12 dicas para interagir com mulheres em grupo

12 dicas para interagir com mulheres em grupo
março 28, 2013 Adriano Moura

mulheres em grupo

As mulheres atraentes geralmente estão acompanhadas nas baladas e são poucos os homens que conseguem ter coragem para abordar aquelas que estão em grupo, com isso acabam perdendo a oportunidade de seduzir mulheres interessantes e se limitam apenas a aquelas que estão sozinhas ou na companhia de uma única amiga.

A maior vantagem de interagir com mulheres em grupo é que elas valorizam a coragem e atitude daqueles que se aproximam, aumentando o seu valor antes mesmo de iniciar o processo de sedução.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Como interagir com mulheres em grupo

1. Aproxime-se do grupo sorrindo e use a regra dos 3 segundos

Ao abordar um grupo de pessoas, esteja sorrindo, demonstrando tranquilidade e boa vibe. Use a regra dos 3 segundos para evitar a ansiedade de aproximação.

2. Aborde o grupo e não o seu alvo

Ao aproximar do grupo comece a conversar com as outras pessoas e ignore o seu alvo, caso tenha homens, tente primeiramente ganhar a simpatia deles, demonstre que a sua intenção é interagir com as pessoas que estão ali. Faça com que a mulher que você deseja se sinta ignorada e tenha vontade de chamar a sua atenção.

3. Utilize abridores

Faça abordagens espontâneas utilizando abridores indiretos, pense em algum pretexto, exemplo: “Estava discutindo com um amigo sobre o fato das mulheres não procurarem relacionamento sério em baladas, qual a opinião de vocês a respeito?”. Lembrando-se de não perguntar diretamente a seu alvo.

4. Utilize uma neg no seu alvo

Após alguns minutos de conversa, caso a sua garota entre no assunto, não perca a oportunidade de utilizar uma neg, exemplo: Após ela dar uma opinião, diga apenas, “Olha, tem batom nos seus dentes” e volte a conversar com as outras pessoas.

5. Conquista a atenção do grupo

Conte histórias engraçadas, seja gentil e dê atenção para as mulheres menos atraentes. Faça as pessoas desejarem a sua companhia.

6. Utilize outra neg no seu alvo

Aplique outra neg no seu alvo, o importante é que você tenha um vasto repertório de negs. Exemplo: Se ela interromper a sua conversa, diga para as pessoas do grupo, “Nossa! Ela sempre interrompe as conversas” ou “Nossa! Como ela é curiosa, como vocês a suportam?”

Lembrando que é preciso usar o bom humor para aplicar uma neg, caso contrário poderá deixar a garota ofendida e provocar antipatia não somente nela, mas entre as outras pessoas do grupo.

7. Descubra o nível do relacionamento entre os integrantes do grupo

Em um grupo misto com mulheres e homens é importante que você descubra o nível de envolvimento de todos, evitando qualquer tipo de mal entendido.

A melhor maneira de descobrir é perguntando as pessoas onde se conheceram ou quanto tempo estão juntas.  Esta é uma dica fundamental para interagir com mulheres em grupo, pois ajuda você a evitar seduzir aquelas que estão comprometidas.

8. Comece a conversar com o seu alvo e faça o isolamento

Após ter ignorado durante a abordagem e aplicado duas negs, você conseguiu aumentar o seu valor e diminuir o da mulher. O próximo passo é iniciar uma conversa com ela, obviamente sem demonstrar muito interesse.

Após alguns minutos de conversa, tente isolar o seu alvo do resto do grupo, pode chamá-la pra dançar ou dizer que a musica está atrapalhando a conversa, convidando a gata para se afastarem alguns instantes.

Se você conseguiu conquistar a simpatia do grupo e demonstrar valor, não terá muitas dificuldades.

9. Faça perguntas sobre a personalidade dela

Conduza a conversa de modo que a mulher fale muito e você o mínimo possível. Pergunte a ela sobre o que gosta de fazer, seus sonhos, para onde gostaria de viajar, o que faria se ganhasse na loteria. Use a criatividade para elaborar perguntas interessantes.

10. Procure indicadores de interesse

Durante a conversa, comece a identificar indicadores de interesse, observe se ela sorri frequentemente, olha nos seus olhos ou para a sua boca, toca em você ou permite ser tocada.

11. Inicie a escalação física

Após identificar os primeiros sinais de interesse, inicie a escalação física, comece tocando a garota no braço, ombro e intensifique os toques, caso perceba que ela esteja receptiva.

12. Beije ou consiga o telefone da garota

Se o clima estiver quente, não perca tempo, aproxime-se devagar e beije a garota, porém se não der certo você precisa continuar investindo nas técnicas de sedução. Também poderá dizer que precisa ir e gostaria de continuar a conversa em outra oportunidade, espere até que ela ofereça o número do seu telefone.

