3 coisas que os patifes fazem na sedução

3 coisas que os patifes fazem na sedução
dezembro 21, 2016 Adriano Moura

 

patifes

Mesmo sabendo do perigo, os patifes se tornam um jogo excitante para a mulher

Não se pode negar a capacidade dos patifes em gerar forte atração nas mulheres, mesmo sabendo dos risco de se envolver com um cara assim, muitas costumam arriscar, na verdade abrem mão de se relacionarem com um cara legal para correr atrás dos canalhas, pensando logicamente isso é um absurdo, mas a verdade é que a atração trata-se de processos inconscientes, neste caso, não há como a mulher raciocinar as consequências, ela apenas sente uma forte atração por determinados tipos de homens.

O objetivo deste artigo não é ensiná-lo como ser um patife, mas explicar quais são as 3 principais atitudes destes caras, que os tornam extremamente atraentes, mesmo agindo muitas vezes de maneira errada com as mulheres. Na verdade, são qualidades que você poderá usar para o bem, ou seja, será apenas uma maneira de deixar a mulher mais atraída.

Atitude 1 – A indisponibilidade: Nada mais atraente para uma mulher do que ter o seu ego desafiado, elas pensam que possuem o poder da conquista nas mãos e ficam extremamente descontroladas, quando sentem a sensação de que não podem ter um homem facilmente, neste caso, a mulher na maioria das vezes começará a fazer algo para conquistar este homem, e com isso ele passará a ser o seu objeto de desejo. Por outro lado, um cara que está sempre disponível e não coloca qualquer tipo de dificuldade, deixa a mulher na zona de conforto, o cara não é um desafio e por isso o interesse por ele se torna praticamente insignificante.

As pessoas dão mais valor ao que é difícil e querem aquilo que não podem conquistar facilmente, por isso, elas ficam loucas quando sabem que não podem controlar determinado tipo de homem.

Antes de continuar lendo este artigo, preste muita atenção neste aviso: Após mais de 10 anos trabalhando como Coaching, descobri que os homens são rejeitados na maioria das vezes devido a falta de "10 Atitudes que todo Alpha segue a risca ao seduzir mulheres"

Importantes estudos de Neurociência provaram que o cérebro em poucos segundos define se uma pessoa é atraente ou deve ser ignorada. Por isso, os cafajestes conseguem seduzir várias mulheres de maneira extremamente simples, pois suas atitudes ativam no cérebro feminino "10 Poderosos Gatilhos Mentais da Atração"

10-Segredos-de-um-Alpha-para-seduzir-mulheres-pla

Neste momento você tem duas opções, continuar fazendo o mesmo que os outros caras e sendo rejeitado pelas mulheres, neste caso será o responsável direto por cada fora que levar.

Ou pode começar a agir como um sedutor de verdade clicando no botão abaixo para baixar um Sensacional E-book com os "10 Segredos de um Alpha Para Seduzir Mulheres"

Outra vantagem da indisponibilidade, é que temos o hábito de considerar de valor aquilo que se torna difícil, as mulheres atribuem mais valor a um homem cobiçado por outras mulheres, para elas ele possui muitas qualidades e por isso todas estão interessadas. Quando você está sempre sozinho, deixa a impressão de que é um produto fácil e disponível no mercado, neste caso reduzindo drasticamente as suas chances.

As mulheres também não gostam de abrir mão da liberdade, neste ponto os cafajestes não ficam em cima e fazendo cobranças, deixando a mulher totalmente livre para fazer as suas escolhas sem qualquer tipo de pressão. Por isso, evite a qualquer custo estar sempre disponível quando a mulher te chamar, e acima de tudo, ficar demonstrando que está muito interessado, lembre-se que você possui muito valor, comece a focar em outras coisas da sua vida, deste modo, passará a maior parte do seu tempo progredindo na vida, ao invés de ficar correndo atrás de mulheres.

Atitude 2 – Garantem diversão: Os caras legais costumam agir de maneira muito racional, estão sempre preocupados em agradar a mulher, ficam chateados com qualquer atitude errada dela, por outro lado, os cafajestes não estão nem aí, se preocupam apenas em curtir a noite e se divertir, neste caso a mulher também acaba se divertindo.

Eles também são imprevisíveis e aventureiros, o que os tornam mais excitantes, não se preocupam com o futuro e querem curtir apenas o momento com a mulher. Na maioria das vezes, o encontro é extremamente divertido e com isso a mulher passa a ficar fortemente interessada.

É claro que não precisa agir como eles, pois um homem quando quer mais do que apenas sexo, possui a preocupação de conquistar a mulher, o que não é errado. Apenas tenha o cuidado para focar mais na diversão, não fique preocupado demais com o que ela vai pensar, se ficará interessada, apenas tenha o foco de curtirem ao máximo a noite.

Faça a sua parte e deixe que as coisas aconteçam naturalmente, evite ficar fazendo cobranças precocemente e aproveite cada minuto para que a noite possa ser extremamente divertida para ambos.

Atitude 3 – Lideram: Os patifes na maioria das vezes são excelentes líderes, eles sabem como conduzir a mulher e tomar a iniciativa, muitas vezes isso ocorre devido a experiência com várias mulheres, e acima de tudo, por não sentirem a pressão de ter que conquista-la.

Você não precisa dominar a mulher, porém precisa aprender a ter o controle da situação, não aceite ser manipulado de forma alguma, exemplo, a mulher sempre muda o lugar que marcaram o encontro, desmarca de última hora e muda os planos, se você aceitar isso de bom grado, pode ter a certeza que nunca terá valor para uma mulher. Muitas vezes elas fazem isso até mesmo como uma forma de testar a personalidade de um homem.

Liderar antes de qualquer coisa é saber do seu valor, não aceitar migalhas das mulheres, se posicionar quando discorda de algo e acima de tudo ter iniciativa, ou seja, características típicas de um macho.

Então essas são 3 atitudes que fazem os patifes extremamente excitantes, você não precisa de muito para aplica-las na sua vida, basta começar a moldar o seu comportamento e prestar atenção nas suas atitudes com as mulheres.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.