentos

A maioria dos homens não possui absolutamente nada de interessante para conversar com as mulheres simplesmente por não serem interessantes, ou seja, sabem falar apenas de coisas superficiais como videogames, televisão, esporte, carros.

E o pior é que ainda dizem que não tem sorte com as mulheres, ninguém gosta de conversar com pessoas chatas e que sabem conversar apenas sobre coisas previsíveis.

Uma mulher interessante quer falar de coisas interessantes, conversar com um cara que sabe coisas que ela ainda não sabe, deste modo ela tem a sensação de que estará ganhando algo passando um tempo com este homem.

Enquanto a maioria esmagadora dos homens está perdendo tempo na internet com bobagens, um Alpha está lendo um bom livro, assistindo a um documentário ou fazendo um curso, evoluir intelectualmente é de extrema importância para ter assunto de sobra no momento que começar uma conversa.

Aprenda sobre vários temas como PNL, Psicologia, ciência, astrologia, não precisa se tornar uma enciclopédia ambulante, mas tenha conteúdo para desenvolver uma conversa extremamente interessante com as mulheres.

Atitude 4. Aprenda a olhar para si mesmo

Poucos homens focam no resultado positivo ao abordar uma mulher, pensam que elas são seres que estão sempre prontos para massacrar, rejeitar, ignorar e humilhar. Saiba que isso são crenças de perdedores, as mulheres são maravilhosas e querem ser felizes, se estão rejeitando você é culpa sua e não delas.

Se uma mulher te humilha significa que é um banana que permite que ela faça isso, se estão ignorando você é simplesmente por não ser interessante e as pessoas sempre fazem isso, pois não queremos perder tempo com pessoas irrelevantes.

Aprenda a olhar para si mesmo e procurar as suas falhas, ao invés de transferi-las para as mulheres, colocando a culpa de ser rejeitado nas mulheres, enquanto senta na sua poltrona da zona de conforto e nunca evolui.

Você só aprenderá a aprimorar a sua abordagem e melhorar o que está errado a partir do momento que parar de culpar as pessoas por seus fracassos e tentar entender quais as atitudes para abordar cada vez melhor.

“A vida começa no final de sua zona de conforto” Neale Donald Walsch

Não importa o quanto encontre dificuldades, se você quer ter mais sorte com as mulheres, mude e comece a fazer coisas diferentes na sua vida, pois a zona de conforto não passa de uma prisão disfarçada de paraíso, se cometer o crime da preguiça estará condenado a essa prisão.

Eu quero usar toda a minha experiência de 10 anos para ajudá-lo a ter mais sorte com as mulheres, mas para isso preciso que você dê o primeiro passo baixando e lendo os meus Segredos Alphas, para isso basta clicar aqui e fazer o download do livro.

2 Comentários

  1. John Charles Torres 3 meses atrás

    Adorei este artigo. Todo homem que se considera “sem sorte” deveria lê-lo.

    • Autor
      Adriano Moura 3 meses atrás

      Obrigado John, seja sempre bem vindo ao Homem Alpha.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.