Estas são as principais dicas para abordar e interagir com mulheres que não podem faltar nas suas anotações para a balada, mulheres em grupo dificilmente são abordadas e você poderá aumentar consideravelmente as suas opções.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fonte: Estas técnicas foram inspiradas no livro “O jogo” Neil Strauss

16 Comentários

  1. EELJOAO 4 anos atrás

    Andriano eu nao entende como assim perguntar personalidade dela que tipos?

  2. Lucas 4 anos atrás

    Adriano, quando uma mulher esnoba você, eu já li aquele artigo seu "esnobar um homem – por que elas fazem isso" e entendi. Minha estratégia pra escapar da dessa situação é afirmar o que a mulher disse e e completar exagerando, claro, sempre com humor, afinal ficar brabo é justamente o que ela quer e é a pior coisa que nós homens podemos fazer. Por exemplo, se ela diz que você parece um caipira com a roupa que está usando, eu rio e digo que sim e que to indo compra uma enxada pra capinar um lote amanha. Ou, outro exemplo, ela diz que eu pareço gay porque uso brinco, eu rio, e digo que é porque meu namorado novo gosta. Você acha que é uma boa saída? Ao que me parece tem funcionado.Se está errado, o que você iria dizer em cada uma dessas frases?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Lucas, na minha opinião é muito eficiente a sua técnica, pois demonstra bom humor e que não está preocupado com a opinião dela.

  3. Adriano Moura 4 anos atrás

    EELJOAO, fazer perguntas sobre quais as virtudes que valoriza nela, o que as pessoas costumam elogiar ou dos comportamentos em determinadas situações. Exemplo: "O que você faria se encontrasse um filhote de animal abandonado?". Obviamente estas perguntas devem surgir naturalmente na conversa, sem parecer que está interrogando.

  4. Adriano Fortes 4 anos atrás

    Adriano, boa tarde! Tem uma garota que eu conheci no facebook, a gente combinou de se encontrar algumas vezez, mais acaba acontecendo de eu ter que desmarcar e ela também. Teve um dia que ela marcou comigo, mais tinha m falado que tinha prova e nao ia dar pra ficar muito tempo comigo, depois ela desmarcou em cima da hora pelo face. O que eu posso fazer? Será que ela está afim ainda? Que técnicas posso usar? Desde já, te agradeço!

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Adriano, precisa ser firme com ela, diga que não dá pra ficar desta maneira, afinal, ela precisa se programar melhor.

  6. Angelo 4 anos atrás

    Amigo tenho 23 anos tenho uma filha voce acha que dificulta um relacionamento
    o fato de que eu ja tive um relacionamento eu acho que existi preconçeito fato de eu ter uma filha

  7. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Angelo, infelizmente algumas mulheres pensam assim, mas isto é uma prova de imaturidade. Talvez você precise procurar por mulheres com a mentalidade mais madura.

  8. Manderson 4 anos atrás

    É interessante esse texto

  9. koxe 4 anos atrás

    cara tenho 21 anos de idade gosto muito de uma mulher mas quando estou com ela não o que falar para poder exprimir os meus sentimentos o que faço?

  10. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Koxe, converse com ela normalmente sem se preocupar muito em expor seus sentimentos.

  11. Que Doideira 3 anos atrás

    Cara, esse seu blog é muito massa, agora sei as táticas que alguns caras usam e saberei me previnir kkk mas é bom mesmo… tem uns conselhos bacanas para os rapazes, apesar de muitos não o seguirem. Parabéns pelo blog. 😀

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Obrigado e seja sempre bem vindo aqui no Homem Alpha.

  12. Lucas 3 anos atrás

    Adriano, eu tenho uma amiga que sempre está num grupo de amigos na escola e talz, eu jah tenho amizade com todo o grupo e todos lá gostam de min pq sou simpatico e engraçado, mas eu nao consigo chegar nela direito. Como tira-la do grupo e começar uma conversa a sozinhos ?? e qual assunto usar ?? ela jah me conhece e tudo mais, todavia só tenho os 30 minutos do intervalo para fazer isso.

  13. Weslley 2 anos atrás

    Olá Adriano,

    Obrigado pelo blog, pelos e ebooks, os e-mails me ajudou muito mesmo já sou outro homem.

    Mas tem uma garota que estou afim, pega ônibus comigo que não consigo abordala muito por causa de uma amiga que também vem comigo e empata meu jogo, mas principalmente porque é um ônibus é difícil sentar junto com ela ou conversar pois fica algumas pessoas em volta e eu não tenho muita confiança pra conversar assim sem privacidade nenhuma mas já percebi que ela tem alguma atração por mim e não posso deixar isso assim. Preciso conhece ela, ela muito linda e esta afim de mim, mas como abordala?
    Ag. Seus comentários. Desde já agradeço

    Att,
    Weslley Alexandre dias
    Curitiba, PR

  14. Paulo Horti 2 anos atrás

    Adriano , entendi tudo ,exceto a parte de toca-la. Na dica 11( Inicie a escalaçao fisica) fiquei em duvida de como vou toca – la durante a conversa
    Voce poderia me explicar melhor ou dar exemplos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x